Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 29
Diferenças (OLHEM AS DUAS NOTAS)


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAAAAAAAAAAAAAAI!!! (TT-TT) Aconteceram muitas coisaaaaas!!!
Vcs podem não acreditar mais em mim (eu própria nem acredito) mas eu JURO que não vou demorar mais outro século para postar. Eu tava sem criatividade e tals. Bom, tem vezes que a fonte da criatividade seca e tem vezes que transborda causando enchentes e matando pessoas. :v
Ah! Um aviso... Eu me lembrei de um comentário que li, e bem... Esse comentário que me fez criar esse capítulo. No comentário o(a) leitor(a) estava confusa sobre qual shipp escolher, então...
Ah! Mais outro aviso. Vão ter que ir nas notas finais para descobrir (¬u¬)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/29

ATENÇÃO! Esse capítulo não vai ser bem como um capítulo normal, ele vai servir para tirar dúvidas -caso você tenha alguma- sobre os shipps. Eu expliquei o porquê desse capítulo nas notas inicias, se quiser saber, é só olhar. Peço que olhem as duas notas. Bem... E que comecem os jogos! (*---*)/

__________________________________________________

1) Personalidade:

* Jason=

Seu olhar demonstra gentileza. Costuma proteger muito (Até demais!) aqueles que gosta. Um rapaz aberto, mas muito inseguro. Tenta ao máximo manter a calma em momentos de tensão, mas dificilmente consegue. Ás vezes chega a ser muito (MUITO!) possessivo.

* Foxy=

De primeira vista aparenta ser uma pessoa fria e sem-coração. Disfarce perfeito. Ele -apesar de não parecer- é uma pessoa carinhosa e amável, só não gosta de demonstrar isso. Vários acontecimentos em seu passado o fizeram ser frio assim. Ás vezes pode chegar a ser meio orgulhoso, mas no fundo ele só quer manter o disfarce de durão mesmo.

2) Conhecendo uma pessoa nova:

* Jason=

Pessoa: Oi! Tudo bom? Sou nova aqui. Me chamo pessoa, e você?

Jason: Sou Jason. - Fala tentando ser gentil, mas está desconfiando de tanta gentileza.

* Foxy=

Pessoa: Oi! Tudo bom? Sou nova aqui. Me chamo pessoa, e você?

Foxy não diz nada. Lança um olhar tão agressivo que faz a criatura se arrepender de ter nascido.

3) Namorada conversando demais com outro cara:

* Jason=

Observa de longe lançando olhares assassinos e agressivos para o ser que, quando nota os olhares, fica com tanto medo que inventa uma desculpa para ir embora e têm pesadelos toda noite com os olhares.

* Foxy=

Foxy não fala, age. Chega perto dos dois -ignorando o cara-, pega a namorada, a coloca em um dos ombros e vai embora continuando a ignorar o cara que fica com cara de "WTF?!".

4) Não está se sentindo bem:

* Jason:

Ignora, ele sempre acha que vai passar logo. Se não passar, ele tenta conversar sobre isso com alguém.

* Foxy:

Fala para alguém em quem confia que não está se sentindo bem e vai para um cômodo se isolar até esse estado de "não se sentir bem" passar.

5) Assalto:

* Jason:

Assaltante: Bora rapa! Passa as grana! - Disse apontando-lhe uma faca.

Jason: Ahhhhh! - Fica com medo de ser morto e faz oque o ladrão diz, e quando volta pra casa fica com medo de sair na rua de novo.

* Foxy:

Assaltante: Bora rapa! Passa as grana! - Disse apontando-lhe uma faca.

Foxy olha pro cara. Olha pra faca. Pensa em como reagir. O assaltante grita novamente dizendo para passar a grana e empurra Foxy. Oh-Oh. Raposa irritada. Alerta de raposa irritada. Bom... Oque aconteceu foi que quem se feriu mais foi o ladrão (Autora: Quantos hematomas! *tocando nos machucados do assaltante* // Assaltante: EU QUERO GANHAR EM DOBRO POR ISSO! QUASE MORRI! // Autora: Mas não morreu. *assaltante com raiva* Ah! Tá bom! Toma aqui um pouco a mais! // Assaltante: Mas isso só vai dar para o táxi. // Autora: Problema seu! Agora cala-te! Estamos atrapalhando a continuação do cap! // Assaltante: Tá bom! Tá bom!). No fim, Foxy volta pra casa como se nada tivesse acontecido e o assaltante vai para o hospital e é atendido como caso emergencial.

6) Confissão perfeita:

* Jason:

Já treinou antes em frente a um espelho, decorando cada parte do que vai falar, porém, na hora esquece tudo por causa do nervosismo e acaba falando oque "vem do seu coração" (Autora: Ownnnnt! Que cute!).

* Foxy:

Discretamente pede ajuda a uma amiga da garota (Autora: Mangle, por exemplo.). Na hora, ele ignora todos os conselhos da amiga da garota e acaba sendo direto -apesar de estar meio nervoso (Autora: Um direto não tão direto e indiretamente direto!).

7) Estava prestes a beijar a garota na qual gosta, quando outra pessoa entra no cômodo:

* Jason:

Fica vermelho igual a um pimentão e inventa uma desculpa para sair dali. Vai para um cômodo que não tenha ninguém e fica sussurrando mil e um vezes a palavra "Droga".

* Foxy:

Novamente lançando olhares. E dessa vez um beeeeeem assassino. A pessoa fica tão assustada que sai às pressas e fica gravemente necessitada de um psicólogo.

8) Encontra a garota que gosta desmaiada e/ou ferida:

* Jason:

Fica depressivamente triste, se culpando pelo que tenha acontecido com ela. A partir daí quando a garota acordar/ficar bem novamente ele tenta não desgrudar mais dela.

* Foxy:

Fica super irritado e nervoso, pensando em quem poderia ter feito isso. (Autora: Ele também pensa nas piores maneiras de tortura para esse pessoa que tenha feito isso.) Quando a garota acordar/ficar bem novamente ele abraça ela e faz mil e uma perguntas. (Autora: Tipo assim ó: "Você está bem? Quem fez isso com você? Você está bem? Está com alguma parte do corpo dolorida? Você está bem? Têm algo que eu possa fazer? Você está bem? Têm certeza de que está bem?".

–------------------------------------------------------------------------------

9) Que tipo de namorado de seria?

* Jason:

Um namorado meio estilo cachorrinho (Autora: Não estou dizendo que seria cachorro no sentido de ofender!). Se você está feliz, ele fica feliz por te ver feliz. Se está triste, ele ficaria triste por te ver triste.

Ele também seria o tipo de namorado super-ciumento (Autora: cof cof Yandere cof cof). Seria o tipo de cara que te levaria café da manhã na cama só para te ver feliz. (Autora: Assim eu choro! ;^; É muito cute cara!)

* Foxy:

Foxy não têm muitas pessoas especiais em sua vida, e é por isso que ele seria o tipo de namorado que te protegeria até a morte. Sério, se alguém vier arrumar encrenca com você, pode ter certeza de que essa pessoa acabará no hospital no dia seguinte. Mas ele não seria agressivo com a namorada, pelo contrário, ele seria o mais carinhoso possível. Você pode estar pensando, "Foxy? Carinhoso? Kkkkkk Duvído!". Mas é verdade. Ele não quer perder a pose de durão na frente dos outros (Autora: Ele faz isso por que ele acha que se for gentil com todo mundo vão passar a perna nele -e também por não estar acostumado a ser gentil-, e não por ele ligar para oque os outros pensam, pelo contrário, ele NÃO liga.), mas quando estiver sozinho com a namorada, pode ter certeza de que ele será o cara mais fofo e carinhoso do mundo! (Autora: E também -como visto em alguns capítulos- ele pode não perceber mas acaba demonstrando uma parte desse carinho.)

–------------------------------E por último..... TOQUEM OS TAMBORES!! *tambores tocando* TA DA!!---------------------------------------------------

10) Oque mais gosta na Dália/Bia? Oque acha que te fez gostar dela?

* Jason:

–Gosto de vê-la sorrir. De vê-la feliz. Gosto de tudo nela. Seus olhos, seu cabelo, sua boca... *corado* Nã-nã-não foi isso oque eu quis dizer! *suspiro* Não sei explicar em palavras, mas sei que gosto muito dela e que faria tudo por ela.

–Também não sei dizer. Quando a vi pela primeira, não sei explicar, meu coração se aqueceu, eu não sabia oque fazer! Nunca gostei de alguém dessa maneira, tão forte. Não importa oque eu faça, minha atenção sempre se foca nela. Uma atração fortíssima. Quero vê-la feliz. Fazê-la feliz. Quero saber que terei sempre ela ao meu lado e que seremos felizes juntos. (Autora: *colocando papel higiênico no nariz* Depois disso vou precisar de uma transfusão de sangue!)

* Foxy:

–Sua gentileza, bondade. Posso não ser um cara muito "gentleman", mas admiro isso nela. Ela faz suas "ações boas diárias" e não liga se vão agradecer, afinal, quem você ajuda hoje pode te desprezar amanhã, não? Bom, eu pensava assim. Ela não liga pra isso, só gosta de saber que está ajudando. Ela já foi pisada tantas vezes pela vida, mas mesmo assim continua sendo forte, continua com a cabeça erguida, também gosto bastante disso nela. Adoro tudo nela, mas eu realmente admiro muito essa bondade toda dela.

–Ela não liga se já fiz alguma coisa ruim no meu passado. Ela se importou comigo mesmo quando eu tinha a tratado mal. Apesar de que acho que ela não deveria ser tão boa e gentil porque senão podem se aproveitar dela. Eu não sei dizer... Não entendo dessas coisas... Mas quando eu a tratei mal, lhe disse que queria ficar sozinho, ela não me abandonou, ela disse que ficaria comigo, que eu não precisava me preocupar com oque tivesse feito antes. Pela primeira vez na vida me senti realmente livre, e não consigo parar de pensar nisso, nela, nem por um segundo do meu dia!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, aqui está! E agora??? Tiraram sua dúvidas e já sabem para qual shipp querem realmente torcer? Ou só estão mais confusos ainda?

Só posso dizer uma coisa sobre esse capítulo... Preciso de uma transfusão de sangue, rápido! Esse capítulo foi muito Kawaii!!! *u* *¬* Vou precisar de muita doação de sangue para repor todo o sangue que perdi fazendo esse capítulo.

P.s.: Não estou me achando e nem nada, só disse que achei super fofo.

~Bye Bye! E leiam as notas iniciais e finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Agora eu vou colocar uma pergunta nas notas finais. Vocês podem escolher responder ou não. Mas Tia Bea, a gente vai ganhar alguma coisa fazendo isso? Quem sabe... (¬U¬)
Autora: E agora, a Dália vai ler a pergunta.
~Entrega papelzinho para Dália~
Dália: O que seria o... Primeiro beijo perfeito? *confusa*
Autora: O por quê dessa pergunta? Muhahahah!! Não respondo. Tirem suas próprias conclusões! Bem... Podem montar as suas cenas e lembrando que eu não me importo em ler bíblias nos comentários (pelo contrário, I love!). Diz tchau Dália. Os leitores gostam muito de você.
Dália: Ahn... *envergonhada* Mu-muito obriga-gada!
~le Foxy e Elias lançando olhares assassinos para os leitores
Todo mundo: E FELIZ ANO NOVO!!
—------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mangle: Ei, alguém traz um visco aí! A gente pode fingir que ainda é natal e dar um motivo pra rolar beijo.
Chica: Aqui! *segurando visco*
Toy Chica: ME DÁ SÁ MERDA!! *pega visco*
Mangle: SAÍ DAQUI GALA DO PARAGUAI! *pega visco*
Toy Chica: EU SAIO SE EU QUISÉ! *pega visco de volta*
Bonnie: É TRETAAAAAAA!!!
~le treta começa. ninguém escapou da treta.
~Gabriel e Ballon Boy brincando longe da treta.
~Dália, Foxy e Elias observavam a treta de longe.
~le Dália olha para os dois
Dália: *kiss* *kiss*
~le Dália dá um beijo na bochecha dos dois.
~le Foxy corado, mas tentando disfarçar.
~le Elias super-corado querendo bancar uma de avestruz e tacar a cabeça na terra.
Autora: BÁI BÁI!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.