Beauty and the Mikaelson escrita por LittleWolf


Capítulo 9
Hora errada pra um ataque


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente esse é o penúltimo capitulo:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617405/chapter/9

Apesar de Klaus ter dito pra não me preocupar, eu não conseguia parar de pensar no ataque dos lobos.

Nesses dias tem sido fácil esquecer disso, quer dizer, Klaus parecia ter um dom pra me distrair. Pensando bem não era preciso muito, eu apenas precisava beija-lo e boom, as preocupações desapareciam.

Mas tudo voltou, hoje é noite de lua cheia, e a cada momento mais perto, eu fico mais anciosa.

–Você esta bem?- Klaus perguntou me analisando.

Antes que eu pudesse responder, ouvi surpresa, a campainha tocar.

–Eu já volto- Klaus disse saindo do quarto.

Me joguei contra a cama macia, mas logo me levantei, estava curiosa pra saber quem era.

Será que são os lobos? Mas é claro que não, imagina se eles iriam tocar a campainha.

–Rebeka, Elijah?- ouvi Klaus dizer, ele parecia surpreso.

–Olá Niklaus- ouvia alguém dizer, aquele devia se Elijah.

–Não vai nos convidar pra entrar, Nik- ouvi a voz de quem achei ser Rebeka.

Achei melhor não interromper. Me sentei no chão do corredor, onde eu estava escondida, mais ainda dava pra ouvi-los.

Ouvi passos, depois o som de um copo, Klaus devia estar pegando uma bebida.

–Então, a que devo a honra da visita de você- Klaus disse irônico.

–Vejo que seu humor não mudou- Rebeka disse.

–Como você me encontraram?- Klaus disse, sua voz parecia ter um tom de nervosismo.

–Incontáveis mortes, vilarejos massacrados- Elijah disse- não foi tão difícil assim.

–Tenho que admitir que a lenda da fera tem seu charme- Rebeka disse rindo.

Olhei pela janela, logo a lua apareceria. Droga, era uma péssima hora pra visitas.

–Porque vocês estão aqui?- Klaus perguntou novamente, sua voz estava séria.

–Por isso- Elijah disse.

Esperei por alguma explicação, mas ouvi apenas silencio.

–A estaca de carvalho branco- Klaus disse irônico- então você vieram aqui pra me matar? Não parece muito esperto.

Meu coração acelerou, se aquela tal estaca podia mata-lo, isso quer dizer que...

Klaus é mais forte, ele não deixaria que ninguém o machucasse, pensei, tentando me convencer.

–Essas mortes de inocentes tem que parar- Elijah disse sério- Á muito tempo atrás você desejou dar fim a sua existência, seu sofrimento.

–Agora você pode fazer isso-Rebeka disse calma.

Como ela podia estar calma, era do Klaus que eles estavam falando.

–O que faz você pensar que eu ainda quero isso- Klaus disse, sua voz parecia calma.

–Você foi dominado por seus demônios, você mata por diversão- Elijah disse-isso não pode continuar.

–Mas o que aconteceu com sua esperança na minha salvação, irmão?- Klaus disse sarcástico.

–Minha esperança se foi quando você, desistiu de lutar, foi dominado por esse monstro. Se transformou nessa fera.

Aquilo até podia ser verdade, mas agora era diferente, Klaus estava diferente. Eu podia ver esperança no seu olhar, mesmo que ele não admitisse, estava lá.

–Nós viemos aqui pra acabar com isso de uma vez- Rebeka disse.

–Eu não quero machucar vocês- Klaus disse ameaçadoramente- então não façam nada pra que isso aconteça.

Estava preocupada que eles começassem a brigar, mas pelos barulhos, foi exatamente isso que aconteceu.

–Por que começar uma luta que vocês vão perder...- Klaus disse.

Me levantei pensando em fazer alguma coisa pra eles pararem de brigarem, mas fiquei paralisada quando ouvi um uivo ameaçador vindo lá de fora.

Péssima hora pra vocês atacarem, pensei, tem dois vampiros originais e um hibrido brigando.

Corri pelo corredor e entrei na cozinha, Ana me olhou assustada.

–Você tem que dizer pra eles pararem- falei segurando no seu braço, meio que implorando- os lobos não...

–Eles só vão parar quando ele estiver morto-ela disse com um olhar vazio- não a nada a fazer.

Ouvi as janelas se quebrando, fui até a sala e, os vampiros que antes lutavam entre si, agora lutavam contra lobisomens.

A luta parecia difícil, mas os vampiros estavam dando conta.

Ta legal Mackenzie, tem um batalha acontecendo na sua frente, o que você vai fazer agora? Eu pensei em correr, mas por algum motivo idiota, eu não conseguia me mexer.

Mas isso não foi preciso, um lobo veio pra cima de mim, mas Klaus foi mais rápido e o jogou longe.

–Você tem que sair daqui- ele disse em alerta- agora.

Eu apenas assenti, quando já estava no final do corredor, reconheci alguém dizendo um feitiço.

Dei meia volta, aquela era uma das bruxas do vilarejo, mas o que ela estava fazendo aqui?

De repente a estaca começou a se levantar sozinha, aquela era a estaca de carvalho branco.

–Klaus- gritei apavorada, mas a estaca já o tinha atingido.

Apesar das brigas a minha volta, eu fui até ele, sua pele estava cinza.

A estaca tinha atingido um pouco abaixo da clavícula, não acertou o coração.

–Graças a Deus- sussurrei aliviada.

A estaca começou a se mover em direção ao coração, foi ai que eu entrei em desespero. Com toda força que eu tinha, segurei a estaca. Parecia ser mais forte do que eu.

–Você consegue-sussurrei pra mim mesma.

Respirei fundo, e encontrei forças que eu nem sabia que existiam. Segurei firme e a puxei, depois de algum, muito esforço, eu estava conseguindo.

Sorri, quando percebi que tinha dado certo, mas então senti uma dor alucinante, como se algo tivesse me atingido.

A bruxa tinha lançado um pedaço de cadeira quebrada. Tinha atravessado meu abdômen.

–Droga-sussurrei caindo ao lado de Klaus. Estava engasgando com meu próprio sangue.

Só agora eu percebi que a luta tinha parado. Elijah e Rebeka nos olhavam espantados. Os poucos lobos que tinham restado olhavam pro corpo de Klaus, esperando que ele estivesse morto.

A bruxa, pra alivio meu, estava morta. Após alguns rosnados, ouvi os lobos irem embora.

Olhei pro corpo sem vida ao meu lado, será que eu não tinha tirado a estaca a tempo?

–A garota Elijah- ouvi a voz de Rebeka, mas ela parecia distante.

Senti algo sem arrancado da minha barriga, e alguém dando alguma coisa pra eu beber.

Tinha gosto de...sangue.

–Você vai ficar bem-Elijah disse, ele estava ajoelhado ao meu lado.

Aos poucos minha dor foi sumindo, restando apenas cansaço. Eu podia continuar de olhos fechados, e dormir. Mas algo mais forte dentro de mim gritava pra saber se Klaus estava bem.

Abri os olhos, Klaus continuava imóvel. Me sentei ao seu lado e coloquei a mão em seu coração, não senti nada.

–Ele vai ficar bem-Elijah disse.

Só agora eu tinha percebido ele e Rebeka ali, eles estavam parados me observando.

–Você tem certeza?-falei preocupada.

Klaus respirou fundo e abriu os olhos, eu praticamente agarrei ele.

–Eu pensei que você tinha morrido -falei suspirando aliviada.

–Você não vai se livrar tão fácil de mim- ele disse sorrindo.

Fiquei tão feliz em vê-lo sorrir, que o beijei. Um beijo doce, cheio de alivio. Então me lembrei que não estávamos sozinhos, e o soltei. Elijah e Rebeka sorriam.

Klaus me ajudou a me levantar, ele entrelaçou nossas mãos.

–E quem seria essa jovem guerreira?- Elijah disse, gentil.

–Você deve ter muito paciência pra aturar o Nik- Rebeka disse sorrindo.

–Irmãos, essa é Mackenzie Falls- Klaus disse animado.

–É um prazer conhece-la- Elijah disse sorrindo.

–É um prazer conhecer vocês – falei sorrindo, depois arquei uma sobrancelha-Vocês não vai tentar mata-lo de novo, não é? Porque isso seria cansativo.

–Não, não será mais preciso- Elijah disse, todos pareciam sorrir.

Que foi? Eu tinha que perguntar, né.

Dei um bocejo involuntário, minhas pernas fraquejaram, minha vista escureceu.

–Te peguei, meu amor- ouvi Klaus dizer.

A ultima coisa que eu lembro, foi de estar sobre uma familiar cama macia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!