Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/25

Megan acompanhada de Kate e Dinah entraram no quarto com algo preto nos braços.
Dinah o pendurou e abriu revelando o pano delicado e branco.
– Oh céus! - sorri.
– Ainda não viu nada... - avisou Megan.
Ela retirou a coberta do vestido. As mangas eram transparentes deixando minha pele a mostra, com pequenos desenhos e pedrinhas. O padrão subia até o pescoço e descia para o tronco encontrando várias outras pedrinhas.
O pano transparente estava não somente nas mangas como no colo e até o começo do pescoço.
– É... Perfeito.
– Achei um pouco antigo a gola no pescoço.
– Não, ficou lindo!
– Está na hora de vesti-lo.
– E só irá tirá-lo quando Scott fizer isso. - comentou Megan.
A olhei furiosa.
– Desculpa, comentário desnecessário. - sorriu.
Kate e Dinah ajudaram a me vestir. Ele possuía uma linda calda e o modelo era bem o caso de uma princesa sem dúvida.
O buquê com rosas brancas, perfeitos. A tiara, o sapato... Estavam tudo ao meu gosto.
– Natalie casando, fim do mundo.
Ri de Megan.

Vi minhas damas esconderem um sorriso.
– Na verdade, já pensei em me casar. Mas nunca imaginei nesta ocasião e... Com um rei. - falei.
– Nossas vidas são cheias de surpresa, senhora. - disse Kate.
– E que surpresa...
Megan ajudou na maquiagem e cabelo.
Quando me olhei no espelho vi uma garota totalmente diferente do que eu era, eu realmente parecia uma rainha. Dinah colocou a tiara em minha cabeça, e Kate abriu a porta do quarto para os meus pais entrarem.
– Ai meu Deus! - minha mãe disse. - Essa é minha Natalie?
– Mãe, não me faça estragar a maquiagem. - sorri e a abracei. - Você está tão linda.
– Como está minha rainha? - meu pai se inclinou para me ver melhor.
Coloquei as mãos na boca.
– Quanta elegância, senhor Johnson.
– Obrigado. - ele se achou.
– Isso é um sonho? Eu ainda não estou acreditando. - disse minha mãe.
– Somos duas, mãe.
– Não! Não chore Natalie, fiz uma obra de arte tão linda, não a estrague. - Megan me repreendeu.
– Ela tem razão, filha.
– Sim, senhorita. - falei mudando a cara de choro para um sorriso. - Dinah, Kate podem ir para o Salão.
Elas fizeram uma reverência e saíram.
– Está preparada? - meu pai perguntou me oferecendo seu braço.
– Não.
– A futura rainha precisa estar preparada para tudo, não se esqueça.
– Eu sei disso, preciso me acostumar.
– Minha Natalie, eu sempre estarei com você, eu e seu pai te ajudaremos no que precisar. - ela disse segurando minhas mãos.
– Muito obrigada, eu vou precisar de todo o apoio agora.
– Estão todos esperando, vamos?
– Vamos. - suspirei.

Respirei fundo e me acalmei.
Assim que as portas do salão principal abriram a musica começou a tocar. Calma e bela.
Caminhamos e logo pude ver Scott de terno, no fim daquele tapete o encontraria.
Ele sorriu e podia perceber seu nervosismo e ansiedade.
Segurei-me para não sair correndo até ele.
Olhei ao redor e tanto nossos amigos e familiares quanto passistas, Caridosos, Políticos estavam presentes. Marcando presença no casamento de seu rei.
Continuei caminhando e o enorme tapete vermelho parecia não ter fim. Meus passos curtos me faziam ter vontade de ir mais de pressa, mas precisava manter a calma e aproveitar cada minuto.
Finalmente paramos de andar.
Percebi a música acabar.
Papai pegou minha mão e pôs sobre a do Scott e as cobriu com as suas. Feito isto, ele havia entregado sua única filha e confiado a Scott.
Sorri para Scott que retribuiu e me deu uma piscadela. E isso lembrou-me de nossa conversa a muito tempo...
"- Casar seria o fim para mim nos habilidosos, Scott. Iria largar tudo ao invés de me arriscar a perder.
– Imagino. Mas você vai casar.
Sorri.
– Mesmo?
– Sim. E eu estarei lá para lembrar você desta conversa, irei piscar para você a acusando de mentir.
Ri, mas concordei."
E ele estava ali, não somente para lembrar-me do que havia dito. Mas como rei, como o noivo.
Entreguei o buquê a Anna e iniciamos a cerimônia.

O mestre de cerimônias e amigo de James Roberts começou a falar.
– Estamos aqui presentes para celebrar um matrimônio importantíssimo, do rei Scott Roberts e da princesa Natalie Johnson. Foram dias, semanas e meses de relacionamento, dias de amor, dias difíceis... Mas estão aqui, diante de todos para mostrar que conseguiram conquistar o povo e o amor um do outro. Virem-se.
Eu e Scott viramos um para o outro, olhei em seus olhos, tentei o máximo possível para não chorar, e vi que Scott não conseguiu segurar as lágrimas. Estávamos tão nervosos na frente de todos, não conseguia segurar a ansiedade.
Coloquei minhas mãos nas mãos dele.
– Natalie, prometo te amar, respeitar e estar ao seu lado em todos os momentos da minha vida, até meu último suspiro. Prometo te fazer feliz, mesmo eu não conseguindo a metade do que você merece. Eu te amo. - Scott disse deixando mais lágrimas caírem.
Respirei fundo e puxei as palavras, minha garganta estava em nó, seca e eu tremia.
– Scott, eu prometo te amar, respeitar e estar ao seu lado em todos os momentos da minha vida, até meu último suspiro. Nunca imaginei encontrar alguém como você, você já me faz feliz e tenho tudo o que preciso. Eu te amo.
O mestre nos deu as alianças. Scott a pegou primeiro e colocou na minha mão esquerda, e a beijou.
Fiz o mesmo.
– Assim, com votos e promessas diante de seu povo, os declaro marido e mulher. E Natalie Johnson, nossa rainha.
Megan trouxe a coroa, dourada e brilhante e deu para Scott.
Ele pôs sobre minha cabeça e beijou minha testa. Todos os que estavam presentes bateram palmas e nos viramos para ver o nosso povo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O choro é livre! Reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.