New Avengers And Love escrita por Tia Dul


Capítulo 2
Teste de Isa


Notas iniciais do capítulo

Então gente aqui esta o segundo capitulo espero que gostem, nos vemos la em baixo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617755/chapter/2

Acordei em um lugar mal clareado parece ser um quartinho minhas mãos estão algemadas atrás da cadeira onde min encontro, a ultima coisa que min lembro é de que alguém tampou minha boca de surpresa com um pano húmido e eu desmaiei.

E agora eu to aqui sem entender nada, mas eu tenho que me manter calma e fazer uma leitura do local, bom, veremos tem uma tv embutida na parede a minha frente a única saída do local é a porta que se encontra a minha frende e deve estar cheio de capangas me esperando lá fora caso eu tente fugir, olho para cima e encontro uma saída de ar, perfeito, objetivos min desfazer das algemas, fugir desse quarto descobrir quem armou isso e da o fora desse lugar.

Então vamos começar com um plano tenho que min livras dessas algemas estão bem firmes, mas eu sou filha do capitão américa tenho super força é só puxar com força e pronto- dito isso puxei com todas as minhas forças, mas era muito mas forte que eu- droga quem fez isso sabe bem quem sou, e deve ter inventado isso para min, mas n se desespere Isa nem tudo esta perdido plano B, eu também sou muito prevenida na minha calcinha tem um misse é só eu pegar e , voa-la consegui pegar, agora eu dobro enfio no buraco da algema mecho par lá mecho par cá, puxa nos filmes isso é mais fácil, mas só mais um pouquinho e pronto min desfiz das amarras tirei meu casaco e puis sobre a tv vai que eu estivesse sendo vigiada eles n vão saber por onde eu fui, agora posiciono a cadeira em baixo de saída de ar, subo arranco a grade, entro lá ponho a grade nu lugar e sigo em frente pois a tv esta naquela direção e é através dela que eu vou conseguir informações, cheguei ao local mas não era uma tv e sim um espelho falso, sabia q tinha alguém min vigiando sai de dentro desse cubículo e analiso o lugar parece ser um escritório, bingo agora eu vou fuçar pra descobrir algo, olho alguns papeis tudo em russo e tem umas listas uma de pessoas russas que eu já ouvi em algum lugar e a outra dos meus amigos, isso min cheira mal vou levar as duas, dobro e ponho no meu sutiã, e vou dar uma olhada no computador como não tenho um draive pra baixar vou envia para uma rede segura da S.H.I.E.L.D, dito e feito mas isso fez os alarmes dispararem, corri pra dentro da saída de ar fui rastejando para direita pois vi uma planta do lugar e saída é por aqui, só que um gás começou a passar pela ventilação e fui obrigada a descer ali mesmo, aquele lugar parecia um deposito tinha umas coisa enrolada em cobertas brancas quando puxo tomo um susto...

São robôs e muito feiosos e grandes tinham uns três, de repente seu olhos ficam vermelhos estão sendo ligados droga tento fugir mas um min pega por trás e min joga longe quando levanto a cabeça tinha outro apontando uma arma q era seu braço pra min desvie do primeiro tiro, e do segundo e o terceiro, parti pra cima dele arranquei o braço dele disparei um tiro no robô que se aproximava e no outro virei pro que arranquei o braço e explodi sua cabeça, agora falta dois um veio na mina direção e explodi sua cabeça mas outro chegou perto de min antes que eu pudesse fazer algo pegou minha arma jogou longe então começou a luta dei vários golpes nele, tive a oportunidade de subir em sua cabeça percebi uma coisa piscando arranquei e dei um salto pousando de cabeça baixa o robô explodiu levantei meu rosto fazendo meu cabelo voar pra trás como cena de filme e olhei para um vidro embutido na parede e disse.

Isa: então passei no teste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim mas quero a opinião de vcs por isso comentem e me diga o que gostaram o que não gostaram o que querem que eu mude e se tiver algo que vcs querem que eu coloque no próximo capitulo é só pedi.
Então no próximo capitulo devo continuar sem mostrar o teste dos outros ou vcs querem ver o teste de mais alguem?
Se querem ver outro teste de quem?
Do Castiel?
Do Nath?
Da Rosa?
Do Kentim?
Dos Gemeos?
Da Ambre?
Do Lys?
Do Dajam?
Da Iris?
Comentem favoritem, acompanhei por favor
Obrigada por lerem bjkas da Tia Dul até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Avengers And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.