Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 15
Especial de Dia dos Namorados: Papai? - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK PEOPLES!
Kkkkk
Gente, eu não postei semana passada porque eu tive uma prova de 7 capítulos. 7 FUCKING CAPÍTULOS! E NA PROVA NÃO CAIU NEM 3! #professoratroll #chatiada;-;
Bom, eu acho que devo desculpas né? Então... Me desculpem por ter prometido postar no dia dos namorados um capítulo de dia dos namorados e só postar hoje e não no dia prometido.
CHEGA DE ENROLAÇÃO! VAMOS PARA O CAPÍTULO!
Só vou dar uma dica: Teo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/15

P.O.V Foxy

Eu tinha pegado no sono. Aposto que Dália também dormiu. Nós acabamos dormindo abraçados. Eu continuava dormindo tranquilamente, até que escuto alguém dizer:

–Shhh! Faça silêncio!- Parecia a voz da Chica.

–Tá bom!- Parecia a voz do Bonnie.

–Ei vocês!- E essa parecia a voz do Freddy.- Venham logo!

Eu abro os meus olhos e vejo Chica e Bonnie saindo da "Parts and Service". Eu -mesmo não querendo- sai bem devagar do abraço, para que não acordasse a Dália. Eu saio da "Parts and Service" e escuto alguém falar o meu nome, o da Dália e o do Elias. Vou seguindo o som, e ele estava vindo do palco. Assim que eu chego lá, eu vi e TODOS estavam lá. Eles estavam discutindo algo.

–Não! Isso tá errado!- Disse Mangle.

–Não! Oque VOCÊ está dizendo é que tá errado!- Disse Toy Bonnie.

–Elias e Dália!- Gritou Toy Chica.

–Gente, eu ainda não entendi oque vocês estão fazendo.- Disse Elias.

–É o seguinte.- Disse Toy Bonnie.- A gente tá conversando sobre você, a Dália e o Foxy.

–Ein?- Disse Elias confuso.

–A gente tá decidindo qual casal é melhor.- Explicou Mangle.- Se é você e a Dália ou o Foxy e a Dália.

–E oque vocês decidiram?- Perguntou Elias.

–Nós estamos divididos.- Respondeu Mangle.

–Divididos nada!- Gritou Toy Chica.- A Dália é do Elias!

–É nada!- Gritou Mangle.- Ela é do Foxy!

–Elias!- Gritou Toy Chica.

–Foxy!- Gritou Mangle.

–Elias!- Gritou Toy Chica.

–Foxy!- Gritou Mangle.

–Elias!- Gritou Toy Chica.

–Foxy!- Gritou Mangle.

–CHEGA!- Gritou Toy Freddy.- Vamos fazer assim... Quem prefere o Elias vai para a esquerda e quem prefere o Foxy vai para a direita.- Ele disse e Toy Bonnie, Toy Chica, Ballon Boy e ele, foram para a esquerda. Mangle, Chica, Bonnie, Freddy e Puppet, foram para a direita.

–UHUUU!- Comemorou Mangle.- Nós ganhamos!

–Ninguém falou em ganhar.- Disse Toy Chica.- A gente vai ajudar o Elias e vocês ajudam o Foxy.

–Ok!- Disse Mangle.

–Que história é essa de "ajudar"?- Eu perguntei entrando na sala.

–Você tava ouvindo tudo?- Perguntou Mangle.

–Tudo!- Eu respondo.

–Então...- Disse Mangle me puxando para a direita.- Eu declaro guerra!

–Que o melhor vença!- Disse Toy Chica puxando o Elias para a esquerda.

Os que estavam na direita, formaram uma roda, ainda na direita e os que estavam na esquerda fizeram o mesmo (só que na esquerda!).

P.O.V Dália

Eu abro meus olhos. Cadê o Foxy? Aliás... Cadê a Chica? O Bonnie? E o Freddy? Eu tento me levantar, mas acabo caindo no chão. Oque houve? Por que estou me sentindo tão fraca? Eu não consigo me lembrar. Anda Bia! Lembra! Lembra de alguma coisa pelo menos! Eu não estou conseguindo me lembrar de nada que aconteceu ontem. Eu, novamente, tento me levantar. Eu quase que ia caindo de novo, mas sinto alguém me segurou. Eu olho para a pessoa e era...

–Cuidado. Você ainda deve estar fraca.- Disse ele.

–Muito obrigada Jason!- Eu agradeci.

–Não sei oque faria se você se machucasse de novo!- Disse Jason.

–Dália!- Disse Foxy chegando.

–Ah! Oi Foxy!- Eu falei sorrindo.

–Oi!- Disse Elias sendo grosseiro.- Se você veio aqui para ajudar a Bia a ir até os outros, já pode ir embora! EU, já estou ajudando ela!- Ele continuou falando grosseiramente.

–Eu ajudo ela se eu quiser e você não têm o direito de se meter onde não é chamado!- Falou Foxy também sendo grosseiro e empurrando Elias.

–Meninos...- Eu falei mas ele pareciam não ter ouvido.

–Eu cheguei aqui primeiro e eu sou amigo dela a mais tempo então, cai fora!- Disse Elias grosseiramente e empurrando Foxy que cai no chão.

–Agora você vai ver só!- Disse Foxy partindo pra cima de Elias.

MEU DEUS! Eles começaram a brigar! OQUE EU FAÇO?

–Socorro!- Eu gritei enquanto tentava correr.-Alguém me ajuda!- Eu tentava correr á procura de alguém mas toda vez que eu tentava, caía no chão. Mesmo estando fraca, eu juntei toda a minha força e gritei bem alto.-SOCORRO!- Depois disso, eu cai no chão. Não tinha mais forças para gritar e nem correr mais. Percebi que uma lágrima cai de meus olhos. Por quê? Porque eles estarem brigando é culpa minha. E agora eu me lembrei... O Gabriel ter morrido também foi culpa minha. Minha visão começa a embaçar. Mas antes de apagar, eu ouvi alguém gritar "DÁLIA!". E então... eu apaguei de vez.

–--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte 2 eu vou postar amanhã, depois de amanhã ou depois de depois de amanhã (dessa vez é verdade!)!
Bjs e até! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.