A seleção - Interativa escrita por MisteryGirl


Capítulo 10
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oie! Cheguei.
LEIAM!! Bom meninas, vamos ter que dar uma pausa nas apresentações das selecionadas, pois acabei de me mudar e aqui esta uma bagunça (meus livros-amados ainda estão encaixotados, pra vocês terem uma noção). Estou conseguindo entrar pelo wifi do meu querido vizinho (que é um gato) que gentilmente me deu a senha do roteador dele, vê que fofo. Mas ele trabalha durante o dia, então so da pra usar a internet de noite.
Continuo escrevendo a fic, mas só postarei quando conseguir uma internet decente para meu notebook.
Eu poderia muito bem não dar explicações e deixar vocês esperando, mas não paro de pensar em como vocês devem se sentir abandonadas por mim, mas não se preocupem, semana que vem eu volto com as selecionadas se Deus quiser.
Pra não deixar vocês esperando eu decidi dar a vocês uma pequeno resumo sobre o que aconteceu com a Alissa. Algumas de vocês tem me perguntado e decidi dar a resposta adiantada.
AVISO!! ESSE CAPÍTULO É TEMPORÁRIO. ASSIM QUE AS POSTAGENS SOBRE AS SELECIONADAS VOLTAREM TIRAREI ELE DAQUI, POIS TALVEZ USE ELE LÁ NA FRENTE.
Desfrutem minhas jujubinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617765/chapter/10

Alissa sempre foi uma jovem cheia de vida, meiga, gentil e que amava o povo. Seu único defeito era que ela acreditava que todas as pessoas tinham algo de bom dentro de si, ate mesmo pessoas assassinas.

Alissa sempre foi apaixonada por seu noivo, Cristoph, mas só teve a chance de tê-lo como noivo quando seu pai entrou em um acordo com rei Julian.

Ela era do sul de Portugal e seu pai era um dos mais prestigiados conselheiro do rei, conhecido como o braço direito do soberano de Portugal. O pai de Alissa decidiu dar sua filha em casamento para fins de um acordo que uniria as forças militares de Portugal e Ilhéa. Sendo ela uma das moças mais gentis e aptas para tal cargo, rei Julian aceitou a proposta.

Cristoph aceitou o acordo com a condição de conhecer sua futura esposa antes do noivado e assim que a viu apaixonou-se por sua meiguice, simplicidade e beleza.

Assim que ficou noiva Alissa viajou para Ilhéa para passar mais tempo com seu amado, pois sabia que depois do casamento passaria menos tempo na presença do mesmo. Durante esse tempo os dois jovens viveram do mais profundo amor, todos os admiravam por terem se apaixonado um pelo outro de forma tão pura.

Passado-se cinco meses depois da estadia de Alissa em Ilhéa, a mesma recebeu um telefonema de seu irmão, onde recebeu a noticia que seu pai estava muito doente. Ela, imediatamente contou a Cristoph o que estava acontecendo e fez as malas para viajar de volta para Portugal.

Cristoph prontificou um doa jatos reais para levá-la de volta para casa. Mas mal sabia ele que aquela era a última vez que via sua doce Alissa com vida.

Durante o vôo uma das turbinas do jatinho explodiu, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência mas eles estavam no meio do oceano e pela localização não encontraram nenhuma ilha. Minutos depois a asa do jatinho, onde se encontrava a turbina danificada, foi arrancada pela força do vento, fazendo com que o jato caísse no meio do oceano.

O corpo de Alissa e das demais pessoas que estavam no jato foram achados algumas horas depois em meio ao que sobrou do jatinho. Todos morreram afogados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Tadinha da Alissa, morreu de forma tão triste, mas, tudo tem um motivo não é?
Meninas, espero que tenham me desculpado pelo que esta acontecendo e prometo que vou recompensá-las depois
PERGUNTA PARA,AS SELECIONADAS:
1. Vocês estão cientes que a sua selecionada pode morrer e ser eliminada? O que acha disso?
2. Caso for eliminada (ou morta) continuará lendo a fic ?
( ) Sim, ( ) Talvez, ( ) Não.

PS: Me desculpem pelos erros, mas escrevi pelo celular ^.^
vejo vocês nas Mps e reviews.
BJ!