Remember escrita por blood_mary


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

…, eu sei que eu demorei pra postar, mas é que eu... empaquei XD
Agora consegui pegar no tranco de novo, e até já estou com idéias para os próximos capítulos, então teoricamente não vai demorar muito =B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/13

*=*=* Capítulo 13 *=*=*


Gerard\'s POV

Acordei em pânico. Eu confiava nela sim, mas o meu medo de que ela escapasse pelos meus dedos era maior. Respirei por alguns segundos, esperando meu coração parar de bater tão rápido. Estava evitando ao máximo olhar para o lado. A última coisa que eu queria agora era olhar para a minha esquerda e ver que novamente tinha acordado sozinho. Já estava sentindo um nó se formar na garganta, quando senti um toque na minha perna. Olhei para ela. Estava lá! Olhando para mim com um sorriso tranquilo!
Gerard: A-Amanda?
Amanda: Hoje é sábado Gee! Vem, deita aqui comigo.
Ela esticou seu braço até meu pescoço e me puxou para baixo. Não consegui conter um sorriso enorme quando deitei a cabeça ao seu lado. Amanda estava ali, e não parecia querer ir embora. Me aproximei mais dela, e senti quando ela deitou a cabeça em meu ombro. Não tinha como ser mais perfeito! Fitei o teto e comecei a pensar. No final das contas, ela tinha provado ser a pessoa corajosa e decidida que eu havia conhecido no dia de seu casamento. Ela tinha feito tudo que podia para provar para mim, e principalmente para ela mesma, que queria e podia ficar comigo. Como eu poderia não amá-la? Ela tinha feito uma reviravolta na sua vida... Por mim!
Amanda: Hey!
Gerard: Hã?
Amanda: Tá pensando em que Gerard?
Ela envolveu o braço em meu peito e se aproximou mais, me abraçando. Coloquei a mão em seus cabelos, os acariciando, e encostei meu rosto em sua cabeça, sentindo seu perfume.
Gerard: Eu estava pensando... Em você!
Amanda: Coisas boas?
Gerard: Claro que sim! Sabe que eu tenho muito orgulho de você?
Amanda: Orgulho de mim Gee??? Pelo que?
Gerard: Pelo que você fez oras! Abriu mão de tudo pra estar aqui!
Amanda: Eu escolhi ser feliz Gee! Talvez eu não tivesse percebido, mas a minha felicidade tava aqui!
Gerard: Bom ouvir isso!
Ela apenas riu baixinho e suspirou, fechando os olhos. Agora eu podia voltar a dormir tranquilo, porque sabia que quando abrisse os olhos de novo, ela estaria ali, para mim!
Acordei algumas horas depois, com um aroma delicioso de café no ar. Abri os olhos lentamente, e a vi de pé ao lado da cama, com uma bandeja na mão e um sorriso lindo nos lábios.
Amanda: Você gosta de café né?
Gerard: Amo! Tava precisando mesmo. Por sua causa eu quase não dormi.
Amanda: Credo Gerard, isso é coisa que se fale?
O rosto dela passou de um tom levemente pálido para um vermelho quase berrante. Ela estava incrivelmente encantadora. Isso me fez pensar no quão bobo eu tinha sido, por não ter ficado com ela antes. Eu sabia, desde a primeira vez que a vi, que era ela que eu queria. As vezes os seres humanos podem ser muito irracionais...
Gerard: Hey, vai ficar envergonhada agora é?
Amanda: Toma, pega o café e para de falar besteira!
Mais um sorriso. E eu estava quase perdendo o controle e agarrando ela de novo. Talvez fosse bom eu avisar que cada vez que ela me desse esse sorriso, ela corria um sério risco de ir parar em minha cama, mais precisamente nos meus braços.
Gerard: Isso aqui tá perfeito demais, tem alguma coisa errada!
Amanda: Não tem nada errado Gee...
Gerard: Tem sim.
Eu fiz uma expressão séria e a encarei nos olhos. Dava pra ver daonde eu estava os pelos dela se arrepiando. Era torturante ver ela assim, mas a vontade de brincar com ela era maior.
Amanda: E... E... O que é?
Gerard: Bom... É que...
Amanda: Fala logo Gerard.
Ela estava ficando mesmo preocupada. Tava quase caindo na risada, mas o meu lado sádico não deixava.
Gerard: Eu não sei como te falar isso...
Amanda: Mas que merda Gerard, o que é????
Dei um suspiro e voltei a encará-la, e eu praticamente conseguia ver ela derretendo bem na minha frente. Até eu tenho que admitir que estava sendo muito cruel. Lancei um sorriso malicioso para ela, e vi sua expressão mudar de medo instantaneamente para uma cara de confusão e espanto.
Amanda: Ge-Gerard?
Gerard: Sabe o que está errado Amanda?
Amanha: Hum?
Gerard: Você deveria estar nua, e deitada aqui do meu lado!
Eu não deveria ter feito isso. Definitivamente... não deveria. A reação dela foi bem pior (ou melhor, já que no final ela estava nua e deitada na cama comigo) do que eu imaginava. Ela começou a me estapear e berrar comigo, e eu só conseguia rir. Foi uma confusão tão grande de braços e pernas, que eu não consigo dizer como foi que no final eu a estava beijando, e nenhum de nós tinha sequer uma peça de roupa no corpo. Eu não conseguia acreditar naquilo. Estava bom demais pra ser verdade. Não era possível uma felicidade tão perfeita e completa. Eu sabia, lá no fundo, que não iria durar. Nunca na minha vida eu quis tanto estar errado. Mas não estava...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!