A menina do laço dourado escrita por Taiga Aisaka


Capítulo 6
Aniversário da Ally




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617806/chapter/6

O tempo está passando e daqui a pouco teremos a semana de avaliações, por isso está todo mundo meio tenso.Já estamos no final do primeiro semestre, muito nervosos é pouco para nos descrever.

E sim, lembrei agora, o aniversário da Ally está chegando também, e não sei o que dar para ela, estava pensando em fazer uma festa surpresa aqui em casa, minha mãe ia visitar uma prima e já cansei(e acho que a Trish também) de usarmos a casa da Trish, eu ia conversar com ela e o Dez para fazer uma surpresinha, pois não gosto de esconder as coisas dos outros, sou bem sincero, e não quero que a surpresa seja clichê, tipo a gente finge esquecer do aniversário.Queria fazer uma coisa do tipo, convidá-la dizendo que é só eu e ela e quando ela tiver chegado, vai estar tudo pronto, mas eu acho que uma festa decente não se faz apenas com quatro pessoas, mas não tenho ideia de quem mais convidar.

Eu estava pensando em pedir ajuda, talvez para uma mulher que realmente ia me ajudar, minha mãe.

Ela falou que eu devia dar um livro, ou CD de algum artista já que a Ally gostava disso, ela estava certa, só que, eu não sabia de gênero de livros ela gostava, aí você me fala: Austin, a outra opção é o CD.Mas ela é uma pessoa moderna que ama seu Ipod, talvez CD's não servissem para ela.

Após eu comer e me arrumar, eu resolvi ir a uma livraria do bairro tentar achar alguma coisa que agradaria ela.Acabei optando por um livro de comédia romântica, que me parecia bom.

Depois passei na papelaria para escolher um embrulho, eu sei que estou muito precipitado, porque o aniversário dela é na sexta, mas gosto de me organizar antecipadamente, é um costume meu.

Comprei um embrulho rosa bebê, não quis comprar o de corações, achei-o muito chamativo.Depois de voltar para casa e embrulhar o presente(minha mãe sugeriu que eu colocasse uma fita, mas ia ficar mais chamativo do que o embrulho de corações), eu fui estudar para as provas, estas iam começar na segunda.

Depois de revisar todo o assunto do semestre, eu fui pegar uns biscoitos, pois fiquei com fome, depois de voltar para o quarto escutei meu celular tocar e era o Dez, eu atendi:

–Oi cara tudo bem?

–Oi, você já estudou?Estou tão nervoso -Disse ele.

–Se você sabe o conteúdo, não precisa ficar tenso.

–Obrigada pelo conselho, escolheu o presente de Ally, eu vou dar um par de brincos, e você o que vai dar para ela?

–Eu vou dar um livro -Austin pensou em dizer que talvez Ally não gostasse do brinco, mas não queria magoar o amigo.-...Precisa de alguma coisa?

–Sim, de um embrulho, não sei se coloco no papel de presente ou em uma caixa, qual você acha melhor?, estou indeciso.

–Eu acho que, como o seu são brincos, coloque na caixa.

–Valeu!thau, tenho que desligar.-Ouve-se uma voz masculina ao fundo, chamando o Dez.

Esse doido desligou na minha cara, bem, isso eu até podia esperar, ele anda estranho, e conversa por chat com alguém,e com a autoestima muito alta, para alguém que não tinha amigos isso é ótimo, mas, ele está me deixando meio de lado, ele cancelou o trato que nós tínhamos de um ensinar ao outro a tocar um instrumento.Queria ter coragem para perguntar quem é que ele tanto conversa, mas não sou tão intrometido assim.

O domingo passou e chegou a segunda, não tinha ninguém em Julliard que não estava carregando um livro na mão, ajudei as meninas com alguns tópicos e me senti pronto para fazer a prova.

Após terminá-la, eu senti que um grande peso foi tirado de minhas minhas costas.

–Vocês acham que foram bem?- Disse Ally se dirigindo para me abraçar.

–Eu acho que sim.-Disse Trish.-Mas ainda teremos avaliações do resto da semana.

E novamente Dez estava no chat, quando notei que ele viu que eu dei uma olhada na conversa ele disse que precisava me contar uma coisa e que ia ser segredo.Fiquei imaginando o que seria, parece que depois daquele cinema, eu achei que ele tinha me contado sobre a vida inteira dele, pois ele foi muito aberto comigo.

Depois que a Ally se despediu de mim com um beijo, ele me arrastou para um canto e percebi que ele estava meio apreensivo e logo adiantei:

–O que foi?, diga-me logo.

–É... Que,eu...

–Fala, não precisa ter medo.-Disse eu tentando acalmá-lo.

–É que eu sou gay, por favor, não conte para ninguém.

Eu fiquei realmente chocado com a revelação, eu suspeitei um pouco, ele sempre andava com calças um tanto coladas e ele também falou quem era que ele conversava, ele falou que era o namorado dele, um tal de Dallas, do antigo curso de espanhol dele.

Prometi não contar a ninguém, mas eu não tenho preconceito quanto a isso, mas como a maioria das pessoas tem ele fez eu jurar por tudo que eu tinha que não ia contar nada para ninguém.

Eu estava até acostumado em guardar tudo que eu sabia, pois eu nem tinha ninguém para contar.

Estávamos na última avaliação, era sexta-feira e era um dia especial, finalmente o aniversário da Ally tinha chegado, ela estava com um belo sorriso no rosto, ao chegar na universidade, cumprimentei ela com um beijo e a levei nos braços para dentro.

Eu contei tudo para Dez e Trish e eles combinaram de me ajudar, eu falei com a Ally e ela acreditou.

Depois de acabar a prova me despedi dela e fui para casa com os outros fazer uma mini decoração, comprei um bolo e alguns doces na confeitaria e quando voltei Dez estava arrumando a mesa onde eu ia colocar as coisas que comprei e Trish pendurando uma faixa de parabéns.

Eu varri a sala e estava tudo pronto, nos arrumamos e poucos minutos depois ela chegou.Ela chorou de emoção ao ver o que nós fizemos para ela:

–Eu não tenho esse tipo de festa desde que minha mãe se foi!não sei o que eu seria sem vocês, obrigada mesmo!-Disse ela ficando mais emocionada ainda.

–Tudo foi ideia do Aus!-Disse Trish.

–Mas que perfeito, amo vocês, agora vamos comer que isso aí na mesa não é enfeite!-Disse ela sarcástica.

Depois de comer e cantar parabéns resolvemos dançar, peguei uma caixinha de som e curtimos por um tempo, até que Dez teve uma grande ideia:

–Austin, por que não pega seus instrumentos?, seria melhor música ao vivo.

–Brilhante ideia!-Disse eu desligando a caixinha e indo buscar os instrumentos.Eu voltei com um violão:

–Eu vou cantar uma música que eu mesmo compus.-Eu corei um pouco, primeira vez que mostrava uma música minha para alguém.

Todos adoraram a música e cantamos ainda mais, essa noite com toda certeza foi inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!