Remember escrita por blood_mary


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Sim, essa fic ainda existe x.x
Mil perdões para as pessoas que estão (ou estavam né, depois de tanto tempo...) acompanhando esta fic. Eu realmente esqueci dela, sinto muito por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/14

Amanda: Como assim tecnicamente?
Gabriel: Foi o que você ouviu. Tecnicamente, nós já somos casados.
Amanda: Isso é impossível, eu nunca...
Gabriel: Você esqueceu amor? Nós já tinhamos feito a cerimônia civil!
Amanda: Ow, certo... E como a gente cancela isso?
Gabriel: Uh, aí que está! Eu não vou cancelar.
Amanda: ... Vo-Você só pode estar brincando.
Gabriel: Eu pareço estar brincando?
Amanda: Isso só vai dificultar as coisas. Sabe quanto tempo pode levar o processo de divórcio?
Gabriel: Sei sim! Principalmente pelo fato de que eu não vou aceitar um acordo!
Amanda: Mais que merda Gabriel, o que você quer?
Gabriel: Você sabe o que eu quero.
Amanda: ... NÃO VAI ACONTECER. ME ESQUECE.
Gabriel: Eu não vou te esquecer e também não vou desistir de você. Eu só vou sossegar quando tiver você de volta.
Amanda: Por favor Gabriel, só... Me deixe em paz.
Gabriel: Eu não consigo. Você sabe disso.
Amanda: Você vai se arrepender por isso. Eu vou fazer de tudo pra conseguir esse divórcio. Eu não tenho nada a perder.
Gabriel: Não mesmo? E o seu amado Gerard?
Amanda: O... O que?
Gabriel: Não pense que eu não estou ciente de cada passo que você dá meu amor! Você sabia que isso é adultério? Afinal... Você é minha esposa!
Amanda: Vai a merda. Eu NUNCA vou ser sua esposa.
Gabriel: Você já é querida, ponha isso na sua cabeça! Você tem noção do escândalo que isso vai dar se sair na imprensa?
Amanda: EU NÃO LIGO.
Gabriel: Ok, você não, mas... E quanto a ele?
Amanda: Como é?
Gabriel: Você vai mesmo querer destruir a imagem do famoso Gerard Way? Você sabe muito bem que com a influência que eu tenho, eu posso destruir a banda dele num piscar de olhos.
Amanda: Você não... Você...
Gabriel: Ah sim, eu posso! E eu vou! A não ser claro, que você volte para mim!
    Amanda estava em choque. Ela sabia que a banda era a vida de Gerard, e nunca faria nada que pudesse prejudicar sua carreira. Tentava achar alguma saida, mas sabia muito bem que Gabriel tinha cercado todos os lados. Se não quisesse destruir Gerard, teria que voltar para Gabriel. Mas não conseguia se imaginar fazendo isso.
Amanda: Gabriel... Por favor, eu não... Não posso fazer isso.
Gabriel: Claro que pode amor! Só volte pra mim!
Amanda: Por favor, se você me ama mesmo, me deixe em paz.
Gabriel: Amo. Amo demais. E é justamente por isso que eu não posso te deixar em paz. Eu não vivo sem você.
Amanda: Eu... Eu... Preciso pensar.
Gabriel: O tempo que você precisar! Me ligue quando decidir.
Amanda: Hum... Certo.
Gabriel: Tchau querida!
    Por pouco, Amanda não xingou Gabriel de todos os nomes possíveis, mas tinha que se controlar. Ela estava nas mãos dele, e qualquer deslize podia significar a destruição de Gerard.
Amanda: É... T-Tchau...
    Amanda desligou o celular, deixando-o cair no chão em seguida. Como diria isso a Gerard? Não sabia nem como poderia olhar para seu rosto depois daquilo. Se encolheu no canto do banheiro, chorando baixo, para que ele não pudesse ouví-la. Assustou-se ao ouvir baterem na porta.
Gerard: Amanda, tá tudo bem?
Amanda: Ehr... Tá sim Gee! Eu já vou sair!
Gerard: Ok! Quer sair pra comer fora?
Amanda: Nã-Não, não... Vamos ficar! Eu preparo alguma coisa pra gente!
Gerard: Tem certeza?
Amanda: Uhum... Eu... Só vou tomar um banho antes tá?
Gerard: Tá bem! Vou passar no mercado pra pegar algumas coisas. Quer que eu traga algo?
Amanda: Escolhe você amor!
Gerard: Certo. Eu vou indo então!
Amanda: Aham...
    Ouviu a porta batendo e então respirou fundo. Esperava sinceramente que um banho pudesse pelo menos fazê-la esquecer um pouco de toda a angústia que viria pela frente. Amava demais Gerard. Mais do que já tinha amado qualquer outra pessoa na vida. Faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Qualquer coisa, inclusive deixá-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!