Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 19
Especial de Dia dos Namorados: Papai? - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

HenryKun... MUITO OBRIGADA POR RECOMENDAR A FIC EU ESTOU TAO EMOCIONADA QUE ESQUECI O CAPSLOCK LIGADO O PONTO E A ACENTUAÇAO. (agora lembrei!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/19

P.O.V Dália

Assim que chegamos ao palco, eu vi uma coisa estranha. Todos que estavam lá (todos os outros animatronics) estavam discutindo com o Golden Freddy.

P.O.V Foxy

–Gente, oque houve?- Dália perguntou. Finalmente ela chegou!

–Olha quem chegou!- Disse Golden Freddy.- A garota que tenta se fazer de durona mas fica chorando por qualquer coisa!

–Q-quê?- Ela disse baixinho.

–Dália! Dália!- Disse Toy Chica chegando perto dela.- Ele queria roubar o Gabriel!- Ela disse e a Dália ficou pasma.

–Eu disse que ela não ia fazer nada!- Disse Golden Freddy.- Agora passem ele pra cá que eu...

De repente a Dália começou a rosnar.

–Dália?- Disse Mangle.

–Ela não vai fazer nada! Só vai ficar aí rosnando!- Disse Golden Freddy.- Agora...- Ele disse indo até o Teo, mas quando ia pegar ele...

–NÃO ENCOSTE NELE!- Gritou Dália pulando em cima do Golden Freddy. Sua voz estava mais grossa e assustadora. Seus olhos, agora estavam escuros e com um pequeno ponto branco no meio.

–Dália...- Eu disse. Ela rosnava cada vez mais. Ela começou a abrir a boca, parece que vai mordê-lo. Ninguém se atreveu a ir lá e tirar ela de cima dele. Já o Golden, estava completamente assustado.

–*risos*- De repente a Dália começou a rir.- NOSSA MANGLE. QUANDO VOCÊ DISSE QUE TODOS IAM ACREDITAR EU TIVE DÚVIDAS. *risos*

–*risos* EU SEI! Mangle a rainha das travessuras!- Disse Mangle rindo.

–AGORA... POR FAVOR... CONCERTA A MINHA VOZ E OS MEUS OLHOS.- Dália disse.

–Ok!- Disse Mangle indo até a Dália. Ela começou a mexer nas configurações da Dália.- Melhor?

–Muito!- Respondeu Dália.

–Oque aconteceu aqui?- Perguntou Golden se levantando do chão.

–Bom, como eu sei que você ama roubar as coisas dos outros, eu já adivinhei que você iria tentar roubar o Gabriel.- Respondeu Mangle.

–Ah! Eu vou embora daqui!- Disse Golden desaparecendo.

–Já vai tarde!- Disse Mangle.

–Então era tudo uma brincadeira?!- Eu perguntei.

–Sim!- Respondeu Mangle.

–Ufaaa! Já tava começando a ficar com medo da Bia.- Disse o Elias.

–Afinal, por que você fica chamando ela de Bia?- Eu perguntei.

–Porque esse era o nome dela seu cabeça de cuia!- Ele respondeu.

–Olha que eu te arrebento a cara!- Eu respondi.

P.O.V Dália

–NINGUÉM VAI ARREBENTAR MERDA NENHUMA AQUI!- Gritou Mangle.- E Dália...- Disse Mangle fazendo "aquela carinha".- Tô sabendo dessa história de pai, viu?

–OQUÊ?!- Gritaram Foxy e Jason.

–Nada! Nada! Vocês não ouviram nada! Foi só ilusão da cabeça de vocês...- Eu disse e fui até Mangle.- Shiiiiiu! Não conta pra mais ninguém! Alguém mais sabe disso?

–Todos menos o Foxy e o Elias que não estavam aqui.- Ela respondeu.

–Por que você não quer que eu conte a eles?- Ela perguntou.

–Por que não. É muita vergonha essa história de pai!

–Mas acho que eles já sabem.

–Por que?

–Porque o Gabriel tinha perguntado para todos se a gente sabia quem era o pai dele. E ele tá falando com o Foxy e o Elias agora mesmo.- Ela disse e eu me viro. Ele tava mesmo!

–Gabriel!- Eu gritei correndo até ele.- Vem comigo aqui rapidinho que... que... hã... eu preciso te mostrar uma coisa! É! Uma coisa! Vem!

–Espera só um pouquinho mamãe. Estou falando com os papais!- Ele disse. Eu fiquei paralisada.

–Papais?- Perguntaram Foxy e Jason.

–É!- Respondeu o Gabriel.- A Mangle, a Toy Chica, o BonBon e a Chica me disseram que vocês dois eram meus papais!- Ele disse e Foxy e Elias me olharam. Fiquei com mais vergonha ainda.

–Claro! Só que somente EU que sou seu pai.- Disse Foxy. O-OQUÊ?!

–Nada disso! EU que sou seu pai!- Disse Jason. COMO ASSIM?!

–Sou EU o pai dele! Olha a semelhança! Nós dois somos raposas!- Disse Foxy.

–Idaí! A Bia é uma tigresa e é a mãe dele!- Disse Elias. Ah não... Eles vão brigar de novo. Tenho que fazer algo para impedir! Mesmo que me mate de tanta vergonha!

–Os dois são pais dele!- Eu digo.- Agora vamos Gabriel que eu preciso fazer um negócio.- Eu disse pegando na mão dele. Nós saímos do palco (a sala!).

–--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima vai ser a parte final!
Bjs e até! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.