Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 11
DÁLIA! - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Aiiiiiiiiii! Eu amo vocês minhas leitoras! Vocês não sabem o quanto eu fico feliz lendo os comentários de vocês! *-*

P.s.: Gente, os comentários de vocês me deixaram tão feliz e inspirada que eu ainda vou postar mais uns 2 caps hoje!

P.p.s.: Até agora pelos comentários...
Dália x Foxy | Dália x Elias
5 | 5
Tivemos empate novamente!
Eu sinceramente prefiro o casal: Dália x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/11

P.O.V Mangle

–Dália! Dália! DÁLIA!- Eu gritava enquanto a sacudia.- Ela não está acordando!

–Oque nós vamos fazer?!- Gritou Toy Chica desesperada.

De repente levo um choque.

–Ai! Levei um choque!- Ai me vem uma ideia na cabeça- Me ajudem a virá-la de costas!

Eles me ajudaram e quando eu virei... Tinha uma faca enfiada no meio das costas da Dália. Por isso que eu levei um choque! Teve ter cortado alguns circuitos. Todos ficaram pasmos quando viraram ela de costas.

–Gente... Tenho uma má notícia...- Eu falei sem tirar os olhos da Dália.- A faca deve ter cortado alguns circuitos.- Eu falei e alguns falavam "Ah não!" ou "Não acredito!". Eu não sabia oque fazer! Esse cara já havia matado várias pessoas e mesmo depois delas morrerem ele ainda as persegue e as mata. Por que? Por que?

–É melhor tentarmos chamar o Charles ou a Nicole. Eles vão mandar uma pessoa para consertá-la e logo logo ela estará de volta.- Eu falo.

–É...- Todos falam bem baixo.

–Como vamos chamá-los se eles não sabem que somos vivos?- Perguntou Chica.

–Vamos deixá-la deitada de costas e na frente da sala deles!- Disse Freddy.

–Ok!- Todos nós aceitamos e carregamos ela com muito cuidado. Assim que chegamos, deixamos ela na frente da sala do Charles e da Nicole. Eu bati na porta e sai correndo, junto dos outros.

P.O.V Charles

(autora: momento de beijos e amassos entre ele e a Nicole)

Toc Toc

–Ai meu Deus!- Disse Nicole saindo de cima da mesa (autora: Galera... eles não estavam fazendo isso que eu sei que vocês estão pensando!)

–Anda se arruma Nicole!- Eu falo.

–Calma! Calma! Pronto!- Diz ela.

–*tosse* Pode entrar!- Eu falo e ninguém entra.

–Oque será que houve?- Pergunta Nicole.

–Não sei.- Eu respondo.

Me levantei e fui abrir a porta. Quando abro.

–Ah! É a Dália! Alguém deve ter a deixado aqui.- Eu falo.- Ela está quebrada, com os circuitos cortados e não está ligando. Chama o Seu Silva para consertá-la o mais rápido possível! As crianças adoram o show dela! Não podemos deixá-la fora de uso!

–Ok!- Disse Nicole enquanto discava o número do Seu Silva. Ele sempre consertava os animatronics quando eles davam defeito.- Alô? Seu Silva? Oi Seu Silva! Tudo bom? Que ótimo! Sim. Preciso de seus serviços! O mais rápido possível. Sério? Muito obrigada Seu Silva! Ok! Tchau!- Ela desligou o telefone.- Ele vai poder vir amanhã de manhã!

–Que ótimo!- Eu olho novamente para Dália e vejo um bilhete pregado em suas costas. Eu pego o bilhete e começo a ler.- "Se eu fosse vocês também chamaria o cara que conserta portas de vidro"- Rapidamente olho para a entrada da pizzaria e assim que vejo...

–NICOLE! QUEBRARAM A PORTA DA ENTRADA! LIGA PRO SEU CARLOS!- Eu grito.

–CERTO!- Ela grita de volta.

–--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vocês acham de um filhote de tigre branco?
AVISO: Ainda vou postar outro cap hoje a noite! Vai ser a Noite 2, DOS GUARDAS! NÃO VAI SER DOS ANIMATRONICS E SIM DOS GUARDAS!



P.p.s.: Oque vocês acham de fazer um capítulo onde vocês podem fazer perguntas (ou desafios.) para eles? Sei que isso pode ser bobo mas, oque vocês acham?