Confused life escrita por Rockeirinha


Capítulo 3
Festa..


Notas iniciais do capítulo

Ooi pandinhas me desculpem por não ter postado ontem, deu pane na net :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617428/chapter/3

 

Kentin: Rock? Iai pequena - ele veio ao meu encontro me abraçou e me girou no ar, sentia saudades dele, retribui o abraço aproveitando aquilo - Quanto tempo você mudou, quero dizer menos a altura que continua a mesma - rimos, mas logo em seguida dei um tapa em seu braço pela piadinha.

Rock: Meu amigo kentin você ta baita de um gostoso - O que foi que eu disse? a sim a verdade por que ele ta muito gostoso.

Kentin: Besta, e você ta maior pitel agora sim da pra da alguns pegas - ele corou e levou as mãos a nuca, ai que fofo ele ficou com vergonha.

Rock: Idiota - Nos sentamos e Kentin também pediu um energético, e ficamos conversando sobre tudo que aconteceu em nossas vidas, sentia falta de conversar, rir e brincar com meu melhor amigo .

— Kentin estava com uma calça jeans escura, blusa social branca, cabelos bagunçados e seu all star preto

— De repente sentou um garoto com os cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo meio solto, com calça jeans claro um all star branco e uma camiseta regata preta com um colete jeans.

???: Iai gatinha - Alguém me salva por favo -Como é o seu nome? -

Rock: Quem quer saber ?

— PLACAR- Rock 1 x Loirinho 0

???: Eu, meu nome é Dakota mas pode me chamar de Dake, agora me diz qual seu nome ?

— Rock: Rocksy agora me da licença - me levantei e fui em direção ao banheiro, mas o tal de Dake me segurou e me empresou na parede, e pra piorar Kentin foi sei la aonde antes dessa lagartixa loira chegar.

Dake: Já vai ? Mas nem nos divertimos ainda - ele me beijou, tentei me soltar mais foi um fracasso, ele pediu entrada pra língua e eu cedi ate que .... Mordi de leve seu lábio inferior e dei uma joelhada em seu ponto fraco, assim fazendo ele me soltar.

PLACAR: Rock 2 x Lagartixa loira 0

Dake: Qual é garota você é doida? - ele disse com um pouco de dificuldade por conta da joelhada .

Rock: Se sou? Claro que sou, mas não ao ponto de ficar com você - Mandei um beijo no ar pra ele.

PLACAR: Rock Ganhou

—Avistei Kentin e o puxei pra pista de Dança, ficamos la curtindo ao som de

..https://www.youtube.com/watch?v=-vTAYwv26FU&list=RDPJFkE8NHxZ0&index=4

Kentin: Quero te mostrar uma coisa - O estranhei ele estava confuso e com um cara de preocupado, me puxou pela cintura fazendo colar nossos corpos assim selando nossos lábios, segurei em sua nuca para mais perto, ele pediu passagem pra linguá e eu cedi foi um beijo calmo como se fosse pra matar as saudades, enfim nos separamos bendito oxigênio, recebi um mensagem de Rosa.

*M: Kim Trouxe eu casa,beijo noite.Rosa—Uma mensagem confusa mas entendi o recado, olhei no visor do celular já eram 23:30 e eu precisava acordar cedo pra ir a aula.

Rock: Kentin me diverti muito mas preciso ir amanha tenho que acordar cedo. - Falei por conta da vergonha 

Kentin: To de moto eu te levo- Meu amigo ta podendo.

— Fomos pra fora avistei uma moto preta e sinceramente eu adorei -

Kentin: Vamos?— Subi na garupa expliquei a Kentin onde era e logo em seguida ligou o motor rumo a meu apartamento. Moto de Kentin:

https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/QWTNYkGXMcV?pid=6151124753689045586&oid=110644397060852707773

— Depois de 15 minutos chegamos em frente ao meu prédio, desci da moto, me despedi de Kentin com um beijo no rosto e um abraço e adentrei o prédio

—Apertei no elevador 12 andar, mas ouvi um grito-

???:Segura a porta por favor - Nisso vinham dois garotos, os dois eram altos, um deles tinha cabelos azuis olhos roxos e uma roupa de certa forma alegre... Gostei, o outro tinha cabelo preto olhos azuis roupas estilo pintor francês só que sem a boina e estava muito concentrado em seu PSP.

???:Oi - falou o de cabelos azuis -

Rock:Oi - Disse meio tímida.

???: Prazer meu nome é Alexy e esse viciado aqui é meu irmão Armin - Alexy é muito simpático e seu irmão não tirava os olhos do PSP.

Rock: Prazer Rocksy mas pode me chamar de Rock - chegou no meu andar desci e os irmãos também, pelo jeito somos vizinhos.

Alexy: Pelo jeito somos vizinhos- O my good ele lê mentes (N.A:claro que não né o demente ele só vai pela logica)

Rock: Tchau meninos, qualquer dia a gente se esbarra - acenei.

Alexy: Espero que nos esbarremos mais vezes - Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios, e... que sorriso encantador.

Alexy e Armin: Tchau Rock - Ooo Armin fala hehe.

— Adentrei o apartamento subi as escadas, fui direto para o banheiro, tomei um banho e coloquei meu pijama que eu amo muito.

https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/26VGMjG2n7E?pid=6151133138382956482&oid=110644397060852707773

— Fui ver como Rosa estava, por sorte a porta do seu quarto estava aberta, acendi a luz do seu quarto, Rosa nem se mexeu e nossa a decoração do seu quarto é simples porem bonita bem a cara da minha irmã

https://plus.google.com/u/0/110644397060852707773/posts/jDKZJNm7ND5?pid=6151134344367496002&oid=110644397060852707773

— Voltei ao meu quarto e fiquei fitando o teto até dormir mas antes disso pensei..." CADA DIA É UMA NOVA AVENTURA, UMA NOVA EXPERIÊNCIA "

— E mais nada vai ser como antes, pintei meu cabelo fiz amizades mais rápidas que eu pensei, beijei meu melhor amigo e estou super feliz, e não me arrependo de nada.

— Eu Amo A Minha Vida- falei num sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic beijos meus pandas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confused life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.