New Avengers And Love escrita por Tia Dul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oee, então esse é o primeiro capitulo espero que gostem
Não tenho muito a falar agora nos vemos nas notas finais
Boa leitura espero mt que gostem e desculpa pelos erros de gramaticais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617755/chapter/1

Oi meu nome é Isabella Romanoff Rogers, tenho 17 anos, cabelos loiros e longos lisos mas meio ondulados, sou magra tenho um corpo perfeito com cinturinha fina, olhos verdes, quadril médio e seios proporcionas, e sou filha do capitão américa com a viúva negra, tenho uma irmã de 16 anos, chamada Iris.

Tenho poderes como super força maior que a do meu pai, e também me regenero mais rápido que meu pai e minha mãe, e tenho ótimas habilidades que puxei por parte da minha mãe. Minha irmã tem a mesma força que minha mãe que apesar de ser maior do que as dos ‘’humanos’’ não se compara com a minha e a do papai, ela é um pouco mais habilidosa que eu em questões de combates, e também se regenera rápido, tio Toni fez alguns exames em mim e na íris que o meu organismo e hormônios são mais acelerados tanto que menstruei com 11 anos e por isso os meus poderes são maiores do que o dos meus pais, já o da íris é mais lento e ela não menstruo ainda mas quando ela menstrua os pores dela ficaram como os meus ou ate mais.

Mas a questão é que hoje nos vamos fazer um teste para entrar na S.H.I.E.L.D, e com certeza vamos passar e quando eu falo nos min refiro a todos os meus amigos filhos dos vingadores, mas agora eu vou treinar costumo acorda bem cedo pra treinar só que hoje mim atrasei já são 5:45, é eu sei vocês devem dizer que sou louca que é super cedo mas eu discordo.

Sai do meu dormitório e fui pra sala de treinamento e lá já estavam Castiel e Lysandre, Cassy (Castiel) moreno sarado de olhos meio acinzentados, filho do tio Clint que é meu padrinho junto com tia Peper, Lys (Lysandre) é filho da Agente 13 uma ex-namorada do meu pai com um agente que morreu a dois anos, lys é dono de um corpo sarado, cabelos prateados e olho bicolor (um verde e outro amarelo) ambos tem 18 anos.

Isa: Bom Dia rapazes!

Cassy e Lys: Bom dia!

Lys: se atrasou hoje...

Cassy: deve ta fora de forma, sabe como é né?

Isa: eu mim atrasei por que meu despertado quebrou, e eu estou em ótima forma-falei em tom de brincadeira.

Cassy; duvido – falou mim desafiando.

Isa; nós veremos hoje no teste, mim aguarde cassy, mim aguarde- falei também o desafiando e lys olhou pra ele com uma cara de quem diz (cara se tá ferrado), enquanto cassy olho pra mim como quem diz (veremos), então eu comecei a treinar e eles saíram já que já tavam de saída mesmo.

Depois do treino fui pro meu dormitório tomar um banho e me arrumar, coloquei minha calça legim preta com um tope preto, um casaco cinza e o deixei aberto e estava usando um tênis preto confortável e bonito, prendi meu cabelo um rabo de cavalo e foi para o refeitório comer alguma coisa.

Quando cheguei lá sentei na nossa mesa com o resto do grupo (sim, nos temos nossa própria mesa por que estamos lá á um mês e algumas semanas em treinamento),cumprimentei todos e sentei entre cassy e naty (Nathaniel) é o filho de Thor tem uma irmã caçula Ambre ele tem 17 e ela 16 nos éramos amigas mas de um tempo pra cá ela parou de falar comigo não sei por que mas não dou a mínima não fiz nada pra ela mesmo, minha consciência tá limpa. Do lado do naty estava Violet (viih) de cabelos roxos e curtos mas a cor natural de seus cabelos são loiros ela é formada em quimica, ela é bem tímida, e é filha do tio Tony com a tia Peper, ela é irmã mas velha de Alexis e Armin que são gêmeos eles tem 16 e ela 17 e ela , eles estão sentados do seu lado, os dois são morenos mas Alexis pintou o cabelo de azul ele é um ótimo cientista formado em física, já a onda do Armin é tecnologia ele sabe tudo sobre o assunto, do seu lago esta Ambre a irmã do Naty, e do lado dela dajan um moreno muito gato filho do tio Fury e que é apaixonado pela Ambre, só que ela só faz o humilha o que min deixa com muita raiva pq ele poderia ter todas mas fica ae babando por essa chata e se humilhando affs fazer o que né? Como dizia o filosofo Paschoal ‘’O CORAÇÃO TEM RAZÕES, QUE A RAZÃO DESCONHECE’’, enfim, do lado dele esta Kentim, filho do tio Bruce ele não se transforma quando tá nervoso como o pai, e sim quando quer, mesmo assim ele é meio temperamental mas é gente boa ele tem 16, ao seu lado esta minha irmãzinha Iris, e entre íris e Castiel esta o Lys.

Isa: gente cade a Rosaya?

Naty: boa pergunta, eu ainda não a vi.

Lys: Quando eu sai ela tava escolhendo uma roupa.

Íris: bem a cara da Rosa se atrasa pra ir bem vestida.

Isa: pois é, mas mesmo assim ta demorando demais.

Viih: Isa tem razão.

Cassy: ahh, vocês se preocupam demais ela deve estar bem.

Kentim: É só, que ate Ambre já chegou.

Ambre: Ei min deixa fora dessa.

Isa: eu vou ver se ela esta bem - dito isso todos assentiram, e eu fui ver minha amiga a rosa é irmã do lys , ela tem cabelos platinados e olhos amarelos, fui em direção ao seu dormitório dela ate que...

Isa: soocoooroooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente sei que ta meio tosco e pequeno mas vai melhora prometo conto com vcs no próximo capitulo
Cometem, acompanhem e favoritem por favor
Bjkas da Tia Dul



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Avengers And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.