Melodia escrita por Hoshi


Capítulo 1
Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617651/chapter/1

Acordei sobressaltada. Escutei uma terrível canção. Era minha tia me chamando.

-Acorde, Mônica.-Ela invadiu meu quarto- Não queremos nos atrasar. Estou te chamando há séculos!- Ela abriu as cortinas-Vamos! Hoje é o dia!- E saiu do meu quarto toda alegre.

-É...hoje é o dia

Me arrumei rapidamente. Odiava que ficassem me apressando. Minha tia era mestre nisso ou o Rodrigo, marido que ela arrumou.

Antes de descer reli mais uma vez a carta mandada pelo Lemon School. É, hoje era o dia que eu me mudaria para São Paulo, para esse colégio interno. Arrumado pelo Rodrigo, claro. Em poucos meses ele consegui alienar a mente da minha tia que já não era boa. Ele é brasileiro, assim como nós, mas vive em Nova York, em Nolita, conosco. Mas parece que eu sou a intrusa. Sempre pareceu.

Eles se conheceram e blá, blá, blá. Essas coisas que acontecem em histórias melozas de dizer-se que é amor á primeira vista. Nada contra namorar/casar com um homem mais novo. Mas é óbvio que ele se casou com minha tia pelas boas condições que ela tem. Nessas histórias a primeira coisa que se faz é se livrar do estorvo. No caso, eu. A ideia dele me tirar daqui e me por no Brasil é para me traumatizar devido ao meu pai. Eu morava com meu pai no Brasil só que ele me batia sem motivo( o motivo de eu ter matado a minha mãe no parto, já bastava). Aí um vizinho ligo para polícia e virei um caso de justiça. Decidindo se eu iria para um orfanato. Aí minha tia, irmã da minha mãe, apareceu e fui morar com ela com seis anos de idade. Hoje tenho 16. Para Rodrigo era um aviso eu ir para esse colégio. Para não atrapalhar os planos dele.

-Oi, tia.

-Como você demora, Mônica. Cruzes!

-Deixe a menina, Lina.

Engulo meu café da manhã enquanto minha tia me apressa. Esse era o lado bom do colégio interno. Iria e livrar deles. Dessa rotina chata, dessas coisas chatas. E talvez nem maltratada seria. Esse colégio não poderia ter vindo em melhor hora.

Fomos os três de carro até o aeroporto, no entanto somente minha tia e eu iríamos para São Paulo.

* * *

Foram exactas nove horas de vôo. Eu dormi, comi, vi filmes e aguentei a tagarela da Lina ao meu lado.

Quando chegamos no Brasil, fomos recepcionadas por Sílva, uma funcionária do colégio, encarregada de nos levar a escola. Fomos numa van do colégio.

Ao chegarmos fomos primeiramente a diretoria, onde Maria Paula, a diretora, nos proporcionou um breve passeio. Me despedi da minha tia. Senti um aperto. Sei lá, depois de 10 anos convivendo com a mesma pessoa todos os dias você se acostuma.

Dali fui direto ao meu quarto, o qual Maria Paula já havia me mostrado o caminho. Não sei por quê, mas ao chegar na porta do meu mais novo quarto minhas mãos tremeram. Finalmente decide tocar na porta para então abri-las. Antes de entar relembrei o nome de quem eu dividiria o quarto. Eram cinco meninas. Maria, Magali, Aninha, Marina e Denise. Eram seis contando comigo. Estava com aquele típico frio na barriga. Será que me aceitariam?

Abri finalmente a porta e eis a surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê, povão!
Espero que tenham gostado e acompanhem esta fanfic. Estou querendo fazer uma long-fic, que é aquela que tem mais de dez capítulos.
Comentem!
Até o próximo capítulo!

~ Beijokas da Pietra