Hogwarts para Lilian Evans escrita por Amanda Camargo


Capítulo 1
A Estação de Kings Cross


Notas iniciais do capítulo

A chegada a estação de Kings Cross.
Minha primeira história, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617548/chapter/1

Amanhecera o dia, era primeiro de setembro e Lilian Evans já estava acordada havia um bom tempo, estava extremamente ansiosa. Hoje era o embarque para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, seu primeiro ano. E depois de ter conhecido Severo Snape, e de todas as histórias sobre a escola que ele havia contado a ela, era impossível não ficar.

Quando recebera a carta, todos ficaram animados, todos exceto sua irmã Petúnia. Lilian, nunca imaginaria que poderia ser escolhida para freqüentar a tão sonhada Hogwarts. Estava ansiosa desde o dia que recebera a carta. Mas estava chateada por sua irmã não estar feliz por ela. Sua mãe falava que ela estava com ciúmes, mas não queria imaginar Petúnia com ciúmes, ela era tão querida, e se divertiam tanto. A garota afastou esses pensamentos de sua cabeça, não queria ficar triste, não hoje. Hoje era um dia importante.

A garota ruiva, se trocou apressadamente, vira em seu relógio da cabeceira que já era 09 horas e 30 minutos e o trem saía as 11:00 horas, e a ultima coisa que gostaria era perder o trem. Abriu seu malão pela centésima vez naquele verão, e conferiu novamente se tudo que precisava estava ali. Passou sua mão carinhosamente pelo bico de sua coruja, a quem dera o nome de Pichí, sua coruja tinha olhos cor de mel e era muito branca. Quando a vira na loja do Beco Diagonal, se apaixonou instantaneamente por ela. Pegou seu malão, sua coruja e desceu as escadas apressadamente, acomodou a coruja no sofá e o malão nos pés do sofá.

Seus pais já haviam acordado, sua irmã também. Eles estavam tão animados quanto ela. Exceto sua irmã, óbvio. Lilian entrou animada na cozinha e disse:

–Bom dia papai – E deu lhe um beijo no rosto e logo depois foi a sua mãe – Bom dia mamãe – a quem atribuiu um beijo também. Seus pais a responderam com um bom dia muito animado também. Ignorou sua irmã, a cara que ela fazia era para desanimar qualquer um. A garota sentou se na cadeira e comeu apressadamente e falou ao seus pais: - Vamos, não quero perder o trem. – Sua irmã com risadinhas disse: - Trem? Sério? Achei que bruxos voavam. – E continuou rindo. Seu pai a olhou com um olhar de censura e disse filha mais nova: - Sim querida já estamos indo.

Finalmente chegaram a estação de King Cross, estava cheia de gente. Mas a única que estava com uma coruja, era Lilian, o que conseqüentemente chamava a atenção de todos a sua volta. O seu bloco era 9 ¾ mas se desanimou quando não achou, seus pais perceberam também, o que fez sua irmã rir muito alto. Era 10 horas e 40 minutos, ela ia perder o trem.

Então um sorriso se abriu na boca de Lilian, quando ela viu um garoto com um malão e uma coruja também, com seus pais. Era um garoto bonito, usava óculos e tinha os cabelos pretos muito rebeldes. E entre os blocos 9 e 10 ela viu o menino atravessar a parede. Então ela fez o mesmo, foi correndo contra a parede e atravessou. Seus pais vieram logo atrás dela. Ela se virou e se deparou com uma grande locomotiva vermelha. Era linda. Um sorriso enorme apareceu em seu rosto, agora só faltava encontrar Severo, para ficar melhor ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo capitulo amanhã :)
O Chapéu Seletor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts para Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.