Foxy e Mangle - Just a Dream... escrita por Trupe 6


Capítulo 1
Capítulo 1 - Just a Dream...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
#LeiamECurtam:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617543/chapter/1

Depois de vários desastres como desaparecimento de crianças.A Fredbears Family Dinner é fechada.Mas o desaparecimento foi só o começo.Em 1987 o favorito das crianças.A raposa pirata Foxy.Morde violentamente a cabeça de uma criança chamada Mike Schmidt.Após um ano inteiro a busca de um comprador a pizzaria fechou.Mas agora.6 anos depois.Em 1993.A pizzaria reabre.Oque poderia dar errado agora...?Tudo.Esta é a história minha e da Mangle.Espero que curtam...

1993

Mais um lindo dia!Ou quase...eu não sei!Quase nunca posso olhar pra fora!Maldito estabelecimento...eu mal posso sair deste porão!Eu só posso ouvir a tal de BonBon cantando e dançando...eu achava o Bonnie bem melhor!E também tem o Toy Freddy.Ele parece chaaaaaaato!Preferia o Freddy normal mesmo!Também tem a Toy Chica.Aquele babaca...o Bonnie fica babando por ela!Aquele babaca...como o Bonnie é meu melhor amigo?E alias a Toy Chica dizem que é a versão melhorada da minha namorada.A Chica.Mas sei lá,eu venho vendo uma tal de Mangle e...

Ta caidinho por ela né?Kkkkkk coitada da Chica!

Se liga,claro que não!Eu nunca trairia a Chica!Ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!

...Depois da Mangle né?kkkkkkkkk

Vê se cala a boca Dark Foxy!

Já só de Dark faz favor?

Dane-se.Você só fez eu pisar na bola na vida!Teve a mordida de 87 por exemplo!

Hey,aquilo foi primeiro de abril atrasado!

Foi em outubro e no primeiro de abril você fez eu fazer o Bonnie beijar a bochecha do guarda!

Heheh....foi mal...mas...

Cala a boca que eu conto AQUILO sobre você se fazer eu trair a Chica mesmo que eu ache a Mangle uma...

Gata?

Boa pessoa!É!Uma boa pessoa!

Ela é uma alma...não pessoa.

Vai provocar?Eu não tenho dó em contar AQUILO!

Não,não,não!Não conta!

Bem mas...

De repente tocou 9 da noite.Era hora de fechar.É a hora que eu posso sair escondido do porão!

5 minutos depois.

Muito bem.Acho que não me viram...hey,este é o palco deles!Mas eles não estão aqui e esse...é aquele lenço vermelho da Mangle...

Eu estiquei a mão para pegar mas vi ela se escondendo atrás de uma cortina.Ele me olhava com medo.Eu ia andar até ela para devolver o lenço quando...

-Oi Foxy,oque ta fazendo? - Disse a Chica com um sorriso no rosto.

Eu rapidamente joguei o lenço pra longe e fiz sinal para a Mangle se esconder.

-Nada demais. - Respondi.

-Você ta estranho...ta triste com algo?

-Não!Ta beleza!

-Hey...eu ouvi que podemos assustar o guarda!E...a propósito...eu queria agradecer por me consertar...e consertar aos outros.Foi injusto nos desmontarem!Agora você me deixou...

-Ainda mais bonita. - Disse.

-Ai para...*fica vermelha*...hey,vamos assustar o guarda?

-Sim!Vão na frente!Eu já vou!

-Sim!

Ela foi.Eu peguei o lenço e fui devolver a Mangle com cuidado...

-Mangle você esta ai? - Ai não,quem esta aqui?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido :)