Kissu´s escrita por LiLiSaN


Capítulo 10
Shi - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617554/chapter/10

 

(Imagem: Shaoran e Sakura - Fanart: chocomenta)

….

“Parado os dois!”. Sentenciou Shaoran. Eriol e Tomoyo se viraram lentamente, sorriam, como se nada tivesse acontecido.

“Shaoran! Tudo bem?!”. Perguntou Eriol, cinicamente.

“Que espécie de amigos vocês são?”

“Somos da melhor espécie”. Tomoyo riu baixinho.

“Você sabia desde início que ela não tinha noivo, Eriol?”

“Eu só vim saber desta confusão hoje à noite, Tomoyo-chan pediu minha ajuda. E como um homem apaixonado, não pude negar”. A olhava apaixonadamente, de forma caricata.

“Corta esse papo Eriol, quando perguntei dele, você disse que ele estava feliz”. Eriol pôs a mão no queixo, tentava lembrar de quando tinha dito isto. Bateu uma mão na outra.

“Lembrei!” - Disse empolgado - “Mas eu estava falando de mim”.

“Ora, seu...”

“Shaoran, nunca mais se atreva a fazer Sakura chorar”. O olhar angelical de Tomoyo tinha sumido, em seu lugar surgiu um olhar demoníaco, ela saiu andando calmamente.

“Não sabia que Tomoyo-chan era tão vingativa”. Shaoran sentiu calafrios.

“Ela ama aquela garota, Shaoran”.

Minutos depois…

Meilin bufava ao ver o sorriso do primo sentado ao seu lado. Ele não fazia a mínima questão de esconder a alegria.

“O que foi priminha? Que cara é essa?”. Shaoran apertava as bochechas dela.

“Não enche”. Ela virou o rosto.

Sakura estava sentada entre o pai e o irmão, próximos a Tomoyo e Eriol, sentados lado a lado. Shaoran ao lado de Meilin e Yue, estavam do outro lado da mesa, um pouco afastados.

Nakuru ao lado de Yukito, olhava as comidas servidas pelos garçons, com água na boca. Mizuki sorriu ao ver aquela cena, Clow ao seu lado, apreciou seu sorriso. Yue também olhou Nakuru e sua eterna fome. Para onde tudo aquilo ia?

“Quero propor um brinde, a este jovem e promissor casal, que sejam felizes e casem logo, pois já estamos com saudade desta maravilhosa noite”. Disse um dos convidados, estendendo uma taça de champagne, sentando-se em seguida.

“Taobiem qiro propo bride a kazal. Ke o aorm ueq os uneo...”. O chinês convidado, sócio e amigo íntimo do pai de Eriol, se pôs a falar.

“Ai santo deus...” - Sonomi, suspirou - “Ele é o chinês que até agora não entendi nada do que ele disse. E ele adora falar”. Disse para Tomoyo ao seu lado. As duas riram. Todos das mesas se entreolharam, e por fim, olharam Shaoran e Meilin.

Meilin cutucou o primo, ao seu lado, os dois ficaram sem graça, pareciam que haviam feito algum barulho ou algo que devessem se envergonhar.

Shaoran entendeu os olhares e levantou-se: “Senhor Wan Hu, por favor, sinta-se à vontade para falar em Chinês, eu traduzirei para os convidados. Qǐng jìxù (Por favor, continue)”.

“Hǎo! Wǒ gǎnxiè nǐ, wǒ yǔ rìyǔ de kùnnán. Ń, wǒ shì shuō...”. (Que bom! Eu agradeço, tenho dificuldades com a língua japonesa. Bem, como eu estava dizendo...)

Todos olhavam o chinês falante como se entendessem tudo o que ele falava, tinham agora a voz de fundo de Shaoran, que traduzia.

Sakura observava o chinês falando, e Shaoran traduzindo. Era uma linguagem bem diferente da japonesa, o som nasal, o som das palavras... Era bonito. Assim como o tradutor. Sacudiu a cabeça, ao concluir isso.

O chinês parou de falar, e Shaoran continuou: “E por fim, agradeço ao meu grande amigo Clow pelo convite e pela amizade de anos e o parabenizo pelo filho que vi crescer. Sr. Clow preferiu aprender o chinês a me ensinar, agora vocês sabem o motivo”.

Todos riram, o chinês falante se sentou, e agradeceu Shaoran por meio de uma reverência. Shaoran fez o mesmo, mas antes, olhou para Sakura.

—-------------------

Shaoran subiu no pequeno palco, e deu leves batidinhas no microfone, chamando a atenção dos convidados: “Boa noite a todos. Agora que já jantamos e passamos por toda a parte melosa deste jantar, vamos nos divertir mais um pouco. Antes disso, quero dizer algumas palavras...” -Shaoran procurou por Eriol e Tomoyo e continuou- “Eriol, como homem, devo dizer que noivar na flor da idade é loucura, ainda mais com tantas mulheres lindas por aí. E que se eu fosse você, voltava atrás, ainda há tempo”— Todos riram. Sakura apenas pensava no quanto ele era mulherengo - “Mas como seu amigo, palavras não conseguem expressar o quanto eu estou feliz por vocês. A partir de hoje, o mundo de vocês não será apenas uma promessa, será um sonho prestes a ser realizado, seus sentimentos e conquistas serão vividos juntos. E eu meu amigo, desejo que vocês os vivam e sejam felizes, mais do que já são”— Shaoran fez uma pausa, alguns convidados ficaram emocionados e logo quebraram o silêncio com palmas. Tomoyo, emocionada, ao lado de Eriol, foi abraçada pelo noivo, que olhava carinhosamente para Shaoran. Sakura sorriu, foram lindas palavras. Ficou feliz em ter presenciado este momento. Shaoran tinha outro lado além do mulherengo, afinal- “Que cara é essa pessoal? Isso aqui virou um velório?! Vamos nos divertir!”. Shaoran olhou para Nakuru na bateria e para os demais músicos. Yue e Yukito, assim como Eriol, fariam parte da plateia.

Shaoran, com a velha, e companheira, guitarra com adesivo de um lobo branco nela, começou a dedilhar iniciando a música. Nakuru acompanhava, sendo seguida pelo baixo e pela base da outra guitarra. Os mais animados já tentavam descobrir o ritmo que a música seguiria, antecipando a dança.

Antes de cantar, Shaoran olhou para Sakura. Ele sorriu. Sorriu, pois desta vez ela não sairia correndo dali, só se ela quisesse. Já não havia mais motivos para isso. Decidiu que aquela noite, ele cantaria com toda sua força e vontade, somente para ela. Esperava que ela apreciasse.

 

chu-bura ima kimochi wo kakaete

Mantenho sentimentos que estão congelados no espaço
    kyou mo ki ga nagaresugitayuku

Hoje, o tempo está passando demais
     kimi wo mitsumeru tabi komiageru

Toda vez que eu te olho, meu coração é preenchido
        omoi mo nakitsu taerare nanimo naa

com pensamentos, mas ainda não consigo transmiti-los

itsunomanika, wasureteita

Sem me dar conta, eu esqueci de
namida ga umare no basho wo tamotte

seguir para o lugar onde as lágrimas são feitas.

 

Nakuru estava se desafiando, era a primeira vez que tocava aquela canção. Shaoran lhe deu as partituras mais cedo, mas, mesmo assim, temia em errar, por isso colocou o papel a sua frente, caso esquecesse. Ele é quem escreveu a música. Realmente, o amigo havia nascido com muito talento, tanto para escrever como para criar as melodias, as partituras.


Saa, mabuta wo akete

Agora, abra seus olhos
sono namida koshi kikae ni

Para essas lágrimas saírem
tobikatteikeru

Vamos voar para
sono te ni todoku you ni

Alcançar esta mão
omoidashitanda kimi no hita wo

Eu me lembro da sua canção
setsunaku no momu kimochi wo

E dolorosamente penso sobre seus sentimentos

 

“Shaoran está diferente”. Disse Mizuki, ao lado de Touya, Yue e Yukito.

“Verdade, também percebi isso. Parece que ele está mais… mais…”. Yukito não encontrava a palavra que faltava.

“Feliz”. Completou Yue. Ele olhou Sakura que estava do outro lado da sala, ela estava ao lado do pai, de Sonomi e de Eriol e Tomoyo. A forma que ela olhava para seu amigo mulherengo, deixou as coisas mais claras. Parece que Shaoran havia conquistado a irmã de seu amigo. Balançou a cabeça, negativamente.

“Pirralho...”. Touya murmurou. Yue nada disse, apenas fitou Shaoran. Yue o ajudaria a protegê-la do outro amigo, esse, mulherengo.

 

onaji dorama o nandomo miteru

Eu já vi esse drama tantas vezes
kyou mo naa sonna ki ga shiteta zutto

E sempre me senti assim
kimi ga warattekureta shunkan ni

O momento em que você sorriu pra mim
atarashii sutourii ga hajimatta

Uma nova história começou
chuuburarin na aseta hibi ga

Os dias cinzas, congelados no espaço,
irozuiteiku no ga wakattanda

Eu percebi que eles estavam se enchendo de cor.
(Voz de fundo)

 

Shaoran cantava com toda sua força, estava sentindo algo diferente. Ele já fazia aquilo há tanto tempo, que as vezes ficava no automático. Mas aquela noite estava sendo diferente das outras. Ele tinha um motivo no meio dos convidados, para dar mais ainda o seu melhor.

Sakura balançava seu corpo timidamente. Ela a olhava, ele a olhava. A troca de olhares não cessava. Era como se naquele lugar, só houvesse os dois.

 

Saa, mabuta o akete

Agora, abra seus olhos.

kodoku ni surikaeteta nakushiteta yuuki wo

Substitua sua solidão com algo mais, ache sua coragem perdida

kono te ni kakageyou

E segure no alto com sua mão.

koraeteta namida

Eu me lembro agora

ima omoidashita kara

Das lágrimas que estava segurando

kimi no te wo nigitte

Eu irei pegar na sua mão
monogatari wa hajimaru

E uma nova história começará.

 

“Eriol, ele está radiante”. Disse Tomoyo.

“Eu sabia que cedo ou tarde, isso aconteceria”.

Com a mudança de melodia, Shaoran pôs a guitarra para trás, e começou a bater, rápidas, palmas, acima da cabeça. Logo, os convidados faziam o mesmo.

Apertou forte o microfone, preso no pedestal, e soltou mais uma vez a voz, com força.

 

Aikusen no yoru wo

Aah, eu passei milhares de noites

koete ima koko ni iru

Até chegar aqui

kizutsutette ii as

Tudo bem se machucar,

ima tsukaeyo

Pode falar agora.

 

Shaoran deu um pulo, e voltou a tocar guitarra, balançava a cabeça e o corpo no ritmo da música.

 

saa mabuta wo akete

Agora, abra seus olhos

shiburi de furueteita

Você estava tremendo sozinha

kimi no te wo nigitte

E eu segurei sua mão

omoi wo tsutaerunda

Para te dizer meus sentimentos

omoidashitanda kimi no hita wo

Eu me lembro da sua canção

setsunaku no momu kimochi wo

E dolorosamente penso sobre seus sentimentos

hadaka no mama no kokoro wo

Com meu coração nu.

 

As palmas em demasia, faziam eco por toda a mansão. Uns assobiavam, outros mais empolgados gritavam. Shaoran levou a mão até o peito e curvou-se, agradecido.

“A festa continua, Nakuru, faça as honras agora”. Shaoran tirou o microfone no pedestal, e esticou a mão com ele para Nakuru, que saiu da bateria e assumiu os vocais. Shaoran pegou uma toalha encima da caixa de som e saiu do palco.

Boa noite a todos! Meninas e Sr. Clow, vamos lá”. Pediu Nakuru ao microfone.

Eriol fez cara de surpresa ao ver o pai subindo no palco, não sabia que ele tocaria. Geralmente, seu pai morria de vergonha. Rika, Yoko e Chiharu subiam no palco, cada uma segurando um microfone.

Sr. Clow e eu, trabalhamos nesta canção especialmente para este dia e com carinho dedicamos ela aos noivos. Eu não falo tão bonito como Shaoran, mas de coração, desejo a você Eriol, e a você Tomoyo que este amor que os une se multiplique a cada dia desta nova etapa da vida que se inicia. Amo vocês dois. Vamos lá!”

Eriol fitou o pai. Estava feliz e surpreso. Então finalmente descobriu o motivo de Nakuru ligar para seu pai nos últimos dias. O pai, compositor de mãos cheias nas horas vagas e grande tocador de piano, sempre inventava uma desculpa.

Clow tocava as primeiras notas no piano, seguido por estalos de dedos feitos pelas meninas e por Nakuru. O som da guitarra tocada por um dos músicos, surgiu tímida.

Nakuru, que não tocava nenhum instrumento, balançava o corpo no ritmo da canção, sorridente cantava com as meninas atrás dela. Naquela noite, eram as suas backing vocals.

 

Machi ni dekakeyou hitori de ita tte kurai dake desho

Vamos para a cidade é muito triste ir sozinha

Ru-pu shite ochikonde

Você se encontrou num círculo infinito de depressão

Naosara ah nayanjatte

que o incomoda ainda mais

Soto ni tobidasou shinpai iranai oomukashi kara

Vamos voar lá fora. Não há porque se preocupar

Chikyuu datte mawatte'ru

A Terra veem girando desde muito, muito tempo atrás

Kitto tsuki datte mawaru yo

E estou certa de que a lua também continuará a girar

 

“Vamos incluir essa canção na turnê!” Disse Yukito entusiasmado, não tirando os olhos de Nakuru.

“Nakuru sempre surpreendendo”. Concluiu Mizuki.

Yue acompanhou cada movimento da atrapalhada e esquentada Nakuru. No palco ela se transformava, parecia outra pessoa, nem parecia a menina comilona de horas atrás. Reparar em seu corpo dançando no ritmo da música, o fez sentir as bochechas levemente corarem. O coração batia em compassos mais rápidos.

“O que foi? Algo aí está renascendo?”. Brincou Touya apontando para o coração do amigo.

 

Brand-new love song hare hareruya!

Música de amor nova em folha halle, hallelujah!

Minna hajikete aishiaou

Todo mundo, vamos enlouquecer e se amar

Tanchou na nichijou tsuujou na kanjou

Simples rotina, sentimentos rotineiros

Mamoranakucha dame na koto

Sempre vai haver algo

Itsumo aru

que você deverá proteger

 

Sakura batia palmas, desconcertada, ao lado de Tomoyo, que filmava a amiga de todos os ângulos.

“Tomoyo-chan, estou com vergonha...”.

“Você está encantadora Sakura-chan”.

Shaoran observava a cena de longe. Estava encantado por ela. Era obvio. Não lutaria contra isso. Na verdade, nem sabia como fazer isto, era a primeira vez que esse tipo de sentimento surgia em sua vida. Não sabia ainda o que era, mas, de qualquer forma, era algo bom. Algo gostoso de se sentir.

Queria tanto conversar com ela, mas sabia que havia dois obstáculos: Meilin e Touya.

 

Machi wo miwatasou denwa ya pasokon mo mirai no tobira

Olhando pela cidade, telefones e PCs são o portão do futuro
Kakurete'ru sagasou yo

Vamos procurar por clandestinos.
Kono yo wa takarajima as

Esse mundo é uma ilha tesouro.
Issho ni habatakou tanoshii koto shiyou oomukashi kara

Vamos tirar uma folga juntos, vamos fazer algo divertido.
Yo wa akeru hi wa noboru

As noites veem terminando e o sol vem nascendo desde muito, muito tempo atrás

Zettai taiyou wa terasu no

O sol vai definitivamente brilhar

 

Sakura sentiu o celular vibrar na pequena bolsa, que trazia consigo. Abriu um sorriso ao ver: Naoko chamando. Ela apontou para o celular olhando para Tomoyo, que falou alto, por causa da música, para que ela fosse até a sacada da mansão, que dava de frente para o jardim.

Sakura seguiu o conselho da amiga e foi passando pelos convidados que dançavam ao som da música. Passou pelo pai, e novamente apontou para seu celular.


Groovy love song hare hareruya!

Música de Amor Groovy Halle, hallelujah!
Ya na koto wasure aishiaou

Vamos esquecer as coisas ruins e só nos amar
Doujou na genjou ganjou na yuujou

Simpático quo de status, amizade firme
Ugokanakucha dame na toki

Sempre haverá horas
Itsumo aru

que você terá que se mover

(Som de fundo)

 

Nakuru tornou-se o centro das atenções. Sensualmente, estralava os dedos enquanto andava até o piano. Parou a sua frente, com um rebolar contido, mas, ao mesmo tempo, sensual, fez os homens daquela festa engolirem seco. Ao explorar seu potencial vocal, parou de dançar, concentrando-se somente na voz: “Dancing in the street… Grooving to the light through the night”

“Nakuru?!”. Shaoran arregalou os olhos e ficou vermelho. Logo viu Sakura passando quase na sua frente, a seguiu com o olhar.

Yue do outro lado da sala, foi mais um de muitos, que também ficou surpreso com Nakuru.

 

Brand-new love song hare hareruya!

Música de amor nova em folha Halle, hallelujah!
Minna hajikete aishiaou

Todo mundo, vamos enlouquecer e se amar
Groovy love song hare hareruya!

Música de Amor Groovy Halle, hallelujah!
Ya na koto wasure aishiaou

Vamos esquecer as coisas ruins e só nos amar
(Som de fundo)

 

Sakura foi até a sacada, atendendo rapidamente: “Alô? Naoko-chan?”

—“Sakura-chan, volte logo! Estamos com saudades!”. Sakura sorriu ao ouvir o coro, em perfeita sincronia do outro lado da linha.

“Também estou com saudades pessoal!”. Disse sorrindo.

—“Você está bem? Está em uma festa Sakura-chan?”. Motoko perguntou, ao escutar a música ao fundo.

 

Brand-new love song hare hareruya!

Música de amor nova em folha Halle, hallelujah!
Ashita no tame ni odorou

Vamos dançar para o amanhã

(Som de fundo)

“Eu estou no noivado de Tomoyo-chan, como vocês estão?”

“Que inveja Sakura-chan, temos trabalho muito por aqui, por favor, tire muitas fotos, principalmente do Kissu's. Vamos querer saber de todos os detalhes”. Disse Naoko, com a voz chorosa.

“Sim, sim! Contarei tudo! Não se preocupem! Logo, logo estarei aí ajudando vocês”.

 

Groovy love song hare hareruya!

Música de Amor Groovy Halle, hallelujah!
Ugokanakucha dame na toki

Sempre haverá horas
Itsumo aru

que você terá que se comover

(Som de fundo)

— “Não se apresse em voltar Cerejeira, aproveite muito aí!”- Era a voz de Mamoru, logo uma voz feminina tomou conta - “Sakura-chan, sou eu, Megumi, já estou de volta ao trabalho, preciso revê-la e agradecer pessoalmente por ter me substituído”. Estava surpresa, Megumi havia voltado. Sem saber, Megumi havia causado uma enorme confusão em sua vida. E tudo por ela ter aceitado substituí-la. Se não tivesse feito isso, dificilmente teria conhecido Shaoran da forma que conheceu, entrando em seu quarto, pois ela estaria enfiada na lavanderia por dias. Sakura é quem deveria estar agradecida. Ou não?

 

Yasashiku narimashou

Vamos ser bons uns com os outros
Sunao ni narimashou

Vamos ser agradáveis

 

“Megumi-chan, que bom que você voltou!”. Dissipou os pensamentos, e a respondeu.

“Sakura, a generala, se aproxima! Temos que desligar! Volte logo para nós, estamos morrendo de saudades! VOLTA SAKURA!”. Ao final da ligação todos gritaram em coro.

Ainda sorria, sentia saudades dos queridos amigos que deixou em Tóquio. Juntos, a alegria era certa, e as risadas também.


Yasashiku narimashou

Vamos ser bons uns com os outros
Sunao ni narimashou

Vamos ser agradáveis

Yasashiku narimashou

Vamos ser bons uns com os outros

 

“Atrapalho?”. A voz de Shaoran desfez seu sorriso, pois tomou um susto.

“N-ão, eu só vim atender uma ligação, mas já estou voltando para dentro”. Ela saiu andando, ruborizada, não queria ficar a sós com ele. O barulho dos aplausos e gritos a assustou um pouco. A canção havia acabado.

“Mais uma vez, quero te pedir desculpas...”

“Pelo quê?”. Ele chamou sua atenção, ela virou para trás e o fitou.

“Eu entendi tudo errado. Achei que você tivesse namorado e ficado...”.

Mais uma vez, ele surgia pedindo desculpas pelos mal entendidos. Afinal, o que ele pretendia? Ela não seria divertimento ou passatempo de ninguém. Especialmente dele. Decidiu deixar a timidez de lado e encará-lo. Descobriria o que estava acontecendo ali. Estava começando a ficar cansada dos seus próprios pensamentos confusos em relação a ele. Seu primeiro beijo, foi com ele, e ele nem ao menos deve sentir algo por ela. Ela decidiu que iria evitá-lo, então porque ele não a deixava fazer isto?

“Ah, o noivado” - Ela o interrompeu, desdenhando- “Se a pessoa que contou ao senhor tivesse visto a cena até o final, não teria feito essa confusão”. Eles não notaram, mas Nakuru voltou a cantar.

 

Atashi wa motto motto motto

Me tornei cada vez mais,
Yokubari wagamama ni naru

gananciosa e egoísta...
Kono mama anata wo gyutto tojikometai no

Assim, quero te encurralar!

Mite iru dake omotte 'ru dake to kimete 'ta kedo

Decidi que ia te observar e pensar em você

Hon no chotto demo nagaku kou shite tonari ni itai yo

Mas, quero ficar do seu lado, nem que seja por um único momento!
Dokka de sugoi juutai shite inai ka na

Não existe trânsito em algum lugar?

Daisuki da yo Bureeki wa mou kikanai

Gosto tanto de você, que os freios que não funcionam, já não importam.

 

“Eu mesmo vi, não fiquei até o final. Sai pensando milhões de besteiras”.

“Preferiu pensar besteiras a confirmar toda essa história?”.

“Sinto que você está na defensiva comigo”. Shaoran notou que ela estava diferente, pensava se ela começou a se encher dele.

“Não, é impressão sua. Apenas não entendo o porquê do senhor está insistindo em se aproximar de mim”.

“Não quer que eu me aproxime?”. É, ela estava se enchendo dele.

“Eu apenas não estou entendendo o que o senhor pretende. E enquanto não entender, me manterei sim na defensiva”. Cruzou os braços. Estava tremendo por dentro, não sabia de onde vinha a coragem, que a fazia encarar aqueles olhos castanhos penetrantes. Por deus, como ele estava bonito!

“Você acabou de dizer que era impressão minha”. Um sorriso no canto da boca dele, surgiu.

“Talvez sim, talvez não, senhor”. Shaoran estava gostando da firmeza de sua voz, e das respostas rápidas. A Sakura tímida retraída, por um momento, tinha ido dá um passeio para bem longe dali.

“Poderia não me chamar mais de senhor?”.

 

Kotoba no ura Kanjite 'ru dare ka ni

Se eu não conseguir vencer sobre um adversário,
Tachi-uchi dekinai nara

Tenho sentimentos atrás de minhas palavras!
Ima dake demo Isshun dake demo

Só por agora, só por esse momento...
Anata no kokoro wo hitorijime shitai

Quero o tesouro... do seu coração, para mim!

 

“É a força do hábito, o senhor hospedou-se naquele hotel então eu falo sem querer...”

“Sakura” - Shaoran voltou a fitá-la - “Eu… Eu vou ser direto com você!”.

 

Mitsumete zutto zutto zutto Senobi shite Demo oitsukitakute

Olhe para mim, quero sempre te alcançar, até na ponta dos pés,

Kara kawareru no Suki da kedo kodomo ja 'ya na no

Gosto que brinquem comigo, mas não quero ser uma criança!

Ichiban kowagari demo ichiban tsuyoi kimochi

Tenho medo, mas tenho sentimentos mais fortes

Ki ga tsukeba mado no soto wa minareta itsu mo no keshiki

Quando percebo no cenário fora da janela, é o cenário normal que estou acostumada a ver...
          O-ki ni iri no sakamichi ga senaka wo oshita

A minha colina preferida, me puxa para trás!

Mirenakatta yokogao mou sorasanai

A silhueta que não consigo ver, não escapará novamente!

.

.

.

.

Continua

.

.

.

. 

~~

 

Comentem! =****

1ª música: Chu-Bura By Kelun (Abertuda do anime Bleach) https://www.youtube.com/watch?v=farX457Twj4

2ª música: Groovy! by Hirose Kami (Encerramento do anime Sakura Card Captors) https://www.youtube.com/watch?v=Je0hiUmxxrg

3ª música: Hitorijime by Gumi (Hinata Megumi) (Anime Sakura Card Captors) https://www.youtube.com/watch?v=M2xqJ3NassA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, como vão? Eu vou bem. Já estou prestes a finalizar essa historia, falta postar alguns capítulos ainda, mas já já termino. Espero que ela esteja do agrado de vocês.

Comentem! =****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissu´s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.