Hurricane escrita por Moriah


Capítulo 10
Estamos de volta, êh, êh!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617639/chapter/10

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey pipous! Como vocês estão? Eu estou bem, obrigado.

Feliz natal mega atrasado (souri)!

Adivinha o que vai voltar com tudo?

Sinheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Furacão (mais conhecida como Hurricane) está de volta

( dancinha ~~(*-*)~~ Uh! Uh)

Bem eu já dei para vocês alguns spoilers no ultimo capítulo postado (Home), mas aí tive uma ideia:

~~se preparem para a minha grande ideia~~

~~rufando os tambores~~

O que vocês esperam dessa fanfic de A Seleção?

Parei para analisar e existem tantas, tantas e tantas fanfics de a seleção e mais outras mil fanfics sobre uma babá e o patrão que se apaixonam e pah e eu queria saber o que vocês esperam dessa aqui.

O que pensam que faz essa diferente das outras milhares de milhares?

O que vocês esperam ler aqui?

O que vocês esperam que acontece?

O que raios vocês querem?

No final eu queria saber a opinião de vocês, me deem dicas e sugestões do que pode acontecer (seguindo a linha dos spoilers que eu dei, claro).

Porque o enredo em si já está pronto, mas eu quero que vocês façam parte disso, porque na verdade vocês são mais da metade dessa fanfic.

O que você aí espera de Hurricane?

Conversam comigo, sério mesmo, estou em uma vibe rebelde da rádio (risos), quero saber a opinião de vocês, comentem sobre como foi seu fim de ano e se você tirou mais do que a média em Matemática, se você rodou me conte em que matérias, me diga qual nome você gostaria de ter e se sonha em escrever algum livro, conversam comigo, nem que seja para perguntar a marca do meu sabonete, nem que seja apenas um oi, é importante para mim, são coisas simples, mas como Leonard Peacock disse: coisas simples importam.

Me mande um MP nem que seja para me contar para quem seu cachorro latiu hoje, sério mesmo, me deem dicas de fanfics para ler e livros que vocês achem que eu vou gostar, esse capítulo é um capítulo de confraternização, e se quiserem eu posso fazer um grupo no whats sobre essa fic, mas é claro que eu preciso saber da opinião de vocês.

Me conte a sua historia, eu amo ouvir historias! Quer saber minha opinião sobre alguma ideia para fanfic que você teve? Eu posso dar minha opinião.

Eu estou aqui com minha bunda quadrada de tanto ficar sentada na frente no Notebook sem ter nada para fazer, me tirem do tédio, plis!

E se você acha que eu escrevo "Bem", quem sabe eu não possa escrever a sua historia? É, a sua que está ai sentada lendo isso.

Eu sei lá.

Só quero ouvir vocês.

Consegue me entender?

Ouvir sem ouvir no sentindo literal, mas no mais perfeito figurado. Quero ler e sentir os sentimentos de vocês sendo transmitidos pelas palavras, porque eu amo isso.

Amo responder vocês, amo ler o que vocês escrever e pensando bem, é bem provável que eu esteja de TPM, porque eu estou chorando!

Porra, eu to muito sensível.

Mas eu também queria lembrar que eu amo vocês e Deus mais ainda.

Obrigado por fazerem parte da minha vida s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter: https://twitter.com/Fubies

Ask: https://ask.fm/Fubies

Spirit: https://spiritfanfics.com/perfil/mr-bean