Tempus enim volumus escrita por Emmy Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que escrevo sobre uma fic no mundo de Harry Potter então seja bonzinhos comigo.Eu planejei fazer uma história de 20 capítulos, mas podem ser mais, vai depender do enredo da história...Sem mais delongas, boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617787/chapter/1

A lua cheia se destacava no céu iluminando as ruinas de Gaternal. Mesmo nesse tempo de trevas ela insistia em aparecer como que para provar que ainda podia sobrepor a escuridão imposta por Voldemort e seus comensais. O lugar havia sido, há muitos séculos, um ponto de encontro para poderosos bruxos, mas foi abandonado e esquecido, se degradando com o tempo e virando ruinas. Entretanto sua magia ainda existia para aqueles que conseguiam sentir.
–-Tem certeza que isso vai dar certo? -- perguntou o ruivo
–-Claro que tenho. -- respondeu a castanha pela enésima vez -- É nossa única chance, se fizermos tudo certo não tem como ter erros.
–-Ela esta correta. -- começou o moreno -- Já tentamos tudo, Voldemort esta muito poderoso até pra mim, temos que tentar.
–-Então vamos começar. -- disse o loiro se desencostando da parede -- Me dê o giz, vou fazer as runas. Não temos tempo pra perder.
A castanha lhe entregou o giz e as anotações. Haviam trabalhado nesse plano durante semanas desde que descobriram o feitiço. Cada detalhe tinha ser perfeito ou só teriam outra chance daqui a quatro anos, e eles poderiam nem estar mais vivos nesse meio tempo.
–-Nós vamos reforçar os feitiços de proteção. -- disse a ruiva
–-Tome cuidado . -- falou o moreno a olhando amoroso.
Ela assentiu e saiu sendo seguida por um homem de cabelo castanho e uma mulher de cabelo da mesma cor, que andavam de mãos dadas, e o homem ruivo.
–-Segura isso pra mim. -- disse a castanha estendendo outros pergaminhos para a loira -- Confira a posição da lua, ela tem que estar no centro do circulo quando iniciarmos o feitiço.
Ela acenou afirmativamente. Subiu no alto de alguns destroços e observou a lua para em seguida voltar seu olhar para as anotações. Depois de conferido, se juntou aos outros.
–-Ela vai se alinhar em dois minutos. -- informou.
–-Vai dar tempo, estou quase terminando as runas. -- afirmou o loiro enquanto continuava seu trabalho.
Os quatro que haviam saido para proteger, voltaram urgentes.
–-Os comensais chegaram.
–-Quanto tempo até eles passarem pela proteção? -- perguntou o moreno.
–-Não sei, cinco minutos no máximo. -- respondeu o homem castanho.
–-Temos que fazer o feitiço agora!
–-Eu terminei, podemos fazer. -- disse o loiro se levantando.
–-A lua esta quase centrada, pra suas posições. -- falou a castanha nervosa.
Todos procuraram se posicionar, os comensais estavam conseguindo derrubar a barreira de proteção, não tinham muito tempo.
–-Vocês lembram o plano, né? -- todos assentiram -- Não 'chegaremos' todos de uma vez, será uns antes dos outros, ajam normamente e procurem não chamar atenção. Levantem as varinhas -- acrescentou com os outros imitando seu movimento -- nos encontramos lá.


Manifest accusation donum esse desinit,
Presente indesejado deixe de existir
Distant praeteritum a addiderat
Passado distante volte a acontecer
Portandum res nostras mentes et corda nostra
Transporte nossa mente e nosso coração
Tempus enim volumus
Para o tempo que desejamos
Quod scimus erit
Tudo o que sabemos levaremos
Et corpus nostrum sacrificium
Nossos corpos sacrificamos
Deduc animas nostras
Nossas almas levai
Et qui inventi sunt in nostra
E que nossos eus sejam encontrados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem quem são meus personagens principais? Será que o plano deles dará certo? Quero ver quem acerta!Então o que acharam? Devo continuar? Por enquanto estou a fic esta em fase de teste, se os três capítulos que eu postar forem bem aceitos, então ela continuará...Me digam o que acham...