Klaroline, this is love escrita por This is love


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617776/chapter/2

Na manhã seguinte,acordei com alguém me olhando.

– Bom dia,amor.

Eu reconhecia aquela voz,era inconfundível.

–Klaus...

–Sim,único e bem aqui na sua frente,cadê as boas vindas?

– Obrigada. Por vir.

Me arrumei rapidamente, e fui andando com Klaus para a mansão dos Salvatore. Admito que senti um frio na barriga,ao perceber que aquela situação era muito parecida com a que tinha acontecido da ultima vez que ele esteve aqui...

– Por que você foi para New Orleans? Por que deixou Mystic Falls? Pensei que gostasse daqui. - eu me surpreendi com essa minha pergunta, mas ele nunca me contou o motivo.

– Quer mesmo saber?

– Sim.

–Hayley está grávida, e o filho que ela espera é meu.

– Você....e.... Hayley?

–Eu estava bêbado. Mas, esse bebê pode ser a salvação. New Orleans está muito diferente de quando eu e meus irmãos a deixamos, Caroline. Um vampiro a está comandando, tem as bruxas na palma da mão, tem poder e vampiros fieis ao seu lado.

Percebi o ódio em cada palavra que ele falava sobre esse tal vampiro, mas não era apenas ódio.

– Você tem inveja dele,ele tem tudo o que você sempre quis. - Vejo que me conhece bem,Caroline.

–Então pretende ficar por um longo tempo.

– Não sei ao certo.E você e o Tyler?

– Essa caminhada parece eterna.

– Não fuja do assunto.

Ele com certeza sabia. Sabia que eu não sentia a mesma coisa pelo Tyler,e queria ouvir da minha boca.

– Não tem nada para falar.

– Vamos Caroline, pode falar. Não vou sair falando para todo mundo. - ele falou sussurrando.

– Por que quer ouvir se você já sabe?

– Por que o preço da vitória é mais precioso quando a própria pessoa o diz. - Que vitória? Isso não tem absolutamente nada a ver com você.

– Óbvio que tem, Caroline. Você sabe muito bem o que eu senti por você, e o que você sentiu por mim. Não precisa esconder. Você própria admitiu, lembra? Eu falei que Tyler não era a pessoa certa para você. Eu estava certo.

– Claro você sempre está certo.

– Bom, dificilmente me engano nesses meus 1000 anos neste mundo. - Meus sentimentos mudaram pelo Tyler, graças a você lembra? Foi sua culpa, ele foi embora por sua causa. Feliz agora?

– Talvez os sentimentos dele por você não fossem fortes o bastante.

Preferi ficar em silêncio. Porque realmente era isso o que parecia. Tyler preferiu me perder, e eu nunca conseguiria ficar com alguém que preferi uma vingança contra o seu inimigo do que um relacionamento feliz e estável. Se isso aconteceu não era pra ser, Tyler e eu. Nós não somos almas gêmeas, e não fomos feitos um para o outro. Demorou para admitir isso, mas Klaus facilitou, mesmo não sendo de uma forma gentil, mas sim honesta. E então chegamos a casa dos Salvatore, me surpreendi com quem estava parado lá em frente, observando a mim e a Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline, this is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.