Beauty and the Mikaelson escrita por LittleWolf


Capítulo 8
Possibilidades


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617405/chapter/8

Seus lábios estavam contra os meus, sua mão apertava minha cintura juntando mais os nossos corpos.

Como é mesmo que a gente veio parar aqui? A sim, depois de um belo jantar, uma taça de vinho e algumas risadas, eu não consegui me segurar, e nós meio que nos agarramos.

Seu beijo era selvagem, eu o puxava pra mais perto. Senti seus lábios no meu pescoço, e por um momento minha consciência gritou pra mim me afastar. Eu apenas a ignorei e tentei abrir os botões de sua camisa, e antes que eu percebesse, estava deitada sobre uma cama macia. Sorri entre o beijo, até que suas habilidades inumanas não eram tão ruins assim.

...

–Mack?- ouvi alguém gritar, a floresta estava escura- por favor.

Corri em direção à voz, encontrei minha irmã parada me encarando.

–Maia?-perguntei confusa, nada daquilo fazia sentido.

–Você deveria estar morta- ela disse se aproximando- por que é que ele não te matou?

–É muito bom te ver- falei abraçando-a.

–Você ainda tem uma chance- ela sussurrou- faça isso e tudo ficara bem.

–Fazer o que?- perguntei confusa.

De repente estávamos cercadas por lobos.

–Não se preocupe- ela disse sorrindo- você vai nos ajudar a mata-lo.

Acordei assustada, mas logo me acalmei, me aconchegando mais em Klaus. Ele ainda dormia, estava com a cabeça deitada em seu peito, podia ouvir as batidos do seu coração. Sorri, ele parecia tão sereno dormindo.

A noite passada tinha sido...inesquecível. Meu estômago roncou, me tirando dos meus pensamentos.

Me levantei devagar pra não acorda-lo, como não achei minhas roupas, vesti sua camisa.

–Bom dia- falei sorrindo, vendo ele se sentar.

–Você esta linda assim- ele apontou pra mim, que usava apenas sua camisa.

–Linda e esfomeada- disse rindo- eu estou com tanta fome que comeria qualquer coisa.

Ele sorriu e arqueou uma sobrancelha, pensei em no que tinha dito.

Revirei os olhos. Fui até ele e dei um selinho, porque se eu começasse a beija-lo de verdade não ia conseguir parar.

–Eu realmente preciso comer- disse rindo e indo pra cozinha.

Abri a geladeira, procurando algo pra comer. Levei um susto quando me virei e vi Ana parada me olhando.

–Nossa- disse colocando a mão no coração- você me assustou.

–Me desculpe- ele disse, tinha algo diferente em seus olhos, ela parecia mais viva.

Ela me olhava como se decidisse se dizia algo ou não.

–Tenho um recado pra você- ela disse se aproximando.

–Tudo bem, o que é?- perguntei confusa, ela nunca tinha falado comigo, a não ser que fosse necessário.

–Os lobos sabem que você esta viva- ela disse, um arrepio percorreu minha espinha- o alfa diz que se você ajudar, poderá voltar.

–Eu acho que eu não entendi- falei meio incrédula.

–Se você ajudar a matar a fera- ela disse, se referindo a Klaus- você poderá voltar.

Tentei pensar naquilo, mas minha cabeça estava começando a doer.

–Você o atrai pra floresta na próxima lua cheia- ela disse séria- essa será à noite, que com a ajuda de uma bruxa, eles estarão mais fortes, e então eles o matarão.

–O que os faz pensar que eles podem vencer o Klaus?-perguntei.

–Você se tornou o ponto fraco dele- ela disse, me olhando com pena- agora os lobos tem uma chance de mata-lo.

–Eu não...-ela me interrompeu.

–Eles disseram que vão atacar com ou sem sua ajuda- ela disse saindo- você escolhe.

Fiquei parada tentando digerir suas palavras. Quando eu me virei, dei de cara com Klaus parado, me encarando.

–Eu não tinha visto você ai- disse, tentando controlar as batidas do meu coração- você ouviu?

–Sim- ele respondeu, sua voz impassível.

O encarei desconfortável, meus pensamentos estavam a mil.

– Você parece em duvida- ele disse me avaliando

Pela primeira vez, desde que cheguei aqui, Klaus parecia... vulnerável. Aquilo me surpreendeu um pouco. Decidi ser sincera, eu não tinha motivos pra mentir.

–Parece tentador- falei admitindo, seu rosto ficou sério- mas eu não sei se conseguiria voltar. Estou diferente demais pra voltar a minha vida antiga.

Disse me aproximando, colocando as mãos sobre sua tatuagem descoberta. Toquei cada um dos pássaros, deixando minha mãos sobre seu coração, que parecia acelerado.

–Eu posso ser louca por isso- falei sorrindo- mas eu quero ficar com você.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, pareceu procurar algo.

–Você parece ter certeza- ele disse, com um brilho diferente no olhar, depois passou os braços pela minha cintura e sorriu- eu não te deixaria ir a lugar nenhum.

–Então a bela se apaixonou pela fera- disse sorrindo.

–Eu diria que você e bem mais bonita que a bela- ele disse rindo.

–Os lobos ainda vão atacar- falei preocupada.

–Eles não podem contra mim- ele disse sorrindo.

–Se você diz- falei dando de ombros- então, o que a gente faz agora?

–Eu posso pensar em algo- ele disse me beijando.

–Parece muito bom- disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!