Foxy e Mangle - Just a Dream... escrita por Trupe 6


Capítulo 3
O Primeiro dia da melhor semana de todas.


Notas iniciais do capítulo

Oi shippadores de Foxy e Mangleeeeeeeeeeeee!NÃO ACHAM ELES FOFOS JUNTOS?!?!
https://www.youtube.com/watch?v=NG1EBdzkQxI
e a # de hoje é..............................
#SHIPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617543/chapter/3

1 dia depois.

–Hey Foxy!O que ta fazendo? - Disse o Bonnie.Eu nem prestei atenção - Observando a Mangle de novo né?

O pior é que é verdade.

Cara ta menos zueiro hoje.Oque ta havendo?

Sei lá,acho que eu vou te ajudar.

Em que?

Em trair a Chi...

Não usa a palavra trair!E-eu só acho a M-Mangle bonita...

Então você a ama.

Mas a Chica...

–O Foxy!Sabia que a Chica foi para um concerto!Vão reutilizar ela! - Falou Freddy - Ela vai ficar uma semana lá!

Pode ser a melhor a semana de sua vida.Eu tenho meu jeito de fazer ela virar isto.Pense em você.Pense na Mangle.Pense em vocês.Realmente quer desperdiçar esta chance?

Me ajuda...

Foi oque pensei.Deixa eu sair que eu arrumo tudo.

Confio em você...

E eu deixei ele sair pela primeira vez.Ele era igual a mim só que parecia todo ''sujo''.

O queixo de Bonnie caiu nos dois sentidos.E Freddy se escondeu.O Dark Foxy é só um pouco mais alto que eu.

De noite.

Visão de Dark Foxy

Eu fui indo até o palco dos Toys.E lá levei a Marionete e o BB também.

–Oque quer aqui...? - Perguntou Toy Freddy sério.

–Uma trégua secreta.

–E como assim...secreta? - Toy Bonnie perguntou.

–Vocês gostam da Mangle?

–Eu sim. - Disse a Marionete - Somos melhores amigas.

–E eu tenho um amigo que se chama Foxy ama ela.

–Eu de certa forma percebi que a Mangle andava estranha...diferente.Mas feliz que o normal. - Toy Chica disse.

–E vocês gostariam de ver a Mangle feliz?

–Eu gostaria. - Disse BB

–Então que tal...sem eles saberem...ajuda-los a fica-los juntos?

–EU TOPO! - Disseram todos menos o Toy Freddy.

–Eu não... - Aquele Zé Comeia disse.

Diz que topa se não quiser meu gancho arrancando todos os seus dentes.

–EU TOPO! - Disse Toy Freddy.

–E só uma coisa.O Foxy já tem uma namorada.Ela é a Chica.E ela volta do conserto em uma semana.

–Entendemos! - Todos disseram.

Visão de Foxy

–Daaaaaaaaaaaaaaark!Hora de voltar! - Gritei.

Ele chegou e já entrou em mim.

Oi.Oque tava fazendo até agora?

Zoando o Bonnie.Porque?

Quer ir ver a Mangle?

Quero.

E eu fui até a Kids Cove.

–Mangle,esta ai?

–Estou... - Ela estava no teto.

–Vamos fazer... - Ela não me deixou terminar.

–Algo juntos? - Ela tirou as palavras da minha boca.

–Sim,lá...

Ela desceu.

–Seja lá onde for,eu adoraria passar um tempo com você! - Ela disse sorrindo - Eu posso te mostra melhor a pizzaria!

–Pode ser!

Ela me apresentou melhor a pizzaria.

–Agora que horas são? - Ela perguntou.

–5 para as 6. - Eu disse.

–É a melhor parte! - Ela me pegou pela mão e me levou para uma escada.A gente subiu e tinha um alçapão.Eu abri e lá era o teto da pizzaria.Eu estava vendo o sol depois de quase 20 anos.

–Não é lindo? - Ela perguntou.

–V-vocês podem ver o sol...e sentir o vento em vocês...eu não podia...d-deste de que era vivo... - Meu olhos já estavam até desacostumados.

A gente se aproximou um pouco mais da borda.Eu podia simplesmente pular do teto e fugir deste lugar.Mas desta vez...sinto que queria ficar aqui com a Mangle.

–Foxy...a Chica é sua namorada né? - Ela perguntou um pouco triste.

–É...

–É uma pena... - Ela segura minha mão -Porque...eu te acho o garoto menos idiota que eu já vi...

–E eu acho você mais bonita que a Chica. - Sorri.

Ela fica vermelha.

–Temos um minuto para descer... - Eu disse -QUEM CHEGAR PRIMEIRO GANHA!

A gente apostou corrida.E não é que a Mangle me venceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta história tem bastante referencias a uma fic do Pedro.Se chama Foxy e Mangle:Uma História de Amor.É porque ele normalmente me irrita um pouco ''Minha fic tem mais de 20.000 views blablabla.''Me irrita porque eu quero ser melhor que ele um dia!É minha meta!Porque qual é...eu dizer que vou superar o Mikael And Juliana é piada né?Fala sério...E eu vou provar pra ele de que eu posso ser até melhor que ele!
#Bye!