Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 28
Apenas um alerta...


Notas iniciais do capítulo

Inspiração fluindo solta! kkkk
E peoples... CHEGAMOS A 20 ACOMPANHAMENTOS! (*u*)/
Muito obrigada a todos que acompanharam e continuam acompanhando a fic e também aqueles que favoritaram. Muito obg mesmo! Vocês fazem meu cori muito felix *---*
E por causa disso eu resolvi postar esse cap. Ele não vai ser bem um cap, vai ser mais um SPOILER de um cap futuro. Por isso vai ser meio curto.
—-----------------------------------------Leia----------------Importante--------------------------------------------
LEMBRANDO: ESSE CAP CONTÉM SPOILER DE CAPS FUTUROS! SE NÃO QUISER SABER, SÓ LEIA ATÉ A PARTE "PEDAÇOS DE CAPÍTULOS FUTUROS"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/28

P.O.V Charles

Estou em minha sala, junto de Nicole.

–Aii! Adoro ver as crianças se divertindo!- Diz Nicole feliz enquanto olhava pelo vidro da porta da sala as crianças que corriam de um lado para o outro, sendo crianças.

–É...- Eu concordo a abraçando. Ouço um barulho vindo de fora.

–Acho que alguém quer ir falar com você.- Diz Nicole.- Bom, aproveito e vou no banheiro!- Ela sai da sala. Uma pessoa impede a porta de fechar, ela fica calada, só olhando os animatronics do lado de fora.

–Entre! Ar-condicionado custa caro!-Eu digo. Ela entra.

–Vejo que os negócios vão bem...- Diz a pessoa. Eu... Eu reconheço essa voz.

–Ah! Você é o cara que queria comprar os animatronic, né?- Eu pergunto.- Bom, toma aqui o seu cheque de volta. Eu não vou mais vendê-los! Eu e minha esposa adoramos eles, fazem parte da família.

–Acho que você deveria vendê-los para mim.

–Não, me desculpe.- Eu digo e retiro um cartão de meu bolso.- Aqui está!- Eu o entrego.

–Oque é isso?- Ele pergunta.

–O cartão da fábrica que os fez.- Eu respondo.- É meio caro, mais vale a pena!- Ele amassa o cartão.

–Vou repetir... Os venda para mim.- Ele diz ficando estressado.

–Eu já disse que não! Por que essa insistência?- Eu pergunto, também ficando estressado. Ele me olha, em seu olhar eu via que ele estava com raiva. Mas por quê? Se ele quer um animatronic, ele que encomende um!

–Bom, se você não quer me vender, não me resta outra escolha além de lhe alertar...- Ele diz.

–Me alertar sobre oquê?

–Se eu fosse você tomaria muito cuidado com quem discute... Têm muitos mafiosos e assassinos de aluguel por aqui...

–Co-como assim?- Eu pergunto assustado. Ele está me ameaçando?

–Ora, só estou lhe alertando!- Ele diz e vai na direção da porta, mas para a impedindo de fechar.- E também tomaria muito cuidado com os animatronics. Vocês adoram crianças, não é? Seria uma pena se um ou dois animatronics quebrassem. Isso aqui iria a falência como quase foi quando eu quebrei o Foxy, quero dizer... Quando Foxy deu defeito.

–Animatronics não são perfeitos. São imprevisíveis! São latas velhas sujas, imundas e enferrujadas. Quando você menos esperar uma dessas... "latas velhas" pode quebrar, e isso aqui poderia virar uma *chacina...- Ele diz e vai embora.

Alguns minutos se passaram, eu continuei paralisado como estava antes. Aquilo parecia muito com uma ameaça! Oque será que vai acontecer?

–CHARLES!- Grita Nicole.

–AHHH!- Eu grito. Ela ri.

–Ah Nicole! Quase que você me mata do coração!- Eu digo.

–*risos* Eu te chamava e você não respondia.

–Mas não precisava gritar desse jeito!

–Você prefere um balde de água gelada?- Ela pergunta.- Você está meio... Tenso, não acha? Oque aconteceu?

–Não foi nada!- Eu digo.- Vou no banheiro, volto logo!

–------------------PEDAÇOS DE CAPÍTULOS FUTUROS----------------------

Estou eu, agora, deitada. Meus olhos vão fechando aos poucos. Mal os fecho e ouço um barulho, vinha da sala onde a Dália está. Vejo uma sombra saindo da sala. Um homem. Eu só vi um pouco de sua roupa, era um sobretudo. Ele deixou cair uma chave de fenda no chão. Eu entro, ela continua dormindo, mas eu faço barulho sem querer, ela se vira.

–Mangle! Oiii! Aconteceu alguma coisa?

~~~~~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Vamos Bia!- Diz Jason.

–Eu não sei não... Não estou me sentindo bem.- Eu digo.

–Isso é só nervosismo do momento!- Ele fala.- Você não pode ficar sem se apresentar, essa vai ser a apresentação de inauguração, temos mais crianças para divertir do que nunca!

–Eu sei é só que eu... Eu realmente não estou me sentindo bem!

–Venha! Vamos!- Ele segura minha mão e me puxa para fora das cortinhas.

–DÁLIA! DÁLIA! DÁLIA! DÁLIA!- As crianças gritavam.

~~~~~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oh-oh. Fiz barulho. Ela se vira e me olha com um sorriso macabro.

–Jason...- Ela diz vindo até mim.- Venha, não tenha medo.

–Não... Não... SE AFASTA!- Eu grito enquanto vou indo mais e mais para trás. Oque fizeram com a Bia que eu conhecia antes...?

~~~~~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–VOCÊ NÃO É A DÁLIA! NEM NUNCA VAI SER!- Eu grito.

–Foxy... Venha. Me ajude. Se lembra quando você não se sentiu bem e todos eles te julgaram, dizendo que a culpa daquela criança ter morrido era sua, te deixando de lado, te desprezando. Fique comigo. Juntos, somos fortes.- Ela diz vindo em minha direção.

–E-eu-

–Eu achei que você gostava de mim Foxy...- Ela diz.

–Eu gosto...- Eu digo.- GOSTO DA DÁLIA DE ANTES! A QUE SORRIA SÓ POR SER FELIZ! A QUE FAZIA DE TUDO PARA TRAZER FELICIDADE NÃO SÓ A ELA PRÓPRIA, MAS AOS OUTROS TAMBÉM! ESSA! É ESSA A DÁLIA QUE EU GOSTO! É ESSA A DÁLIA QUE EU AMO! E NÃO VOCÊ!- Eu grito.

–------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que isso tudo (tudo oque está antes do "PEDAÇOS DE CAPÍTULOS FUTUROS" já aconteceu, oque está depois ainda IRÁ acontecer.) são SPOILERS do que irá acontecer futuramente. Tirem suas próprias conclusões e as digam nos comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Chacina = Chacina é a ação de matar várias pessoas ao mesmo tempo, uma forma de assassinato cruel e brutal, caracterizado também como um massacre.
Bye bye!
~Kissus da Tia Bea ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.