Tempus enim volumus escrita por Emmy Queen


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! Olha eu aqui de novo!!!
Fiquei muito feliz pelos comentários que recebi no último capitulo, é muito bom saber que estam gostando da história.
Mudando de assunto. Alguém conseguiu se inscrever no ENEM, esse ano tá complicado, viu?
Não vou enrolar muito.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617787/chapter/3

O sol saia preguiçosamente no horizonte, anunciando o início de mais um dia e começo do dia em Hogwarts. Alunos, em seus dormitórios, levantavam para fazer suas higienes matinais. Um em questão já estava quase pronto.
Draco Malfoy era filho único e como tal caia sobre si todo o peso de ser perfeito a vistas dos outros, sempre tinha tudo que queria, mas também tinha seu destino traçado por seus pais sem que pudesse questionar.
Andava sempre impecavel, seu uniforme limpo e passado, sapatos brilhantes e seu cabelo penteado para trás lambido. Preferia acordar cedo, a correria no banheiro depois era horrível, assim poderia se arrumar nos minimos detalhes sem pressa.
Ainda se olhava no espelho satisfeito com o que via refletido. Ia sair do banheiro quando tudo começou a girar. Se voltou rapidamente para se apoiar na pia, não demorou nem um minuto para o mundo escurecer e ele desmaiar caindo no chão.
Passado algum tempo, ele acordou atordoado, se perguntava onde estava. Por que estariam batendo na porta? Focou sua atenção no lugar onde estava. O chão de um banheiro. Como tinha chegado lá? Ainda não sabia. Se levantou devagar e qual não foi sua surpresa quando se olhou no espelho. Ele não era mais aquele homem alto e forte, mas sim um adolescente. Uma luz acendeu em sua cabeça.
O feitiço funcionou. Eles tinham conseguido.
Sua vontade era gritar de felicidade, mas sua comemoração foi barrada por um batida na porta.
–- Ei, sai daí. Tem gente querendo se arrumar. Anda logo mariquinha!
Ele não podia dar bandeira, tinha que agir normalmente e descobrir se outros já haviam chegado. Mas antes teria que dá um jeito na roupa, por causa do desmaio seu uniforme tinha ficado amassado.
Quando o garoto em frente ao banheiro se preparava para bater novamente, Draco saiu do banheiro, a sua aparência estava impecavel embora o cabelo estivesse bagunçado, mas de um jeito que o deixava ainda mais bonito e que combinava perfeitamente consigo. Deixou de arrumar o cabelo miletricamente com o passar do tempo, não tinha mais essa frescura, além do que sua esposa adorava seu cabelo assim.
–-Não precisa bater já estou pronto. -- falou friamente, se tinha que agir como sempre teria que colocar a fachada de garoto arrogante.
Ele saiu do quarto e passou pela sala comunal, sabia que estava chamando atenção, não que não chamasse antes, mas seu novo penteado arrancava suspiros por onde passava. Aquilo fazia muito bem pro seu ego, como sonserino não podia se sentir melhor, mas tinha coisas mais importantes pra fazer além de se preocupar com adolescentes com hormônios a flor da pele, estava ali pra cumprir uma missão. E se sua esposa ao menos desconfiasse que ele olhou para uma dessas garotas perderia os olhos antes que dizesse Sonserina.
Sorriu levemente ao lembrar-se da amada. Será que ela já teria chegado? Iria descobrir.
Caminhou em direção ao Grande Salão enquanto pensava em como iria fazer para se aproximar dos demais sem chamar atenção só que a posição de inimigo deles não lhe ajudava em nada. Continuou andando até ser repentinamente puxado para dentro de uma sala. Sua primeira reação foi puxar a varinha e, graças aos reflexos das batalhas que enfrentou, já estava com um feitiço na ponta língua quando a varinha da pessoa que lhe puxou acendeu em um Lumus.
–-Luna?! -- perguntou incredulo ao ver a loira em sua frente.
–-Olá Draco! Pelo jeito você também chegou. -- falou alegremente apontando para o penteado dele.
–-É... -- falou passando a mão no cabelo -- Quando você chegou?
–-Ontem a noite. E você?
–-Hoje de manhã. Você sabe se mais alguém chegou? -- perguntou esperançoso
–-Ainda não sei, não tive oportunidade de descobrir. -- falou sonhadora -- Mas vou ver.
–-Obrigado, você é amiga deles, fica mais fácil... -- suspirou
–-Não se preocupe, os outros logo estarão aqui, ela estará aqui. -- disse colocando a mão em seu ombro.
–-Certo. -- suspirou -- É melhor irmos. Eu vou primeiro, vejo se não tem ninguém e você sai depois. -- ela assentiu.
Draco abriu a porta cuidadosamente e colocou a cabeça para ver o corredor. Vazio. Deu um sinal a Luna e saiu seguindo em direção ao Grande Salão para tomar seu café da manhã. Dois minutos depois Luna fez o mesmo.
–x-x-x-x-x-x-x-
Eles já haviam chegado a alguns minutos, Harry mal havia tocado em suas panquecas, vez ou outra olhava discretamente em direção aos seus amigos. Quando eles chegariam?
–-Harry, quer falar alguma coisa? -- ou não tão discreto assim
–-Não nada, só pensando. -- tentou despistar
–-Certeza? Desde ontem que você anda esquisito. --falou Rony
–-Tenho, estou bem. -- disse voltando-se pra sua comida.
–-Bom dia!
–-Bom dia Luna! -- falaram em unissono.
A loira se sentou mesmo não sendo sua mesa e passou a observar os colegas enquanto eles comiam. Atitude essa que deixou os demais desconfortaveis.
–-Algum problema Luna? -- perguntou Gina que se manteve em silêncio até então.
–-Não nenhum. -- respondeu sonhadora. -- Só vendo se vocês chegaram...
Com isso algo estalou na mente de Harry. Será?
–-Com assim Luna? Estamos aqui, não? -- indagou Hermione confusa.
–-Eu cheguei. -- exclamou Harry olhando pra loira que lhe sorriu em resposta.
–-Que bom! D também chegou. -- e se levantou seguindo pra sua mesa e deixando os grifinórios confusos.
–-O que ela quis dizer com 'chegou'? -- sussurrou a castanha -- E quem é D?
–-Sei lá, só entrei na brincadeira. -- disse antes de colocar a comida na boca.
Mesmo sem entender muita coisa, seus amigos também voltaram a comer. A conversa seguiu para quadribol e deveres de casa, mas os pensamentos de Harry estavam em outro lugar.
Draco e Luna já estavam lá, agora só faltava cinco. Pensou enquanto olhava pelo canto do olho para uma certa ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Pra quem disse que o Draco era um dos personagens acertou. Um a um os outros vão se juntando ao grupo e é aí que a história vai começar a se desenrolar de verdade.
Quem vocês acham que é a esposa ciumenta do Draco? Bem, no lugar dela também seria ciumenta, com um marido lindo desses, vocês não?
Esse é o último capitulo do teste, se eu continuar postando aviso nos comentários...