Hogwarts para Lilian Evans escrita por Amanda Camargo


Capítulo 5
Meu amado Potter - Último capitulo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617548/chapter/5

O ano acabou bem, e chegaram as férias de verão novamente. Aquelas férias para Lílian foram um tanto inesperadas. Tiago Potter, foi ate a casa da garota, no dia do seu aniversário. Seus pais amaram o garoto. Ele deu um gato para ela, sabia como ela estava querendo um. O gato tinha cor de mel, e olhos azuis, resolveu chamar ele de bichento. Ela amou o gato e também amava quem o dera. Potter, chamou ela pra ir jantar no seu décimo sétimo aniversário, mas a garota não aceitou. Ele foi embora um tempo depois e sua mãe ficou incomodando para ela mandar uma carta para ele, dizendo que aceitava sair. Mas é claro, o orgulho de Lilly era maior.

As férias de verão acabaram, e estavam regressando a Hogwarts, ela nem acreditava que era seu último ano, N.I.E.M’S e logo depois iria ser auror. As matérias, estavam ficando mais complexas, então ela e mais alguns colegas ficavam o tempo todo na biblioteca consequentemente Snape, também passava maior parte do tempo lá. Tiago se irritava com isso, mas a garota estava gostando que ela não estivesse azarando ele. Potter era o novo capitão do time de quadribol, então agora ele ficava muito tempo fazendo testes para novos batedores e goleiro. Lílian às vezes, assistia alguns treinos, gostava de ver Potter voando, brincando com o pomo de ouro. E agora, ele realmente estava se esforçando para sair com a Lílian, ele estava tão gentil. Mas estava sendo divertido ver ele realmente se esforçando para sair com a garota, então ela quis deixar ele tentar mais um pouquinho. Ela ia dizer sim para o Potter, mas não agora.

Os exames estavam próximos, então Lílian, ficava ate tarde na biblioteca. Certa noite estava voltando para o salão comunal, passou pelo banheiro masculino e viu que tinha muita água saindo por baixo da porta, misturado com sangue. Ela jogou seus livros no chão e entrou rapidamente no banheiro e viu, o garoto com cabelos rebeldes, e os óculos jogados a uma certa distancia, jogado no chão com sangue saindo do seu peito e na frente dele viu o garoto com o nariz grande e cabelos compridos oleosos, Severo Snape. Ele tentou dizer para Lílian algo, mas ela não ouviu, sacou sua varinha e bradou: - Petrificus Totalus – E ele ficou imóvel, sem mexer um músculo, Sentou ao lado de seu amado, lágrimas escorriam em seu rosto e disse: - Potter, o queee fizeram com você? Potter, por favor, não me deixe, por favor Potter – Não podia acreditar ele estava ali no chão, sangue saindo de seu peito, ele ia morrer. Lílian sacou sua varinha e começou a murmurar um contra feitiço para concertar, o que aquele idiota do Severo tinha feito, então sentiu algo em suas mãos, e viu os lindos olhos negros de Tiago e ele disse com um tom de voz fraco: - Evans? – Ela segurou um pouco o choro e sorriu dizendo: - Você esta vivo – Deitou em seu peito e ouviu ele dizendo: - Você acha mesmo que vou morrer, antes de você aceitar sair comigo? Então, você aceita sair comigo, Evans? – Abraçando ele mais forte ainda, e com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto ela disse: - Sim, Potter, eu aceito sair com você. Aceito. O que você aprontou? Olha, só seu estado – Ela nunca mais queria sair de seus braços, queria ficar ali para sempre, deitada em seu peito. Junto ao homem que tanto ama. Potter com risadinhas disse: - Estava apenas te defendendo, Evans. Não é que eu não goste de você me abraçando, mas é que realmente está doendo – Lílian, se levantou rapidamente com um sorriso e disse ao homem deitado no chão:- Ah desculpe Potter. Vou chamar madame Pronfrey, e você não se mexa, por favor. – Deu um beijo na sua testa e saiu correndo chamar a curandeira.

Potter ficou duas semanas na ala hospitalar, Lílian ia todos os dias visitar ele, e nunca soltava da sua mão, sempre segurando com força. Agora, que finalmente tinha admitido para ele que o amava, nunca mais ia soltar aquela mão, nunca mais ia deixa-lo. Tiago Potter, era o grande amor da sua vida, e era com ele que ela gostaria de passar o resto de sua vida. Era com ele que gostaria de acordar de manha, de constituir uma família. Lílian Evans, sempre soube que o amava, desde o momento que ele sorriu para ela, no primeiro dia que se viram. Aquele sorriso lindo, que só ele tinha. Aquela cara de maroto, que só ele tinha. O jeito que ele fazia ela feliz, como ele passava as mãos nos seus cabelos para deixar rebeldes.Como passava a mão nos cabelos ruivos de Lílian, o carinho que fazia em seu rosto. Com todas as tentativas de afastar ele, ela só o aproximou mais. E estava feliz, por ele ter feito isso. Estava feliz por amar ele. Sua vida seria ao lado de seu amado. Iriam se tornar aurores juntos, os melhores. Iriam ter lindos filhos e todos eles seriam bruxos excelentes, e freqüentariam Hogwarts. Mas agora o que Evans queria, era cuidar do seu Potter. Para que pudessem sair, e construir sua vida juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem até o final.