Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/24

Infelizmente uma das desvantagens que recebi com minha nova vida foi... a vestimenta. Por alguma razão não compreendida por mim, eles achavam elegante e insistem em preservar os vestidos. Não acredito que estou me deixando levar por isso. Mas sim, eu achei um belo vestido o qual Dinah e Kate fizeram para que pudesse ir até os passistas.
Scott confia neles, mas pediu para que levasse segurança. Existem pessoas que eram a favor de Joseph, podem querer fazer algo contra.
– Dinah? É necessário vestido e a tiara?
Ela sorriu.
Dinah e Kate são as minhas criadas, ou melhor, minhas damas. Rápidas e eficientes, sem contar com a gentileza e paciência.
Dinah a mais jovem das duas, veio para o palácio há alguns meses, assim como Kate, e as escolhi pessoalmente.
– Sim, senhora. Faz parte.
Fiz careta.
– Ainda estou me acostumando.
Fui acompanhada pelos guardas até o carro, entrei e logo estávamos a caminho dos passistas.

A praça da Caridade estava lotada, e fiquei com um certo medo de me pronunciar. Meus pais estavam na plateia me dando um apoio, respirei fundo e deixei minhas formalidades de lado. Subi em um banco e comecei a falar
– Estou aqui para agradecê-los por tudo. Quero dizer que vocês foram muito importantes nessas últimas semanas e que conseguimos graças a vocês e os demais. Prometo que tentarei ajudá-los no que for possível e permitir que vocês façam parte e morem na Caridade. E mais uma vez, obrigada.
Ouvi gritos e palmas por todo o lugar, espero que eu seja uma boa princesa e que o nosso país melhore com o nosso reinado.
Desci do banco e fui abraçar os meus pais.
– Por que não vem morar conosco? -perguntei desfazendo o abraço coletivo.
– Não queremos perturbar vocês, e estamos bem agora, aqui na Caridade. - disse meu pai.
– Sim minha filha. Gostamos de trabalhar aqui, ajudar as pessoas, e tenho certeza que o reinado de Scott nos trará benefícios. - falou minha mãe segurando minhas mãos.
– Tudo bem, mãe. - sorri. - Preciso ir até a Habilidade agora, venham me visitar no palácio.
Fizemos uma reverência acompanhado de sorrisos e logo voltei para o carro.

Aproximadamente sete minutos, o motorista Will me deixou na porta da cede dos habilidosos. Não via a hora de ver a reação de Ethan e Cristal quando eu puser os pés lá.

Não tive que esperar muito, chegamos nos habilidosos rápido. Desta vez, os guardas foram necessários. Scott nem sonha que estou aqui, ele não me quer perto de Ethan e Mike.
Dois que cuidavam da entrada no momento ao me verem sorriram e fizeram uma breve reverência. Será difícil acostumar com isto.
Sorri e entrei.
Ethan me viu entrar e sua expressão se tornou pura indignação.
– O que faz aqui?
– Tenha modos com sua futura rainha. - disse um dos guardas.
– Não, deixem. - pedi. - Estou lhe rebaixando Ethan.
– Não pode! Todos sabem que sou a melhor escolha para cuidar desse lugar.
O olhei seria.
– Seu rei discorda, e eu também. Você é esperto e altamente habilidoso, não dúvido. Mas sua personalidade e temperamento atrapalham sua lógica e seu desempenho.
Algumas pessoas pararam o treino para escutar.
Mike correu até o irmão e vi Cristal revirar os olhos ao me ver.
– Então é assim? Você não conseguiria nada disso sem meus treinos, noites sem dormir lhe ajudando. E me agradece deste modo?
– De forma alguma! Nunca neguei que sei o que sei hoje graças as suas aulas, obrigada. - sorri. - Mas... Você não está qualificado para lidar com iniciantes.
– A bonequinha está se achando por ser a princesa? Cai na real Natalie Johnson! Você não o merece e muito menos o título de rainha! - gritou Cristal.
Aquilo me irritou, mas não deixei transparecer. Antigamente teria acertado alguma faca escondida em minha bota, ou eu poderia mandar prendê-la por desacato. Mas Scott pediu para que me mantê-se desarmada para prevenir danos maiores e ter bons modos. E porque Anna disse que não é bom uma dama carregar armas ou ser agressiva. Em outras palavras, estou sendo intimada a ser mais política e menos... Habilidosa.
– Cale-se Cristal. Mantenha um pouco de sua dignidade se ainda a tiver.

Ela respirou fundo.
– Sim, Alteza.
– Ethan, podemos resolver isso de uma outra forma, você ainda está no cargo, e se eu continuar ouvindo reclamações de você terei que tirá-lo. - falei.
– Isso não vai acontecer, Princesa. - senti um tom de deboche em sua voz.

Aproveitei a ida até a Habilidade e visitei alguns amigos meus, que ficaram muito felizes em me ver de volta como soberana.
Will me levou de volta para o palácio depois de duas rápidas passagens, uma na Caridade e Habilidade.
Quando cheguei no palácio, o sol estava começando a ir embora, e vi Scott no jardim olhando a bela paisagem do lugar. Fui me aproximando devagar, minha mão direita caminhou pelas suas costas, enquanto a esquerda entrelaçava em sua mão.
– O que está fazendo aqui sozinho? - perguntei.
– Esperando você chegar. - ele finalmente olhou para mim. - Como foi com os passistas e habilidosos?
– Ah... Como sabe?
Scott sorriu e beijou minha testa.
– Digamos que sou o rei, e sei de tudo.
Ri.
– Claro, como eu poderia me esquecer disso? Informantes do rei.
Rimos e ele me beijou.
– Já mandei organizar nosso casamento, daqui dois dias. - ele sussurrou ainda bem próximos.
– O que? Dois dias? E... isso geralmente quem faz é a mulher. - ergui a sombrancelha.
– Não posso esperar muito tempo para estar oficialmente com a mulher que amo.
Fiquei sem reação na hora.
Ele voltou a passear sua mão em meu rosto e voltou a me beijar, sem pressa, sem preocupações.

***
Scott foi para a sala de reunião com seu pai, enquanto eu ia para o meu quarto. Encontrei Megan no corredor e a chamei para conversar.
– Madame Turner. - falei segurando uma risada. Megan veio morar no palácio, e assim como eu, teve que usar vestidos. Mas ela se acostumou mais rápido, ao contrário de mim.
– Princesa Natalie, como está?
– Agora chega, essas palavras entre nós duas está um pouco estranho. - eu disse.
– Um pouco? - Megan riu. - Mas sabe que tenho que respeitá-la e ter modos com você.
– Não precisa, você é minha melhor amiga, Megan. - a convidei para se sentar em um dos bancos do corredor.
– Já que insiste... - ela deuum tapinha no meu braço e rimos juntas. - Comi está se sentindo? Casamento daqui a dois dias...
– Parece que todos já sabiam e eu sempre a última. - revirei os olhos. - Estou nervosa. E eu quero te agradecer por tudo, você é a irmã que nunca tive, a melhor companheira de todos os momentos. Me perdoe se te magoei alguma vez, quero que saiba que estarei com você sempre e jamais a deixarei de lado.
Parece que minha ficha de que irei me casar está caindo aos poucos e me deixando mais emotiva.
Ela pegou nas minhas mãos.
– Eu sou grata por ter tido a honra de ser sua melhor amiga, já passamos por tanta coisa, e você sempre me ajudou e me apoiou em quase tudo. - as lágrimas de Megan começaram a aparecer. - Vou estar com você o tempo todo, minha rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.