Foxy e Mangle - Just a Dream... escrita por Trupe 6


Capítulo 2
Será que a amo...?


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam curtindo! :D
#Curtam:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617543/chapter/2

–Mangle?Esta ai? - Ai não!Quem esta aqui?!?!

E no fim era a Marionete.Eu me escondi.A Mangle me olhava como se todos soubessem que eu estava ali.

–Mangle,eu descobri uma coisa...os Olds estão reconcertados...e andam por assustando o vigia noturno que OS TOYS deviam assustar!

–Então...oque pretende fazer Pupett?

–Hihi...que tal...esmagar os Olds...?

–M-mas...e-eles são perigosos...o Toy Freddy disse...que nunca deveria sair da Kids Cove...

–Mas você sempre sai!

–E-então ta...e-eu ajudo vocês...

A Pupett saiu correndo feliz da vida.Eu saí do esconderijo e dei o lenço pra Mangle.Ela me olhou com medo.

–Ta aqui! - Eu disse.

Ui,rolou um clima ai hein?

Cala a boca!Me deixa em paz agora!

–E-eu não devia falar com você...estou quebrando as regras... - Ela disse.

–Todo mundo de vez em quando quebra as regras! - Eu disse

Eu acho que vou fazer o Freddy beijar a Chica KKKKKKK

E como vai fazer isso?

Eu tenho o número do Dark Freddy

Vocês tem telefone?

Claro que sim!Vocês é que não!

Olha que eu posso contar AQUILO

Chantagista...

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! - Eu escutei o Freddy berrar.

Eu corri em direção ao grito e vi em um lugar o Toy Freddy lutando com o Freddy.

–Oque ta havendo?!?!

E também estava lá o Bonnie e a Toy Bonnie lutando.E a Chica e a Toy Chica.Eu obviamente fui ajudar a Chica.Eu chutei a Toy Chica na parede e quebrei uma cadeira na cara dela.

A Toy Bonnie bota a mão em meu ombro.Eu viro a cara pra ela.

–É covardia bater em mulheres.

Ela me da um soco na cara.

Não deveria tomar socos de garotas...

Ué?Então me ajuda!!!!!!

Beleza...

Ele me deixou um pouco mais forte.Eu dei um soco na cara dela e ela voa para o outro lado da mesa.Que eu viro em cima dela.Eu vi os Toys fugindo.E a Mangle pendurada no teto.Só eu consegui ve-la.

–Obrigada Foxy... - Diz Chica.

–Não tem de que!

Ela me da um beijo na bochecha.Todos vão embora.A Mangle desce.

–Hey Mangle...

–Foxy...ela é sua namorada...?

Eu me calei por 10 segundos.

–É...

–Você gosta dela? - Ela perguntou na hora.

–Sim...

Ela segura minha mão.Eu e ela ficamos vermelhos.Depois de 20 segundos ela larga.

–Adeus Foxy...

Ela sai correndo embora em quatro patas.

Talvez eu realmente ame ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Oque acharam?Espero que tenham achado bom!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy e Mangle - Just a Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.