Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 22
Foi só um sonho? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Estou fluindo inspiração! *-*
TALVEZ tenha mais outro cap hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/22

*Antes:

P.O.V Mangle

Não consigo descansar de tanta ansiedade! Quanto tempo será que vai demorar para a Dália acordar? Eu estou muito curiosa para saber oque rolou quando a Dália dançou com os dois. Ah! Quer saber! Eu vou lá e acordar ela, afinal, nós não precisamos dormir, né? Eu vou andando pelo corredor fazendo muito silêncio pois todos estavam dormindo. Assim que chego no palco onde ela se apresenta, eu encontro Elias a prendendo pelos braços.

–Oque está acontecendo aqui?- Eu pergunto.

–Mangle! Ainda bem que você chegou!- Ele diz ainda a prendendo pelos braços.- Me ajuda! Ela do nada começou a fazer uns barulhos estranhos e começou a se mexer!

–Quê? Como assim?- Eu pergunto.

–Veja!- Ele a solta. Eu olho para ela. Ela estava parada.- Não tô vendo nada Elias!

–Ué... Eu juro que ela tava se mexendo toda e ago...- Ele para de falar e olha para ela. Eu (achando estranho) também olho e... ela estava chorando?

–Viu?- Ele disse.- Ela agora começou a chorar!

–I-isso tá mu-muito estranho.- Eu disse. De repente a Dália abriu os olhos. Mas estavam iguais ao da vez que eu e ela pregamos uma peça no Golden Freddy.-Dá-dália?

–Só eu posso reverter oque eu causei...- Ela disse e depois fechou os olhos novamente. Quando ela disse essa frase a sua voz não parecia nem um pouco com a sua voz normal e alegre do dia-a-dia.

–Hãm? Mangle se isso for mais uma de suas brincadeiras eu juro que

–Faça os gritos pararem!- Dália gritou ainda de olhos fechados e chorando.- Por favor!

–Bia!- Grita Elias a sacudindo.- Acorda! Bia! Acorda! Mangle! Chama alguém!

–SOCORRO!- Eu gritei.- ALGUÉM! POR FAVOR! SOCORRO!- Eu disse. Alguns minutos se passaram e Dália tinha parado de se mexer, gritar e chorar.

–*Bocejo* Oque foi Mangle?- Disse Toy Freddy chegando junto dos outros.- Você acordou a gente pra quê?

–Ah! Ainda bem que vocês chegaram porque

–NÃO! POR FAVOR! ME PERDOEM! E-EU... POR FAVOR! ME DESCULPEM! ME PERDOEM! E-EU NÃO QUERIA ISSO! ME DESCULPEM!- Ah não! Ela voltou a se gritar e a chorar novamente.

–MEU DEUS!- Gritou Foxy.- OQUE FOI QUE HOUVE COM ELA?

–E EU É QUE SEI?- Eu disse.- PERGUNTA PRO ELIAS. ELE TAVA AQUI BEM ANTES DO QUE EU!

–OQUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU IDIOTA!- Disse Foxy partindo pra cima de Elias.

–ME LARGA! NÃO TÁ VENDO QUE EU QUERO AJUDÁ-LA! ME SOLTA!

P.O.V Dália

Eu vou abrindo os meus olhos. Aquilo foi tudo um sonho? Será? Aquilo me parecia mais uma lembrança, mas não uma lembrança minha...

–*Bocejo* Mamãe... -Disse Gabriel acordando.- Que gritaria é essa?- Eu me viro na direção dele.

–Ei vocês ai!- Disse Mangle.- Parem com essa briga estúpida! Ela acordou!

–Dália!- Disse Jason indo na minha direção.- Até que enfim! Você tá bem? Oque aconteceu?

–Como assim oque aconteceu?- Eu pergunto.

–Você ficou se mexendo, chorando e gritando umas coisas estranhas tipo: "Não! Por favor! Me perdoem! Me desculpem! A culpa não foi minha! Faça os gritos pararem!"

–Ah! Isso... Isso não foi nada! Foi só um sonho!- Eu disse.

–Acho que tava mais para pesadelo!- Disse Mangle.

–Sonho. Pesadelo. Não importa! Aquilo foi só um momento negativo na minha vida que eu vou deixar para trás! - Eu disse.- Podem voltar a dormir!- Eu disse e depois sorri.

–Ok então...- Disse Mangle.- Anda povão! Já podem voltar a dormir que tá tudo bem! Foi só um pesadelo!

–Dormir? - Perguntou Toy Freddy.- Mas já são cinco horas! Daqui a uma hora a gente vai ter que voltar a rotina de shows!

Passaram-se alguns minutos. Todos já haviam ido fazer alguma coisa, menos Mangle, Chica, Toy Chica, Toy Bonnie, Foxy e Elias, que estavam falando sobre alguma coisa.

–Gabriel!- Eu me levanto e vou atrás dele. Eu começo a procurá-lo. Eu vejo uma cauda balançando, vou chegando mais perto e...

–BU!- Eu grito o assustando.

–AHHHHH!- Ele grita.- Ah... você me achou!

–Gabriel...- Eu digo me agachando.- Você já viu como eu me apresento aqui, né?

–Claro! Você diverte todo mundo com as suas histórias legais e com as sua brincadeiras também legais!- Ele responde.

–Bom, aquela é a minha função. Você ainda não têm uma função por que o dono da pizzaria ainda não disse qual seria a sua ou seja, hoje você vai ficar com o Freddy, o Bonnie, a Chica e o Foxy, certo?- Eu perguntei.

–Certo!- Ele respondeu.

–Foxy!- Eu o chamei.

–Oque foi?- Ele perguntou.

–Você, o Bonnie, o Freddy e a Chica podem cuidar do Gabriel pra mim? Só por enquanto que ele ainda não têm uma função.- Eu pergunto.

–Claro!- Ele responde.

–Muito obrigada!- Eu disse o abraçando.

–Sem problemas!- Ele responde retribuindo o abraço.

–Dália!- Gritou Mangle.- Vai para o teu lugar por que já já a pizzaria vai abrir!

–Ok!- Eu gritei.- Tchau Foxy! Tchau Gabriel!- Eu disse e fui subir no palco onde eu me apresento.- Gabriel!- Eu gritei e ele olha para mim.- Não dê muito trabalho, viu?

–Certo mamãe! Tchau!- Disse ele acenando e depois saindo da sala junto dos outros. Só sobrou o Jason que estava subindo no palco.

–Quer ajuda?- Eu disse estendendo a mão. Ele pega na minha mão e eu o ajudo a subir.

–Muito obrigado!- Ele disse.- Esse palco é muito alto!

–Tem razão!- Eu digo.

–Eh... Bia?- Ele me chama.

–Oque foi?- Eu pergunto.

–Têm certeza de que você está mesmo bem?- Ele me pergunta.

–Claro!- Eu respondo.- Me desculpa por ter acordado você e os outros.

–Não precisa pedir desculpas!- Ele diz.- Se não fosse pelos seus gritos a gente poderia ainda estar dormindo quando a pizzaria fosse aberta!

–*risos* Jason...- Eu digo e ele olha para mim- Muito obrigada por ser meu amigo!

–Eu é que agradeço!- Ele responde e sorri.

Eu fecho os meus olhos para poder me concentrar mas, os gritos e as imagens da morte deles voltam em minha mente. Eu tenho que parar de chorar por tudo! Eu tenho que parar de achar que tudo é culpa minha! Aquelas crianças do meu sonho... não foi minha culpa elas terem morrido! Eu tentei impedir aquele homem de matá-las! Eu preciso contar sobre esse sonho para a Chica, o Bonnie, O Freddy e o Foxy. Por quê? Eu não sei. As vozes das crianças do meu sonho pareciam extremamente com as vozes deles. Na verdade... Sonho não! Aquilo não parecia ser um sonho... E nem um pesadelo! Aquilo parecia ser uma lembrança... Mas de outra pessoa...

–--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: TALVEZ tenha mais outro cap hoje.
Ah! E me desculpem pelo cap curto!
OUTRO AVISO: A maioria preferio S2 After.
MAIS OUTRO AVISO: Eu vou tentar fazer o próximo capítulo MUUUUUUUUUUUITO mas engraçado, ok?
SÓ MAIS ESSE AVISO: Esse cap foi postado dia 22/07/15 - quarta-feira. Foi só isso.
Bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.