Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 14
Noite 2 - Versão Animatronic


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fiquei sem postar por que eu tenho prova amanhã (PARA A MINHA ALEGRIA!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/14

P.O.V Elias

Cara... Esse lugar ficou chato sem a Dália. Todos estavam quietos (nós estávamos na palco e a Dália estava lá! Mas ainda estava quebrada.). Ninguém disse uma palavra até agora. Todos pareciam tristes ou com raiva. Eu poderia ter feito algo para que isso não acontecesse mas... eu não consegui. Eu sou um fraco. Não consegui protegê-la de novo! Não posso perdê-la!

P.O.V Foxy

Eu quero espancar a cara do filho da mãe que fez isso com ela! Grrrrr! Se aquele cara aparecer aqui de novo ele vai ver só! A Dália não merecia isso! Ela é gentil, divertida, amigável! Não era para isso ter acontecido com ela! Parabéns Foxy! Você gosta tanto dela que nem conseguiu estar junto dela para protegê-la! *Suspiro* Eu sou um idiota mesmo!

–Gente!- Disse a Mangle que estava chegando na sala (Ela não estava com a gente. Ela tinha ido ouvir oque o Charles ia fazer. Se ele ia mandar consertarem a Dália ou não.)

–Fala!- Eu digo indo até ela.- ANDA! FALA! DESEMBUCHA!

–CALMA MEU FILHO!- Ela reclamou.

–CALMA NADA!- Eu falo.

–CALMA SIM PORQUE SE VOCÊ NÃO TIVER CALMA EU NÃO DIGO OQUE VAI ACONTECER COM A DÁLIA!- Ela fala e eu quase avanço nela mas.... me seguro e volto a me sentar.- Pronto! O Charles vai mandar um cara para consertar a Dália.

–UHUUUU!- Todos (eu também) comemoravam.

–E ele vai vir amanhã de manhã!

–ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! UHUUUUUUU!- Nós comemoramos mais ainda.

–Gente, voltem pros seus lugares!- Mangle fala.- A guarda chegou!- Ela diz e todos nós fomos para os nossos lugares.

~00:30

P.O.V Toy Bonnie

Bom, eu faço parte do primeiro grupo. Então... vamos lá! Quando a luz da câmera desligou eu fui para a Sala de Festas 4. A luz da câmera lá ligou e depois, desligou.

~01:00

Fui para a Sala de Festas 2.

~01:30

Eu continuo na Sala de Festas 2. Vou esperar mais um pouco e aí eu vou para outra sala.

~02:30

Eu aproveitei que a luz da câmera estava apagada e entrei na tubulação. Fui engatinhando dentro dela sem fazer nenhum barulho. Oba! Estou quase entrando na sala quando a luz da tubulação liga e uma voz grita:

–AHHHHH!- E a porta da tubulação se fecha. Ah... Poxa... Tô chateado... Eu só quero conversar e essa guada sempre fecha a tubulação na minha cara. Acho melhor voltar para o palco novamente.

~03:30

P.O.V Toy Freddy

Eu estou aqui na porta desde... acho que umas duas e meia. A porta se abre, a luz liga novamente na minha cara e eu ouço uma voz gritar:

–AHHH! VAI DEMORAR QUANTO TEMPO PRA VOCÊ SAIR DAÍ!- Depois da voz dizer isso a porta fechou de novo.

~04:00

Ah! Quer saber? Eu vou voltar para o palco! Essa guarda não vai abrir a porta nunca!

P.O.V Toy Bonnie

Vou tentar mais uma vez! Eu estava indo para a Sala de Festas 4 quando encontro com Freddy e ele diz:

–Desista! Essa guarda sempre vai fechar a porta na nossa cara!

Eu continuo indo até que cheguei na Sala de Festas 4 e a luz da câmera liga. Ela estava me vendo. Cheguei bem na hora! Se eu tivesse demorado mais um pouquinho ela ia me ver saindo do palco!

~04:30

Eu continuo na Sala de Festas 4.

~05:00

P.O.V Autora

Balloon Boy diz "Hi!" e a guarda, assustada, pensou que era a sua imaginação!

~05:15

Balloon Boy diz "Hello!" e a guarda fica mais assustada ainda!

~05:45

Balloon Boy resolveu ir até a Sala de Vigia, onde estava a guarda esperando ansiosamente que desse seis da manhã. Ballon Boy entrou a tubulação esquerda. Ele estava prestes a entrar na sala quando vê a guarda dormindo. Ele -achando engraçado- começou a rir, oque fez a guarda acordar e notar a sua presença. Assim que o viu, a guarda gritou "AHHHHHHHHHHHHHH! SAI CRIANÇA DO CAPETA!" e tacou a lanterna na cabeça de Balloon Boy, que voltou triste para a Área de Jogos.

~06:00

A guarda volta para a sua casa, e mais um dia na pizzaria começou.

P.O.V Mangle

Estava me apresentando quando observo um homem entrar -junto de Nicole- na "Parts and Service". Era um homem baixinho, com cabelos grisalhos e com um crachá que dizia "Silva". Deve ser o cara que o Charles e a Nicole chamaram para consertar a Dália.

P.O.V Foxy

Eu, junto dos outros (Chica, Bonnie e Freddy), estávamos lá... fazendo o de sempre... sendo deixados para enferrujar. De repente a porta se abre, e de lá entraram Nicole e um outro moço. Ele estava indo em direção a Dália. Sim! A Dália estava lá! Será que esse moço é o cara que vai consertar a Dália? Ele segura ela junto de Nicole e saem pela porta. Oque será que vão fazer com ela? Será que vão jogá-la fora? Ou será que vão apenas consertá-la?

~10:00

Eu não consigo parar de pensar no que devem estar fazendo com a Dália. De repente a porta se abre, e entra Nicole, Charles e o outro moço enquanto seguravam a Dália. Ufa! Ainda bem que não a jogaram fora!

–Então Seu Silva?- Pergunta Charles.- Ela vai poder voltar a ser usada quando?

–Deixem ela fora de uso por hoje e amanhã ela já estará divertindo muitas crianças!

–Aiiiii! Muito obrigada Seu Silva!- Agradeceu Nicole.

–Disponha!- Disse o moço saindo junto de Charles e Nicole pela porta.

Eu chego perto dela e pergunto:

–Dália?

Ela não responde. Eu cheguei mais perto e perguntei de novo.

–Dália?

Ela novamente não respondeu. Eu chego mais perto e pergunto mais uma vez.

–Dália?

–Foxy...- Ela respondeu bem baixinho.

–Ah! Dália! Ainda bem que você está bem! Não sei oque faria se- Eu paro de falar quando noto que ela tinha começado a chorar.- Oque houve? Por que está chorando?

–E-eu vi e-ele mo-morrer na mi-minha frente e nã-ão pu-pude fazer na-nada.- Ela responde chorando.

–Quem?- Eu pergunto.

–O Gabriel.- Ela responde chorando mais.- Ele era só um garotinho que não tinha ninguém. Eu só queri ajudá-lo mas... eu não fui forte o suficiente!- Ele chora mais ainda.

–Dália!- Eu grito e ela me olha.- Não há motivo para você chorar! Você se esforçou o máximo que pode! Você não teve culpa! Ele deve estar agora lá no céu junto de outras criancinhas brincando alegremente.- Eu não sabia oque tinha acontecido mas eu queria ajudá-la.

–Foxy...- Ela disse bem baixinho. Tinha parado de chorar e aí (ela estava deitada no chão e eu estava de joelhos)... ela me abraçou. Como se necessitasse de alguém ao seu lado. Dava pra sentir! Notei que os outros (Chica, Bonnie e Freddy) estavam me olhando com se dissessem "Olha o garanhão em ação!". Chica disse bem baixo "Abraça ela também seu burro!". Eu a abracei também e ela diz:

–Foxy... Muito obrigada.- Como simples palavras poderiam deixar alguém tão feliz quanto eu estava naquele momento? Eu percebi que ela estava fria, gelada. Isso não e bom. Os animatronics têm que estar quentes! Senão o motor pode falhar!

–Dália?- Eu pergunto e vi que ela adormeceu nos meus braços. Eu -mesmo não querendo parar aquele abraço- a coloco deitada no chão mas assim que me viro ela me abraça de novo (Eu estava de costas. Prestes a levantar.) e diz:

–Por favor Foxy...- Ela fala baixinho.- Eu estou com tanto frio. Por favor... Fica...- Ela falou bem baixo e com os olhos fechados.

–Tudo bem...- Eu falei e ficamos lá. Naquele abraço. Estava tão bom! Como a Dália conseguiu mexer tanto comigo? Eu que sempre fui o grosso e o mais zangado de todos... agora estou apaixonado por uma garota meiga, gentil, alegre e amigável.

–--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem que dia é amanhã?
Isso mesmo... eu vou fazer um especial amanhã!
Me aguardem!