Hogwarts para Lilian Evans escrita por Amanda Camargo


Capítulo 4
Tiago Potter


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617548/chapter/4

Aquelas palavras magoaram intensamente Lílian. Agora que não queria mais saber de Severo era ela. Como o odiava, como podia chamar ela de sangue ruim?. Ela estava deitada na sua cama, chorando. De todos os anos em Hogwarts, aquele sem dúvida tinha sido o pior. Tinha terminado com Ernesto, porque ele tinha sido idiota com Tiago, não aceitava ninguém brigando com seus amigos, mesmo o Potter ser um idiota também.

Seu quarto ano acabou rapidamente, Lílian deu graças que isso havia acontecido. Tinha sido seu pior ano. E agora Black, Lupin e Potter não a deixavam em paz. Tiago sempre estava se exibindo para a garota. Era até bonitinho ver ele realmente se esforçando para impressionar ela. Lílian também percebeu que ele parou de sair com outras garotas. Ate afastava elas agora, mesmo dispensando elas, as garotas não desistiam dele. Isso a irritava. Ela não sabia porque.

Regressando para casa, Tiago, Sirius, Remo e Pedro sentaram na mesma cabine que ela Anne e Marieta. Potter sentou na frente da garota ruiva, ele estava olhando para ela o tempo todo, mas quando desviava Lílian olhava para ele. Admirando aqueles olhos pretos, seus cabelos, suas marotisses, seu sorriso. Como gostava de cada detalhe dele. Ela estava olhando tanto para ele que Tiago percebeu, e sorriu para ela. Seu coração acelerou, mais desviou o olhar e começou a falar com Marieta, evitando olhar para ele.

Chegou em sua casa, Petúnia estava na faculdade, então não morava mais com os pais. Estava com saudade da irmã, mais sabia que ela não sentia a sua. Enquanto estava deitada no seu quarto, pensava no Tiago, isso aconteceu várias vezes durante o verão. Ele escrevia para ela todos os dias, agora Lílian respondia quase sempre, mas toda vez que ele a chamava para sair ela sempre dizia não. Potter, se achava demais, seu ego era enorme. Ela não gostava de garotos assim. Aquela noite sonhou com o garoto, eles estavam estudando na biblioteca e ela havia beijado ele, não tinha conseguido resistir. Ao acordar, percebeu que estava toda suada, e disse a si mesma “Se o Potter, ficar mais gentil e diminuir seu ego, eu prometo que aceito sair com ele”. A garota não acreditava que estava apaixonada por Tiago Potter.

Seu quinto ano em Hogwarts, foi maravilhoso. Ela não conversava mais com Severo. Ela tentava demonstrar que não se importava, mas estava sendo difícil. Era o ano dos N.O.M’S e significava que estava estudando sem parar, na companhia de Tiago, Sirius, Remo, Pedro, Anne, Marieta e mais alguns quintanistas. Ela quase não conseguia se concentrar com Tiago por perto, estava ficando realmente difícil dizer não a todos os seus convites, e resistir naquele sorriso lindo.

Lílian ficou estudando ate tarde na torre da grifinória, e acabara dormindo em sua poltrona preferida: - Evans? Ei Evans? – Lílian acordou e viu que Tiago estava ajoelhado do lado da poltrona, a garota meio sonolenta respondeu: - Que foi Potter? – O garoto sorriu, e disse: - Bom achei que ia querer dormir no seu quarto, sabe principalmente porque amanhã teremos exames para fazer de transfigurações, e acho que deveria ter uma boa noite de sono – ele sorriu novamente, então ela se levantou, ajuntou seus livros e anotações e disse: - Obrigada por me acordar. E falando em boa noite de sono, onde você estava? Já ta tarde, também deveria descansar – ele estava todo molhado e segurando sua vassoura e disse: - Estava treinando um pouco. Gosto de treinar a noite, sabe... – Ela não respondeu, estava indo para as escadas quando ele disse: - Teve um bom sonho? – A garota sem entender disse: - Sonho? Como assim? – Ele deu uma fraca risadinha e disse: - Bom, quando cheguei você estava sorrindo e murmurando algo que se parecia com finalmente. Então bom sonho? – A garota sentiu seu rosto corar, realmente seu sonho estava sendo ótimo. A garota disse: - É, me formei auror. E era uma das melhores. – Claro, essa era só uma parte do sonho, não iria contar o resto para ele. O garoto sorriu para ela, indo para as escadas que levavam para o quarto dele e disse: - você vai se tornar uma excelente auror, a melhor. – chegou perto da garota e passou os dedos nos cabelos ruivos dela, como ele amava aqueles cabelos ruivos. Então ela disse: - Nós vamos ser excelentes aurores. Boa noite Potter. -E ouviu o garoto responder:- boa noite Evans. Na verdade, o resto do sonho era o seguinte: Lílian realmente era a melhor auror, em muito tempo. Junto com seu marido, que por acaso era Tiago. E eles estavam levando uns comensais da morte para Azkaban, e logo depois foram para Hogsmead, onde foram no bar da dona Rosmerta, e Lílian contou ao seu marido que estava grávida, de um garoto e Tiago a beijou, o que fez Lílian sussurrar em seu ouvido "finalmente" e então acordou com o Potter.

Seu quinto ano em Hogwarts foi maravilhoso, tinha ate começado a sair com um garoto da grifinória Franck Longbotton, era muito gentil. Mesmo gostando do Potter, ela não ia ficar esperando por ele, tinha certeza que ele não iria mudar. Quando Tiago descobriu, ele quase não falava mais com a garota, e tinha voltado a sair com uma garota da Sonserina, não queria saber o nome dela... Ela tinha ido bem em todos os exames, apostava como tinha tirado Excepcional em defesa contra as artes das trevas, transfigurações e feitiços.

Regressou para sua casa, e Franck chegou visita-la algumas vezes, seus pais gostavam muito do garoto. Potter não mandava mais cartas para ela, isso aborreceu muito a garota. Durante o verão ate mandou uma carta para Black pedindo porque que ele estava a ignorando, mas ele só disse para dar um tempo para Tiago, estava passando por muita coisa durante esses meses.

Voltou para seu sexto ano em Hogwarts, mal acreditava que era seu penúltimo ano na escola, e ela estava certa, tinha tirado excepcional em 3 matérias, poções tinha tirado um ótimo. Agora só precisava fazer essas 4 matérias, que era as que realmente importava. O ano passou com muita rapidez. Grifinória ganhou a taça de quadribol e também o campeonato das casas. Remo era monitor e Marieta também. Jurava que os dois estavam se gostando, percebia vários olhares entre eles. Potter, voltou a falar com ela, e chamava ela para sair com mais frequencia que o normal do que era antes. Ela tinha terminado com o Longbotton, ela percebeu que Anne estava gostando dele, e que talvez ele também estivesse gostando dela, então achou melhor terminar. Potter também não saia mais com a garota da sonserina. E para surpresa de Lílian seu ego tinha diminuido muito. Não azarava mais Severo, pelo menos não quando ela estava olhando.

O ano acabou muito bem, houve um baile no último dia do ano letivo, e ate dançou com Potter. Como ele dançava bem, como era lindo, e como estava apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez poste o ultimo ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts para Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.