Confused life escrita por Rockeirinha


Capítulo 4
Novas pessoas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs meus pandinhas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617428/chapter/4

– Acordei era 6:00 em ponto fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais,passei um rímel e coloquei essa roupa .

https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/YPKLgG3hcAA?pid=6151849197230532722&oid=110644397060852707773

Desci e fui tomar café, encontrei um bilhete na porta da geladeira

*M: Rock sai as 6:00 pois precisava terminar um trabalho, nos vemos na aula bejinhos...

Rosa

Rock: Maravilha, meu primeiro dia em uma nova escola e minha irma simplesmente me abandona ... - bufei, preparei meu sucrilhos com leite ....

–Olhei no relógio 6:45, peguei minha mochila e fui, a escola é a 15 minutos do prédio fui então sem pressa,estava indo em direção ao elevador até que...

???: Buuu, haha me desculpa - era so o Alexy ali todo sorridente e ai caramba que sorriso lindo e Armim bom só uma palavra PSP - Estuda aonde ? - adentramos o elevador e fomos conversando, eu e Alexy .

Rock: Vou começar hoje em Sweet Amoris, e vocês?

Alexy: Que massa, eu estudo em Sweet Amoris, quem sabe não ficamos na mesma sala - ele disse isso com um sorriso malicioso nos lábios dando enfase em a palavra ficamos .

– Em quinze minutos já estávamos na frente da escola, e la tinha uma senhora baixinha e grisalha recepcionando os alunos imagine que fosse a diretora, Alexy e Armim foram ao lado oposto que eu fui.

Diretora: Você deve ser a senhorita Rocksy Pierce a novata, bom bem vinda a Sweet Amoris.

Rock: Obrigada.

Diretora:A senhorita deve ir ao Gremio conversar com o representante Nathaniel, pra finalizar sua ficha de inscrição.

Rock:Ok, me desculpe mas não sei onde fica o Gremio.

Diretora: A perdão, Melody querida venha cá por favor - ela chamou uma garota de altura media cabelo comprido castanho escuro com roupas delicadas. bom ela é delicada, cabelos castanhos claros , e olhos azuis também claros

https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/R7FQR1x84x6?pid=6151856027104618578&oid=110644397060852707773

–A diretora saiu e deixou e Melody olhando uma pra cara da outra.

Melody: Oi, bem você deve ser a novata vem eu vou te levar ate o gremio, qual seu nome?

Rock: Rocksy, mas pode me chamar de Rock.

Melody:am.. ok, chegamos,licença - ela seguiu reto aquele enorme corredor, e me deixou ali.

Rock: licença - dei uma leve batida na porta e já a abri, assim ouvindo um gemido

???: Aii, a o que faz aqui? - Era um garoto loiro, com uma camisa social branca, uma gravata azul, all star azul e calça jeans escura, pelo modelito esse deve ser o senhor engomadinho em outras palavras o representante Nathaniel.

Rock: Am.. me desculpe, eu sou a novata Rocksy Pierce mas pode me chamar de Rock, nossa adorável diretora me mandou aqui pra finalizar a minha ficha de inscrição- dei enfase em adorável.

Nathaniel: A, esta tudo certa sua ficha, a espera Pierce?

Rock: Sim, algum problema?

Nathaniel: Irmã da garota Rosalya?

Rock:bom se garota você quer dizer pessoa com um certo nível de maluquice,sim somos irmas gêmeas nada parecidas - rimos e simpatizei com o senhor engomadinho .

Nathaniel: hehe, o sinal já vai bater sua sala é na frente dessa a e foi um prazer te conhecer Rock

Rock: O prazer é todo meu Nath, posso te chamar de assim?

Nath: Claro que pode.

– Entrei na sala e me sentei na ultima carteira da fila ao lado da janela, e fiquei observando as pessoas entrarem.- Logo entrou um professor, ele se apresentou como professor Faraize de filosofia.

Faraize: Meus querido alunas temos uma novata entre nós hoje.

Turma (N.A: menos a Rock e um outro menino) : Uhuu entrevista,entrevista -eles ficaram batendo nas carteiras e repetindo a mesma coisa e eu am.. Droga Droga Droga.

Faraize: Senhorita, Rocksy Pierce, venha ate aqui por favor.- Me levantei meio tímida, odeio ser o centro de atenção, derrepente ouvi a voz da Rosa do outro lado da sala..

Rosa: Dale maninha. - maravilha obrigada pela colaboração.

Faraize: pode se apresentar fale do que gosta e não gosta.

Rock: Oi, meu nome é Rocksy mas podem me chamar de Rock, odeio calor prefiro frio, gosto de skate,guitarra, Me mudei pra cá na sexta antes eu morava em Londres com minha mãe e meu padrasto e agora moro aqui com a maluca da minha irmã gêmea Rosa e não somos nada parecidas.

Armim:por que se mudou?

Rock: odeio meu padrasto e por causa disso passava maior parte do tempo fora de casa, e minha querida mãe resolveu me mandar pra cá e devo dizer que to adorando tudo aqui.

???: Que tipos de musica você gosta? - Um garoto com roupas vitorianas e olhos bicolores, oba mais um anormal e cabelos prateados bagunçados.

Rock: Como é seu nome?

???: Lysandre -

Rock: Lysandre, eu escuto rock,reggae,pop,rap mas meu estilo musical preferido é rock.

– O sinal tocou para a segunda aula, obrigado Deus -

Faraize: ok alunos continuamos na próxima aula - o professor saiu da sala com uns alunos pirados.

– Voltei pro meu lugar de cabeça baixa e não vi quando alguém colocou o pé na minha frente .

???: Opa desculpa - Ouvi risadinhas estéricas atras de mim, mas mal deu tempo de e falar algo, já estava pronta pra minha cara beijar o chão mas cai e algo macio.

???: Você se importaria de sair de cima de mim? - Ata esse era o algo macio um garoto ruivo, com um sorriso malicioso nos lábios e olhos cinzas.

Rock: Aah me desculpe - Me levantei e estendi a mão para ajudar o garoto ruivo,o mesmo segurou minha mão e se levantou, fala serio ele parece um poste ambulante de tão alto, mas cai entre nós ele é um gato.

???: Só olha por onde anda - voltei pro meu lugar a segunda aula era matemática e a terceira português, os professores ate que são legais.

Alexy: ei pequena, vem vai lanchar comigo - Alexy colocou seu braço em volta do meu pescoço e fomos assim ate umas mesas no patio da escola, o sinal bateu e fomos pra sala me lembrei que Alexy tinha dito que as duas ultimas aulas de hoje eram livres, peguei meu ipod e fiquei ouvindo, Linkin Park- Numb com o som no ultimo.

https://www.youtube.com/watch?v=kXYiU_JCYtU

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão sem esperança, perdido abaixo da superfície
Eu não sei o que você está esperando de mim
Vivendo sob a pressão de seguir seus passos

–Ouço essa musica e lembro da minha mãe-

Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza

–E me lembro também do seu pior defeito-

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

Eu me tornei tão insensível
Não posso te sentir
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

Essa é minha parte preferida da música então a fiquei cantando baixinho tava mais pra um sussurro

Can't you see that you're smothering me?
Holding too tightly, afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow
And every second I waste is more than I can take

Você não consegue ver que está me sufocando?
Segurando tão apertado, com medo de perder o controle
Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
E cada segundo que perco é mais do que eu posso suportar

– O maior defeito da minha mãe e ficar me comparando com ela, e que maravilha meu ipod acabou a bateria, o guardei de volta na mochila e fui tomar água que ficava virando no corredor, e quando fui virar bati em alguma coisa ou melhor em alguém.

Rock: Ei olho por onde anda,poste ambulante- e quando olhei pra cima me deparo com aquele ruivo de olhos hipnotizantes.

???: Cuidado você nanica - aff

Rock: Nanica é a sua tia - fui continuar meu caminho mas ele me segurou

???:Fico irritadinha baixinha?- a fala serio

Rock: que tal você me soltar cabeça de fosforo - ele me soltou, tomei minha água e quando me viro pra voltar pra sala aquele fosforo tava ali atras de mim - Ta me perseguindo o cabeça de tomate - ele bufou por causa do apelido.

???: primeiro meu nome é Castiel e segundo não estou te perseguindo só estava olhando a escola de diferentes ângulos - ele disse isso com aquele sorriso malicioso idiota nos lábios. Tarado-pensei.

Nath: Vocês, precisam voltar as suas devidas salas.

Rock: Sim senhor - fiz pose de sentido.

Castiel: aff cala boca senhor representante.

Nath: Não vou perder meu tempo com sua infantilidade, com licença

Castiel:Tapado - Pelo jeito esses dois se odeiam

Rock: Anda vamos o esquentadinho- lhe dei um leve empurrão em direção ao caminho da sala.

Castiel: Vem quero te mostrar um lugar,muito especial - ele tinha um sorriso bobo estampado na cara.

Rock: Não vou não, você pode ser um tarado que leva garotinhas indefesas como eu para esse tal lugar especial - garotinha indefesa eu, só que não qual é sou faixa preta em taekwondo.

Castiel: Você fez eu perder meu precioso tempo com você, e agora você vai aproveitar seu tempo com minha preciosa companhia - revirei os olhos,se acha.

Rock : Não - ele me colou em seus ombros e me carregou subindo umas escadas. - Me larga seu esquentadinho cabeça de fosforo.

Castiel : Fica quieta marrenta - ele me soltou,era o terraço da escola e tinha uma vista linda de um pedaço da cidade dali.

Rock: É lindo, mas porque me trouxe aqui?- Ele corou.

Castiel: Sei la você é diferente das outras garotas dessa escola.

Rock: Sei que sou especial, e você já esta perdidamente apaixonado por mim- rimos.

Castiel: Besta

Rock:Idiota

–Recebi uma mensagem de Rosa-

*M: Maninha desculpa, depois da aula vou pra casa do Leigh, nos vemos a noite bejinhos

Rosa

Rock:Vaca...

Castiel: O que foi?

Rock: Minha irmã vai pra casa do namorado agora e eu vou ter que voltar pra casa sozinha.

Castiel: Vem marrentinha eu te levo- Oi?

Rock: Nana ni na não você é doido é capaz de me jogar na frente de um carro.- rimos mas um pouco, fiquei teimando, ate que desisti e deixei que ele me levasse.- Chegamos.

Castiel: Somos quase vizinhos - Ele apontou pra um casarão a 3 casas depois do meu prédio - Tchau marrenta.

Rock: Bye-bye fosforo - ele segurou meu rosto com delicadeza e quando nossos lábios estavam próximos de um beijo ... - A obrigada de novo me soltei e fui correndo pra dentro do prédio, ele bufou mas deu um sorriso divertido e consegui ouvir o que ele disse -

Castiel : Até amanha baixinha.

Rock: até fosforo - falei num sussurro

– É vai ser um ano bem agitado -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai pandinhas estão gostando da fic? comentem por favor e... a proposito nessa fic o Alexy não é gay . bejinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.