Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 15
Hidus - A Origem. Capítulo Extra!


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que esse capítulo tire todas as duvidas de vocês, ele ficou um pouco diferente mais eu tentei explica-lo da melhor forma. Se mesmo assim vocês tiverem dúvidas não exitem em pedir a mim. Por ora é isso.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/15

Pov’s Autora

Oi, oi! Esse capítulo vai ser um pouquinho diferente, calma! Eu explico! Decidi fazer um capítulo extra explicando sobre os Hidus para vocês não ficarem boiando na história, okay? Bom, primeiro eu irei somente explicar como eu criei os personagens sobre o Edwyn e todos os outros. Depois eu vou pôr o Narrador Observador para contar toda a história deles para vocês, então vamos lá.

“ Para quem chegou agora, saiba que nos primeiros capítulos da fanfic os Hidus se chamavam Cavaleiros Sombrios, mas eu achei o nome muito comum e não dava aquela emoção então resolvi trocar. Hidus pode parecer meio estranho no começo, confesso que até eu achei! (PS: Não fui eu que criei o nome, foi minha prima!) Mas depois eu achei beem melhor que Cavaleiros Sombrios. “

Perguntinhas aleatórias (que eu me faria se lesse a fic.)

1 – Como pronúncia?

Coisinha chata né? A gente “tá” lendo e de repente aparece um nome grego que não sabemos pronunciar, ficamos tipo “WTF?”. Bem, eu sei que o H complica um pouco a coisa e confesso que até eu pronuncio o nome errado as vezes então por isso decidi que: “Idus” e “Ridus” os dois estão certos. Então se você quiser indicar a fic para a BF e quando forem falar dos Hidus não se acanhem! ~indireta~

2- No que você se baseou? Qual a aparência?

Para a aparência baseei em “Frankestein – Entre Anjos e Demônios” para fazer eles então a aparência deles é essa: AQUI asqueroso, não? Eu A-M-O vilões engraçados, aqueles que fazem piadinhas, são sarcásticos meu tipo favorito ♥ e eu sou Marvelgirl e tenho um amorzinho pelo Loki então o Edwyn é baseado no Loki tanto é que peguei o mesmo ator haha.

3- Mas como eles se transformam?

Se você já assistiu Frankestein – Entre Anjos e Demônios deve saber como eles se transformam, mas se você não sabe vou tentar explicar: Como vocês viram eles têm asas então quando eles viram humanos as asas passam por frente ao corpo mudando a aparência e então elas voltam para trás se transformando em uma capa, é algo como Lúcifer porque todo mundo sabe que Lúcifer é um anjo caído e todo mundo sabe que por ele ser anjo ele é muito bonito então mesmo lá no andar de baixo ele continua sendo bonito e o ser vermelho com chifres que todo mundo fala é apenas a outra metade dele . Tem no trailer da fanfic, dá uma conferida!

OBS: NA FOTO ESTÁ ESCRITO “GOOD” EM CIMA É PORQUE EU NÃO PEGUEI OS DEMÔNIOS E SIM OS GARGULAS QUE AJUDAM O FRANK, PORQUE ACHEI A APARENCIA MAIS LEGAL E O JEITO QUE ELES SE TRANFORMAM TAMBÉM!

Bom, pessoas, acho que por mim é isso se vocês tiverem alguma dúvida ou se eu falei algo errado sobre o filme é só deixar nos comentários! Agora fiquem com a história. Ah, e antes que eu me esqueça o meu vilão é do tipo: O VILÃO QUE TODOS AMAM! Eu amo ele e acho que vocês vão amar também. Então agora sim bye, bye até nas notas finais!

Pov’s Narrador Observador

Todos pensam que Deus foi quem criou todas as pessoas, plantas e tudo o que há no mundo e fora dele. Mas todos estão totalmente enganados. Deus já existe a muito tempo, muito antes de qualquer coisa, ele apareceu assim. Do nada. Sem qualquer explicação. Ninguém nem mesmo os religiosos conseguem explicar como isso ocorreu.

Muitas pessoas fazem a seguinte pergunta todos os dias: “ Se Deus nos criou, quem criou Deus? ” Mas alguns não entendem que a condição espiritual humana é tão baixa que apenas aceitar a existência de Deus já é privilégio para poucos. Mas não é isso que quero explicar hoje, só quero que entendam que como Deus sempre existiu e que isso não tem explicação outros Seres também podem existir sem explicação sem ser criaturas criadas por Ele outros Seres podem aparecer assim do nada.

E foi assim que os Hidus apareceram do nada. Exatamente em 8000 a.c em um planeta muito longe do nosso, um planeta que ninguém sabe da existência. Os Hidus nem sempre foram cruéis, eles já foram seres bons nunca pretenderam fazer mal a ninguém e até gostavam de Deus. Mas um dia um dos primeiros Reis foi fazer um acordo com o Senhor:

– Deixe-nos morar na Terra, prometeremos nos manter em paz e nunca mostrar nossa verdadeira identidade. – Ele pediu. Deus é um ser de muita piedade, mas também é muito esperto e sabia que aquele Rei mentia, sabia que ele não era um ser bom e sabia que ele iria atacar. Esse Rei foi o primeiro Rei corrupto e foi ele que estragou todo o resto.

Agora que vocês têm uma breve explicação de como tudo desandou vamos a parte que nos interessa: A ERA DE EDWYN

2000 anos antes (a.c)

– HIDUS! ACABARÁ DE NASCER EDWYN KEEN O NOSSO NOVO PRINCÍPE – Um dos ajudantes do castelo gritava para que todos ouvissem e assim que terminou todos gritaram animados, ninguém acreditava que finalmente a Rainha ficou grávida e que era um menino.

Todos ficaram felizes e festejaram uma semana inteirinha o príncipe nasceu e segundo a profecia era esse que dominaria a Terra algum dia.

Xx

Edwyn cresceu ouvindo histórias sobre a profecia e sobre o dever que ele havia de cumprir quando tinha apenas 15 anos já se tornou um dos melhores lutadores e isso deixava Celazar, seu pai, orgulhoso. Anos depois quando o Príncipe completou 22 anos ele se tornou Rei e seu pai saiu da posição de Rei.

De tantas vezes que Edwyn ouviu sobre o que deveria fazer quando chegasse a sua hora ele já havia decorado as palavras do Pai, todos sabiam da sua capacidade inclusive ele que fazia questão de mostrar isso para todos. Sem sombra de dúvidas Edwyn é o Rei mais cruel, mesquinho e desumano de todos e o mais temido também.

Xx

Os anos se passaram e Edwyn ficava mais forte e inteligente, a cada década que surgia algo novo na Terra ele já ficava a par para que sua chegada fosse extraordinária. De um modo que ninguém nunca soube Edwyn conseguiu mandar clandestinamente algumas de suas melhores criaturas para arrumar o lugar onde ele iria ficar. Ele é o tipo de Rei que quer estar junto na batalha e não ficar olhando de cima.

E então uma semana antes de tudo acontecer Edwyn começou a mandar as suas mensagens, ele já estava na Terra nesse momento mas queria que as pessoas pensassem que ele estava chegando.

Todos em seu planeta pensavam que ele não tinha medo de nada, que era simples o que ele deveria fazer. “Qualquer um faria” era o que uns diziam, mas eles estavam enganados! Somente o Rei podia ver a profecia e assim que Edwyn a viu algo tomou conta do seu ser: O medo.

Profecia:

“ O Rei que nascer no ano de 2000 antes de Cristo será aquele que conseguirá dominar a raça humana. Mas tem o porém, ele tem que ser forte o suficiente para resistir aquela que poderá destruí-lo e pra isso ele deve matá-la.”

Agora

“ Eu não sei quem é ela, mas sei que saberei quando ver. Não estou mais preocupado com isso sei que posso detê-la. Humanos não tem nada demais, ninguém nunca conseguirá me deter “ Pensava Edwyn andando de um lado para o outro em seu esconderijo terrestre, ele havia lido a profecia novamente, mas dessa vez não estava preocupado com a Humana que pode destruí-lo. Ou pelo menos tentava se enganar

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez: Se restou alguma duvida me perguntem! Espero que tenham gostado e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.