A menina do laço dourado escrita por Taiga Aisaka


Capítulo 7
A oportunidade perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617806/chapter/7

Passaram-se as provas e já estamos de férias, eu sei que foi tudo muito rápido, mas o tempo passa e estou com saudades de Julliard, é uma escola de música, onde estou fazendo o que eu amo.

Minha tia fará aniversário essa semana, minha mãe me obrigou a ir, pois não temos muita intimidade com essa tia e não gosto dos meus primos, eles não passam de uns pirralhos mimados.Eu queria levar a Ally, o Dez ou a Trish, mas minha mãe não deixou, ela disse que quando eu estou junto a Ally, eu esqueço do mundo, ela está certa, a Ally me faz esquecer todos os meus problemas.

Chegou o dia, o local da comemoração vai ser em um barzinho daqui do bairro, chamado Bob's Music.Depois de me arrumar e tentar dar um jeito no cabelo( isso com toda certeza não deu certo.) desci e esperei minha mãe terminar de se ajeitar,por que mulheres demoram tanto para se arrumar?

Entramos no carro e fomos estrada afora, chegamos ao local, era um ambiente bem iluminado e bem decorado, sentamos em uma mesa onde já se encontrava minha tia, meus primos e outras pessoas, cumprimentei todos e sentei.

Logo, eu avistei um homem de roupas sociais sentado na mesa ao lado,é muito estranho uma pessoa assim estar em um bar daquela região.

Pedimos alguns petiscos e bebidas, e de repente um homem subiu em um pequeno palco e anunciou:

–Agora vai começar a hora do karaokê!quem tiver vontade de participar, faça logo a sua inscrição, nesse caso, para se inscrever é só escrever seu nome e a música que vai cantar.- Disse ele mostrando uma prancheta com muitas folhas.

Eu não sei o que me deu na hora, mas eu senti uma vontade imensa de cantar, foi uma coisa meio que mágica.Então eu entrei no final de uma pequena fila, tinha umas quatro pessoas na minha frente, então depois de um curto tempo de espera eu escrevi meu nome e eu ia cantar "Chandelier" que é a música preferida da pessoa que eu queria estar nesse exato momento, a Ally é óbvio.

Depois de umas pessoas cantarem finalmente chegou a minha vez, fiquei um tanto apreensivo, pois era a primeira vez que eu ia cantar na frente de muitas pessoas desconhecidas, então simplesmente respirei fundo, subi no palco e comecei a cantar, no final todos a plaudiram e eu voltei para a mesa.

–Olá menino!-Disse alguém.

Quando fui ver era o homem de roupas sociais que estava na mesa ao lado, então eu respondi:

–Oi.

–Não deixei de ver que você canta bem, então tenho uma proposta para você, me perdoe, eu não me apresentei, me chamo Mathew.

–Obrigada Mathew, e que proposta é essa?-Perguntei percebendo que minha mãe estava escutando disfarçadamente.

–É que eu trabalho para uma gravadora e queria te levar para fazer um contrato, você canta bem demais, acho que vai gostar.

Nesse momento eu fiquei em dúvida e olhei de relance para minha mãe ela fez que sim com a cabeça, e nesse momento eu fiquei em choque, para mim, que era apenas um garotinho apaixonado pela música, assinar contrato com uma gravadora é o sinônimo de paraíso.

–Pode ser.- Respondi, por fora eu estava normal, mas por dentro eu pulava de alegria.

–Onde você mora?Eu posso te buscar lá ainda essa semana.-Falou ele.

–Moro na rua 22 deste bairro, em uma casa azul.

–Obrigada, pode ir me aguardando, e outra coisa, qual seu telefone?

–Meu número é 8877-3456, muito obrigado pela proposta.

.Depois disso o homem voltou para sua mesa.Depois de alguns minutos minha mãe decidiu ir embora, chegando no carro ela me deu um abraço forte e disse que estava orgulhosa e que ia tentar contar isso ao meu pai, e mesmo se ele não concordar, eu vou continuar na carreira musical.

Cheguei em casa e me joguei na cama, pois eu estava exausto.Acordei e depois de comer o Mathew me ligou dizendo que ia me buscar amanhã, e logo fiquei ansioso.


À tarde as meninas e o Dez vieram me visitar, depois de muita conversa e brincadeira eu contei sobre a proposta que recebi, eles ficaram muito felizes por mim.

–Quer dizer que agora meu namorado é famoso?- Disse Ally zoando.

–Pode ter certeza que nós vamos para o seu show.- Disse Dez zoando também.

–Não precisam comprar, vocês entram de graça.-Respondi sorrindo.

Depois de algumas horas eles foram embora e eu fui jantar, quando voltei para o quarto resolvi tocar violão, toquei por um longo tempo até minha mãe entrar no quarto e pedir para eu dormir.

Acordei ansioso e fiz tudo rápido, pois não queria me atrasar, quando acabei de me arrumar escutei uma buzina, me despedi da minha mãe e saí, na frente da minha casa estava parado um carro muito luxuoso onde dentro se encontrava Mathew, entrei no carro e conversamos o caminho inteiro e logo percebi que ele era uma pessoa confiável.

Chegamos até um belo prédio contendo na entrada um letreiro onde dizia "Musical Studio", nessa hora eu fiquei muito animado.Após entrarmos ele me guiou até uma sala e me indicou uma cadeira, sentei-me ele me deu um papel e uma caneta.

Percebi que era o contrato e resolvi seguir o conselho da minha mãe de lê-lo antes de assinar,após a leitura vi que tudo estava de acordo com o que eu queria e assinei.

Logo depois ele se levantou e me guiou até outra sala, a sala era uma daquelas onde ocorre gravações de músicas, então ele disse:

–Experimente cantar aqui, assim logo vai se adaptar.

eu peguei o microfone e pensei em uma música, resolvi cantar Thinking out loud.Cantei e percebi que aquilo não era muito diferente de cantar no quarto.

Depois de um lanche por lá mesmo, ele me levou de volta para casa e tivemos outro longo papo e descobri que ele tinha um filho que também estudava em Julliard e era da mesma série que eu, e que o garoto se chamava Harry, já vi o filho dele mas nunca falei, acho que vou puxar assunto com o garoto, seria legal ganhar mais um amigo, ainda mais por ser grato eternamente pela proposta que o pai dele me fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina do laço dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.