Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 23
Mudança?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem o cap curtíssimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/23

P.O.V Mangle

Eu estava lá. Divertindo as outras crianças como sempre, quando de repente escuto uma voz muito familiar dizer:

–Quê?!- Eu olho e era Charles, o dono da pizzaria. Ele estava falando com uma outra pessoa.- Você quer os MEUS animatronics?! Nunca que eu...- De repente, ele fica pasmo. Eu chego um pouco mais perto e vejo. Era um cheque que a outra pessoa tinha dado a ele. Não sei se era um homem ou uma mulher, pois estava usando um sobretudo e um chapéu.- Hum... Vou pensar no seu caso... Volte amanhã e eu já terei a minha resposta!- Ele disse isso e voltou para a sua sala, já a outra pessoa, bom... não sei! Eu me virei e a outra pessoa não estava mais lá. Muito estranho... Peraí... Agora que eu me liguei... ELE QUERIA COMPRAR A GENTE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter outro cap mais tarde!
Bjs e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.