Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 18
Especial de Dia dos Namorados: Papai? - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples! Me desculpem! Eu tentei mas não deu! Eu crio os caps na hora e tento fazer longo só que ás vezes não vem TANTA inspiração! Eu também queria que vocês soubessem que eu agradeço MUUUUUUUITO pelos comentários de vocês. Vocês sempre escrevem comentários tipo "Fic maravilhosa!" ou "Continua que tá legal!". Eu amo vocês de paixão véi! Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/18

P.O.V Dália

Eu estava indo para o palco, onde todos os outros estavam. Antes de entrar eu falei para o Gabriel:

–Olha Gabriel... Não se assuste com o pessoal, ok? Eles só são um pouco "animados" demais! Mas eu adoro eles.

–Se você gosta deles eu também vou gostar!- Respondeu ele alegre.

–Bom... então vem.- Eu peguei a mão dele e disse para ele ficar atrás de mim.

P.O.V Mangle

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA! QUE DEMOOOOOOOOORA!

Oque será que eles estão fazendo? A Dália tá demorando demais! De repente escuto um "Oi!". Olho para a porta e...

–DÁLIA!- Nós todos gritamos (todos os outros menos Foxy e Elias estávam lá) e fomos correndo para abraçá-la.

–Nossa! Oque foi?- Ela perguntou.

–Nada! É que a última vez que nós te deixamos sozinha, você acabou com uma faca n...- Ela coloca a mão na minha boca.

–Gente...- Ela soltou a mão da minha boca.- Quero lhes apresentar o Gabriel!- Ela se afastou, revelando a criatura mais fofa que eu já vi no MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOO.

–O-oi!- Disse ele.

–AHHHHHHHHH!- Nós (Toy chica, eu, BonBon e Chica.)- QUE CRIATURA MAIS FOFA DE DEUS!- Eu gritei.

P.O.V Dália

–A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO!- Gritou Chica.

–Gente...- Eu disse mas eles não me ouviram.

–A COISA MAIS LINDA DA GALÁXIA!- Gritou Toy Chica.

–Gente!- Novamente eu disse e novamente eles não me ouviram.

–QUE FOFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOO!- Gritou Toy Bonnie.

–GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!- Eu gritei e todos olharam pra mim.- A-acho melhor vo-vocês não gritarem tanto. Assim ele vai se assustar!- Eu disse pois ele veio se esconder atrás de mim.- Por que vocês não se apresentam um por um?

–Ok!- Disse Toy Chica.- Eu sou a Toy Chica e você é...

–E-eu sou o Ga-gabriel.- Ele respondeu.

–Prazer Ga-gabriel!- Disse Toy Chica.

–Ai meu pai! Tenha paciência!- Mangle disse.

–Oque foi?- Perguntou Toy Chica.

–O nome dele não é Ga-gabriel, é Gabriel!- Respondeu Toy Bonnie.

–Aaaaataaaaa...-Disse Toy Chica.- Então, prazer Gabriel!

Agora eu me lembrei de algo que eu tenho que fazer.

–Gente... Eu volto já, certo?- Eu disse e saí do palco (autora: Com "saí do palco" ela quis dizer da sala e não de cima do palco, ok? Só para esclarecer.). Fui andando até que encontrei... Era a sala onde eu e Jason nos apresentamos. Eu entro e o vejo... Ele estava de pernas cruzadas. Eu vou chegando perto e falo suavemente (para não assustá-lo, pois ele parecia concentrado.):

–Jason...- Acho que ele não ouviu.

–Jason.- Novamente, ele não ouvi. Hum... Acho que já sei como chamar a atenção dele. Eu vou chegando mais perto até que...

P.O.V Elias

–Jason...- Nossa! Estou com tanta saudade da Dália que já estou ouvindo a voz dela!

–Jason.- Paraaa! Isso é tortura! De repente, sinto alguém e abraçar por trás.

–Finalmente consegui chamar a sua atenção!- Disse ela alegre.

–Dália?

–Oi!- Ela disse parando o abraço.

–Oque você tá fazendo aqui?- Ela não tava com raiva de mim?

–Eu vim aqui para esclarecer que eu não estava com raiva de você e nem do Foxy.- AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Epa! Ela tá de boa com aquela raposa também?!- É que eu achava que VOCÊS estavam com raiva de mim.

–Por que eu estaria com raiva de você?

–Porque desde que eu cheguei aqui eu só causei preocupação, discussão e brigas.

–Claro! Todos nós nos preocupamos com você e queremos o seu bem!

–Muito obrigada Jason!- Ela agradece.- Agora vamos! Quero te apresentar a alguém!- Assim que ela disse, pegou na minha e saiu correndo. Tava difícil acompanhá-la! Fico muito alegre em saber que ela não estava com raiva de mim! Mas aquela raposa ainda vai ver só!

–--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem no privado algumas coisas que vocês gostariam que acontecesse na fic. Mas não pode ser:
*Nada impróprio para menores.
*Nada muito romântico (o máximo é beijinho na bochecha e abraços viu!)
*Nada de briga (Discussão pode, agora briga não!)
*Nada de... É... Não têm mais!

Agora fica por conta de vocês! Bjs e até! :*

P.s.:Infelizmente (ou felizmente), o próximo capítulo vai ser a parte final. Aí... vai voltar as noites de novo.

P.p.s.: Genteeeeeeeeeeeee... Eu não posso ficar colocando muita interação romântica no Shipp (acho que é assim que se escreve.) Dália x Elias por que Dália x Foxy têm mais pessoas que gostam, mas como eu quero agradar a TODOS vocês eu vou ficar revezando (mas vai ter mais Foxy x Dália do que Elias x Dália).

Extra: Oque vocês acham de mais uma briga? Entre uma garota e um garoto...

Extra do Extra: Me desculpem o capítulo curto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.