Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 35
» Epílogo


Notas iniciais do capítulo

HEI HEI HEI! Estou aqui para trazes o epilogo para vocês.
Como já descrevi dois casamentos aqui na fic vou deixar vocês com um momento mais fofo. E as despedidas vamos deixar para as notas finais.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/35

Três anos depois

Ela passou a mão pela cama ainda com os olhos fechados e suspirou pesadamente ao não encontrar o marido na cama abriu lentamente para que eles não ardessem sobre a luz forte do sol que inundava seu quarto. Eles haviam se casado a dois anos em um casamento simples a beira da praia já que ela havia acabado de se formar na faculdade e não estava preparada para organizar um casamento grandioso como sua madrinha queria, mas todos ficaram contentes com a cerimonia linda com o som das ondas do mar como acompanhamento.

Levantou com um pouco de dificuldade por causa de sua enorme barriga de gêmeos prestes a nascer, sabia que se marido estava de folga por ordens do seu patrão para ele poder acompanhar o nascimento dos seus filhos. Ela foi ao banheiro e encarou seu reflexo seus cabelos tinham um brilho a mais e seus olhos transbordavam felicidade apenas de sentir aquelas duas coisinhas dentro de si, e finalmente pode entender o que suas amigas sentiram.

Fez sua higiene matinal e caminhou lentamente pelo corredor de sua casa até passar pela porta onde seria o quarto dos gêmeos encontrou seu marido sentado em uma das poltronas encarando o teto. Ela ainda não acreditava que tudo havia acontecido com ela, estava tão feliz e ninguém conseguia deixar de notar. Lembrou do dia em que descobriu estar grávida.

~ Flashback on ~

Saiu correndo pela casa atrás de Rhys com dois anos e meio era o maior bagunceiro, seus cabelos eram negros e rebeldes como os de Albus e seus olhos brilhavam o azul de Dominique era tão apaixonante que por um tempo todas as atenções eram voltadas a ele. Quando conseguiu segurar o garoto sentiu uma leve tontura, mas logo foi amparada por Lily que estava grávida de seu segundo filho.

– Rose você está bem? - perguntou um tanto afobada mesmo que sua barriga não aparecesse ela estava um pouco mais gordinha a fazia querer matar Scorpius quando ele fazia piadas.

– Estou ótima! - disse Rose firme - Foi apenas uma tontura, não estou acostumada a correr por muito tempo e Rhys não para quieto.

– Você tem certeza? - a ruiva mais nova perguntou tendo uma leve desconfiança e a outra balançou a cabeça concordando - Roxanne disse que depois que pegar o Isaac vai vir para cá e podemos fazer aquele bolo de chocolate que Kaya tanto esta incomodando.

– E onde estão as outras? - perguntou tentando não demonstrar para a prima que a tontura havia voltado um pouco mais forte, fechou os olhos com força e sentou na cadeira.

– Rose você... - ela nem deixou Lily terminar apenas balançou a cabeça pedindo para ela se calar a ruiva mais nova deu de ombros e decidiu responder a pergunta - Elas foram buscar Oliver na casa da Astoria para mim já que Scorpius ficou de ajudar Liam montar o berço das gêmeas.

– Cheguei! - Roxanne disse entrando e entregando para Rose duas barras de chocolate.

– Roxy que perfume enjoado. - Rose disse pulando da cadeira e correndo para o banheiro depois de sentir o forte cheiro doce da prima, as duas outras se olharam e correram até a menina que colocava todo seu almoço para fora.

– Você não está bem! - Lily disse com sua voz repreensiva - E vai fazer esses testes sem reclamar, mocinha. - ela abriu a gaveta de sua casa pegando cinco testes de farmácia e entregando para a prima que estava com as sobrancelhas erguidas - Você teve duas tonturas hoje e meu irmão me ligou falando que você vomitou toda sua alimentação do dia ontem querendo saber o que você poderia melhorar e agora você acabou de vomitar apenas por que sentiu o perfume da Roxy, o que ela sempre usa.

– Eu faço! - ela se deu por vencida e correu as duas com os olhos.

Enquanto ela estava trancada no banheiro da casa da prima as outras chegaram aos poucos e ficaram sentadas no chão junto a Roxy e Lily esperando a ruiva sair do banheiro. Ela esperou o tempo que tinha que esperar, mas não teve coragem de olhar para eles apenas ficou sentada escutando a conversa baixa de suas amigas e primas.

– Rose abre! - escutou a voz irritada de Dominique nem mesmo se deu conta de quanto tempo passou e ela mal conseguia olhar para a bancada de mármore, não era mais uma adolescente e sabia que tinha James para ficar ao seu lado, mas ser mãe era uma coisa que a assustava.

Suas amigas já tinham filhos e se não tinham estavam grávidas dos seus primeiros, mas ela achou que não iria acontecer como elas, queria ter filhos com James assim como sabia que ele também queria e se fosse precipitado e ele não gostasse? Como ela se sairia sozinha? Abriu a porta e deixou que elas invadissem o banheiro.

– E então? - perguntou Ayra que também estava grávida e esperava seu primeiro filho a barriga de três meses já fazia questão de aparecer assim como a de Dominique que esperava pelo segundo ou segunda.

– Eu não tive coragem. - disse Rose e foi empurrada levemente por Lily que se colocou na frente do mármore e abriu o maior sorriso do mundo.

– Eu vou ser tia. - ela bateu palmas e olhou para Dominique - De novo. - deu um sorrisinho amarelo, mas seguiu animada. A cor pareceu sumir de Rose, mas algo dentro dela pulou de alegria era tudo que ela queria ouvir mesmo que internamente.

~ Flashback off ~

Ela foi tirada de seus pensamento quando sentiu uma mão tocando sua barriga abriu os olhos e encontrou o azul do marido a encarando alegremente e não resistiu em sorrir também. Ele se inclinou e deu um beijo leve em seus lábios a fazendo sorrir ainda mais.

– No que estava pensando? - James perguntou segurando o rosto da esposa.

– No dia em que eu descobri estar grávida. - disse pensativamente fechando os olhos ao toque das mãos do marido - Todas as meninas ao meu lado como eu sempre imaginei que seria, só...

– Nunca imaginou que o pai seria eu. - ele completou rindo. De fato sempre quis ter filhos, mas nunca imaginou que iria se apaixonar por sua prima, casar com ela e que ela seria a mãe de seus filhos.

– Eu te amo, sabia? - perguntou de repente fazendo com que o moreno sorrisse e lhe desse um beijo na testa.

– Sabia e eu também te amo. - o homem disse a abraçando devagar, as vezes ele podia jurar que poderia machucar seus filhos de algum jeito e trava Rose como se fosse uma boneca - Está com fome?

– Nesses últimos tempos eu sempre estou com fome. - ela riu e ele a ajudou a baixar da escada.

Enquanto ele ficava de costas preparando alguma coisa para ela comer, algumas lembranças da noite me que ela contou à ele que seria pai vieram em sua memória a fazendo sorriu feito uma boba admirando o marido.

~ Flashback on ~

Havia preparado tudo. Um jantar italiano que era o preferido do marido e como sobremesa a confirmação de sua gravidez, sabia que seria um choque quando o moreno lesse aquele papel, mas estava disposta a dar um belo susto no seu marido. Ainda sorria abobada quando lembrava do fato que o moreno de olhos azuis era seu marido e ainda mais quando a aliança de ouro fina brilhava em seu dedo na mão esquerda.

– Rose! - escutou a voz dele vir de longe e arrumou o vestido marrom estampado de alças finas que destacavam o vermelho de seus cabelo e o castanho esverdeado de seus olhos.

– Na sala de jantar! - respondeu e logo o moreno apareceu usando o seu terno habitual de trabalho e uma gravata azul marinho - Oi meu amor.

– Minha ruiva. - ele disse se aproximando dela e lhe dando um beijo apaixonado como se não se vissem a dias, mas era complicada a rotina de trabalho dos dois. Ela havia se tornado uma excelente psicologa e tinha começado a trabalhar em uma importante clinica de Londres.

Já ele havia sido transferido para um cargo mais alto no escritório de advocacia onde trabalhava e assim que pudesse seria mandado direto para o cargo de advogado titular da empresa da família.

– E a que devo a honra desse jantar? - ele perguntou se separando dela com um pouco de dificuldade tudo que ele queria era ficar abraçado a mulher da sua vida por horas e não solta-la nunca mais.

– Estou morrendo de saudades de nossos jantares particulares sem pacientes ou clientes envolvidos. - ela disse fazendo um sinal para ele sentar e o moreno nem exitou em fazer o que ela pediu enquanto tirava a gravata.

Eles riram e conversaram alegremente sobre suas vidas e ela contou sobre o nome que os amigos haviam escolhido para as gêmeas, Faith e Libby, a cara de Roxanne. Já James riu e não se mostrou tão apavorado já que sua irmã havia lhe contado que se fosse uma menina o nome seria Willow. Já as outras teriam seus nomes certos, Dominique e Albus escolheram Lexi para o nome da segunda filha se fosse menino escolheriam na hora do nascimento, Kaya tinha uma certeza absurda que era um menino e se chamaria Mason e Ayra e Fred optaram por Joshua já que ela fez um exame certo que revelou a eles que seria um garoto.

– E como seriam o nome dos nossos filhos? - Rose perguntou enquanto o garoto terminava o seu prato.

– Sério? - ele perguntou limpando a boca com o guardanapo - Eu gosto de Skye para menina.

– Vou trazer a sobremesa. - ela disse levantando e indo em direção a um prato redondo e tapado colocou ele em cima da mesa e esperou que o garoto abrisse.

Ele fez o que ela pediu e estranhou o papel. Pegou e passou os olhos sobre as letras dele e perdeu a cor, Rose ficou quieta por um minuto, mas não conseguiu esconder o sorriso quando percebeu o dele surgindo aos poucos.

– Acho que talvez a Skye esteja chegando. - ela pistou e ele levantou puxando ela para um abraço e a beijando mais uma vez, mas dessa vez era cheio de emoção.

– Eu te amo minha ruiva. - ele disse dando um selinho nela e logo se abaixando para beijar sua barriga.

~ Flashback off ~

Ela sentiu uma pontada no seu útero e algo escorrer entre suas pernas e gritou chamando atenção do marido que ainda estava virado de costas ele correu até ela enquanto ela procurava alguma coisa para apertar, aquela dor foi tão de repente que interrompeu qualquer coisa que estivesse pensando.

– Eu acho que eles vão nascer, James. - ela disse colocando a mão na barriga, apesar de estarem sofrendo de curiosidade não quiseram saber o sexo dos bebês até a hora do nascimento, mas já sabiam que se tivesse uma menina o nome seria Skye.

– Eu vou ligar para o Albus. - ele disse apavorado e a ruiva o fuzilou.

– Por que diabos você vai ligar para o seu irmão? - ela perguntou irritada por causa da dor que sentia e seu marido parecia um besta olhando para todos os lados.

– Ele tem mais experiencia. - ele se calou quando levou mais um olhar mortal da esposa. Segurou ela no colo com um pouco de dificuldade e colocou ela no carro e enquanto fazia a volta agradeceu a Deus por seu irmão ter lhe atendido.

Não deu tempo de pegar nenhuma bolsa e pediu para ele e Dominique se pudessem pegar a bolsa e levar ao hospital, o moreno mais novo apenas avisou que deixaria Rhys e Lexi com Gina para seguirem a caminho do hospital encontrar eles.

Ao chegarem no hospital o médico que acompanhou toda a gravidez estava na recepção por sorte não demorou muito para levar Rose até uma sala para ver como estava a sua dilatação, James teve que ficar preenchendo alguns papeis e esperando pela chegada do irmão e da cunhada que não demoraram muito a chegar junto com seu pai e seus padrinhos. Ficaram na recepção conversando quando o médico falou que teria que fazer um parto de emergência por que Rose estava com dificuldades de respirar.

– Eles vão ficar bem? - James perguntou apavorado.

– Os três ficaram bem, eu prometo a você. - o médico disse saindo.

O moreno começou a andar de um lado para o outro sem parar enquanto o pai tentava acalma-lo, sua irmã chegou logo em seguida com a pequena Willow em seus braços já que não poderia deixar a bebê de um mês com a sogra, apenas Oliver ficou com a senhora Malfoy.

– Fica calmo! - Lily disse segurando os ombros do irmão e fazendo ele encarar os olhos azuis que eram idênticos e transmitir um pouco de calma - O doutor falou que ficará tudo bem.

– Como vai? - Roxanne disse entrando na recepção com um sorriso enorme no rosto e virou para o lado encontrando uma parte de sua família, curvou as sobrancelhas e caminhou até eles - O que está acontecendo?

– Os gêmeos resolveram nascer. - James disse olhando para a prima em busca de ajuda - E já faz mais ou menos uma hora desde que o médico veio aqui nos dar alguma noticia e dizer que fariam um parto emergencial por que Rose está com dificuldade de respiração.

– Eu vou checar para você. - Roxanne disse - Só que você precisa se acalmar.

A mulher de cabelos negros cumprimentou os tios com um leve aceno e sumiu entre as portas brancas do hospital assim como o médico anterior, ela havia se formado a pouco mais de dois anos em medicina e estava sendo uma ótima pediatra. Passou mais uma meia hora e ela voltou com um sorriso enorme.

– Ele e ela nasceram. - disse sorrindo para o primo que arregalou os olhos. Eram gêmeos, um casal de gêmeos. - Você pode entrar para ver eles e depois que Rose descansar o doutor Khral libera a entrada dos outros.

James caminhou acompanhado de Roxanne até o quarto onde a esposa e o filho estavam seu sorriso não poderia ser maior. Encontrou a mulher com os olhos pequenos, mas um sorriso enorme segurando dois embrulhos um era rosa e o outro azul, ela detestava essas coisas de definir cor para um sexo, mas sabia que era necessário. Se aproximou devagar para poder olhar para os dois anjinhos.

– Não são lindos? - Rose perguntou olhando para o marido deixando uma lágrima escorrer por seu rosto.

– Perfeitos! - disse emocionado - E como vai ser o nome desse garotão aqui? - perguntou olhando para o embrulho azul.

– Jasper. - a ruiva disse sorrindo.

– Jasper Arthur Potter e Skye Molly Potter. - James disse abrindo um sorriso maior ainda.

– Eu gostei! - ela disse sorrindo e no momento em que Skye abriu os olhos revelando o brilho azulado que havia herdado de seu pai já que os ralos cabelos já se mostravam ruivos como os da mãe - Ela tem seus olhos.

– E o seu cabelo. - ele riu - Não sei se aguento duas ruivas na minha casa.

– Calado! - Rose revirou os olhos e enfim pode ver quando o seu filho de ralos cabelos negros abriu os olhos castanhos esverdeados.

Eram a combinação perfeita dos dois e ninguém poderia conter a felicidade. Rose deixou James segurar Jasper e depois Skye com o maior cuidado do mundo ele queria proteger a sua princesa de qualquer coisa e agora podia entender um pouco o sentimento de seu pai em relação a Lily e do seu sogro. Eles eram perfeitos juntos e a família enfim estava completa. O casal ficou conversando mais um pouco até os dois bebês caírem no sono junto com a mãe, o moreno os colocou com o maior cuidado no berço e ficou admirando sua família por um tempo.

Seu coração estava completo e não precisava de mais nada desse mundo apenas ver o brilho dos olhos da esposa e o sorriso banguela de seus dois filhos. Podia se considerar o cara mais sortudo do mundo. Se aproximou da mulher e beijou sua testa vendo um fino sorriso nascer nos lábios dela.

– Eu te amo, Rose. - disse enquanto segurava a mão dela e sentava ao seu lado.

Não poderia pedir mais nada e também não precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Um final é sempre triste mesmo que acabe feliz e o que eu quero dizer a vocês é obrigada, obrigada a todos aqueles 133 leitores que colocaram como acompanhamento, todas as 27 pessoas que favoritaram e obrigada a cada um de vocês pelos 464 reviews. Obrigada pelas 6 recomendações. Vocês são os leitores mais lindos do mundo e eu espero tê-los sempre comigo, mesmo os fantasmas, mesmo os sumidos. Vocês me apoiaram para continuar a fic e ela só chegou até aqui com a ajuda que vocês me deram.

Desculpa se alguma coisa não agradou e obrigada cada uma de vocês foi muito importante. E um obrigada especial para aquelas que não faltavam nenhum capitulo me deixando um review divertido e me emocionando com o carinho de vocês: Rose Potter, Daniely Astoria Potter Malfoy, Chiteira, Lua Farias, Leitora Compulsiva, Valentina, Dreed Dias, Yeuxpapillon, Mary Black Lestrange, LittheStar, FilipaBlack, Maria Black, mariazinha, Maria Clara, e se eu for continuar citando vai ficar muito grande, obrigada a todos, todos mesmo até os que eu não citei, mas como disse iria ficar enorme, obrigada.
Essa foi uma fic muito importante para mim por que foi a primeira no universo Harry Potter e da terceira geração tendo meu casal favorito como principal e mesmo com receio de postar hoje eu termino feliz.
Obrigada e que possamos nos ver mais vezes em outras fics.

Um beijo, SrtaHastings.