As Faces de Um Amor escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 2
Conhecendo a banda


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, demorei um pouco, eu sei T-T Mas aqui está o próximo cap. Espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61753/chapter/2

Acordei na manhã seguinte com o terrível barulho de meu celular tocando. Eu havia tido o mesmo sonho de sempre, e dessa vez, meu celular fora mais rápido do que meu despertador. E para piorar, tinha ido dormir tarde porque estava preocupada com a entrevista de emprego.

Atendo o pequeno aparelho lentamente, ainda sonolenta.

-Alô?

-Senhorita Andy? – eu confirmei – Olá, aqui é o Matt. – tentei me lembrar quem era. Vendo que não consegui, ele continuou. – O cara da entrevista de emprego. Estou ligando para avisar que depois de analisarmos todos os currículos, decidimos que o seu é o que melhor se encaixa para este trabalho.

-O que? É sério? – perguntei, já toda animada.

-É sim. Vou lhe passar algumas informações. Você não terá uniforme, pode vir com a roupa que quiser, deverá chegar aqui por volta das 9:00 h e sair por volta das 16:00 h. E peço para que venha aqui hoje, às 12:00 h para conhecer os garotos da banda. Eles estão ansiosos. Tudo bem?

-Claro, está perfeito. Estarei aí. Tchau! – ele se depediu e desligamos. Eu estava ansiosa, animada, e tudo mais que poderia estar. Nossa eu finalmente arrajeni um emprego no qual eu poderia me dar bem.

Olhei para o relógio. Eram quase 12:00 h... O QUÊ??? Eu não acredito, dormi tanto tempo assim? E o cara me diz para estar lá ao meio dia? Faltavam 15 minutos!

Corri. Literalmente. Tomei meu café da manhã apressada, nem comi direito. Coloquei uma roupa linda que tinha e voei para o trabalho, atropelando várias pessoas no meio do caminho. Não me virei nem para pedir desculpas, não queria ver a cara furiosa delas, e muito menos me atrasar.

Cheguei lá em cima da hora. Me apresentei na recepção e a moça que lá estava me indicou a direção da sala onde Matt e os garotos da banda me aguardavam. A passos largos fui até lá.

Entrei na sala e Matt veio me cumprimentar, me abraçando e me parabeiando por conseguir o cargo. E logo após ele indicou os garotos:

-Garotos, essa aqui é a Andy, ela trabalhará com vocês, a partir de hoje.

Acenei para eles e eles retribuíram o gesto, com um sorriso no rosto. Matt voltou às apresentações, da direita para esquerda.

-Andy, este é Georg, baixista. – apertei a mão de um garoto com cabelos até a altura dos ombros, castanhos, com olhos esverdeados. – Este é Gustav, baterista. – ele me indicou um garoto loiro de olhos escuros. – Tom, guitarrista. – e um garoto lindo de olhos escuros, roupas largas e dreads por debaixo de um boné, com piercing nos lábios veio me cumprimentar, me abraçando e me dando um beijo em minha bochecha. Ele tinha um sorriso malicioso. – E este é Bill, vocalista.

Pára tudo! Bill? Não podia ser. Sei que existem mil pessoas chamadas Bill, mas imediatamente me lembrei do garoto de meus sonhos. Então, um garoto magro, alto, com cabelos espetados e uma maquiagem pesada veio me cumprimentar. Ele me abraçou, e nesse momento percei algo.

-Espera aí! Vocês são gêmeos, certo?

-Sim, somos – Bill respondeu, com um sorriso no rosto. – Espero que não se incomode.

-Não, claro que não. É que são tão parecidos, ao mesmo tempo que tão diferentes.

Todos riram com minha surpresa, inclusive eu.

Depois de algum tempo, estávamos em uma conversa animada sobre as músicas da banda, e eu realmente gostei delas. Eles tocaram e eu assisti com a maior atenção.

Mas ainda não conseguia tirar da cabeça o quanto aquele garoto chamado Bill me lembrava o garoto que vinha me ver em meus sonhos, apesar de eu nunca ter visto seu rosto. Sei que no fundo era só impressão mesmo, mas sei lá, não podia evitar aqueles pensamentos.

Mas depois de tocarem as músicas, o garoto chamado Tom veio sentar-se ao meu lado, me tirando dos meus devaneios.

-E aí, Andy? Gostando da banda? – eu pensei ter ouvido uma pitada de segunda intenção naquela pergunta, mas preferi ignorá-la. Não pretendia me envolver com nenhum deles.

-Sim, estou gostando muito! As músicas de vocês são realmente muito boas, tem uma sonoridade bem legal. Aposto que em pouco tempo vocês estarão no topo das listas musicais, ainda mais com a minha ajuda. – ri de minha brincadeira, e ele me acompanhou.

-Gostou tanto assim de nós? – ele perguntou, e novamente me veio aquela sensação.

Mas por sorte, interrompendo nossa conversa e me livrando de responder àquilo, Bill veio sentar-se conosco. Mas minha tranqüilidade logo passou quando me lembrei quem ele me lembrava. Meu coração disparou, e eu não sabia ao certo o porque disso.

-Oi, Andy! –ele disse animado, sorrindo. Não pude evitar e sorri também. Tom fez questão de se levantar e voltar junto ao pessoal.

-Olá Bill! Nossa, vocês realmente são bons, e tenho que dizer, sua voz é incrível.

-Que nada, ainda nem estamos perto disso. Mas fico feliz que tenha gostado, já é alguma coisa, e ajuda a pensar o que virá pela frente.

-Pode ser, mas realmente gostei. Principalmente das letras.

-Eu que compus as que você acabou de escutar. – ele disse sorrindo novamente.

-Nossa, você tem mesmo talento. – disse, meio tímida.

O resto do dia foi interessante. Nós conversamos mais, ouvimos mais músicas, eu soube mais dos garotos. E no final, ele falaram que queriam saber mais de mim, porque eles falaram e falaram e eu nada. Foi isso o que Bill e Tom justificaram. No princípio, fiquei meio sem graça, mas com o tempo eu comecei a tagarelar, e ninguém conseguiu me parar.

Eles riam cada ver que eu precisava parar de falar para tomar um ar, depois de um monólogo.

No final do dia, me despedi de todos, e falei que estaria ansiosa para o dia seguinte. Voltei para casa andando devagar, não conseguindo tirar aquele Bill da minha cabeça. Eu não sei mesmo porque, eu tinha certeza de que ele não era o garoto de meus sonhos, mas algo me dizia que eu o conhecia de algum lugar.

Mas logo que cheguei em casa afastei aqueles pensamentos para ser interrogada por minhas amigas.

Elas realmente queriam saber de tudo, de cada detalhe da vida de cada um deles, principalmente Ana, que desde que recebi a notícia de emprego e havia contado pra ela, passou a pesquisar na internet e a ouvir todas as músicas deles, os adorando.

E depois desse interrogatório, eu estava cansada. Simplesmente tomei um banho, jantei e fui dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Mereço reviews?
Desculpem a rapidez, eh que to atrasda =p
Bjs, se cuidem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Faces de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.