Klaroline, this is love escrita por This is love


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617776/chapter/3

Era Tyler, ele estava bêbado com uma garrafa de vodka na mão.

Quando ele viu Klaus a expressão mudou radicalmente. Antes ele estava melancólico como se tivesse levado um soco e estivesse chorando pelos cantos por causa disso, porém depois a expressa o estava de raiva, como se fosse lua cheia e ele estivesse se transformando em um lobo. Ele correu para Klaus, esticando a mão, mas Klaus foi mais rápido e desviou do soco que acabou sendo uma tentativa falha.

– TYLER. - eu falei, mas é claro ele nem me ouviu.

– Está procurando maia briga? Pensei que, no nosso último encontro, tinha deixado claro que nunca mais queria que você cruzasse o meu caminho novamente. - Klaus disse calmamente.

– Você tirou tudo de mim! - Tyler exclamou.

– Creio que você próprio colaborou para isso.- interrompeu Klaus.

– Klaus está aqui para nos ajudar. - eu falei.

– Sério? Ou isso é uma desculpa? Pra ficaram juntos? - Tyler falou

– Não,não é. E mesmo que se fosse você não teria o direito de se meter.

Eu estava cansada de Tyler ficar me culpando por uma coisa que nem culpa eu tinha. Mas aquele era o momento em que eu tinha que falar tudo o que pensava, então continuei.

– Você que me deixou lembra? Eu te dei uma escolha,e você preferiu a vingança do que a mim. Se está procurando alguém para culpar,culpe a si mesmo.

Continuei andando e Klaus foi atrás, Tyler ficou parado e não deu mais nenhum passo. Entrei com Klaus na mansão Salvatore, e todos estavam na sala.

– Está aqui. - disse Klaus tirando a faca dos viajantes de dentro do seu casaco.

– Hã, okay. Obrigada. - agradeceu Bonnie.

– E agora? Como será o plano? Temos que atraí-la para cá.

– Nadia está morrendo presumo,Katherine me ligou para vir,para salvá-la é claro.

– Você veio para salvar a Nadia também? -perguntei.

– Na verdade sua oferta me interessou mais.

Eu o encarei.

– Nós temos um plano. - falou Stefan.

Nisso o celular de Klaus tocou. Klaus atendeu, era Elijah, e pelo tom de voz parecia ser sério.

– Amanhã estarei de volta. - disse Klaus desligando.

– Pensei que iria nos ajudar a pegar Katherine. - eu falei.

– Katerina já me fez eu ficar 500 anos a sua procura, não preciso ficar em seus últimos minutos de vida também.

– Te conto com todos os detalhes, com o maior prazer. - Damon falou.

Klaus já estava indo embora, quando eu achei que precisa falar com ele. Provavelmente eu só iria vê-lo depois de muito tempo e se eu viesse a vê-lo novamente. Até que o chamei :

– Espere. Se vocês precisarem de mim, me liguem. - falei isso para todos e sai atrás de Klaus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline, this is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.