Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 18
Dueto


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE.. Oi!
Bom, amanhã eu tem prova e devia estar dormindo, mas não suportei esperar até amanhã para postar... Então aí está mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/18

–Cassidy?

–Sou eu, Austin. -Ela disse tirando a peruca e mostrando os cachos loiros.

O menino ainda estava atordoado com tanta informação.

–Então foi por isso que você foi embora? -Ele questionou indignado. Como ela pode ter feito isso com ele? Abandoná-lo sem se quer uma desculpa. Ele poderia ter aceitado qualquer coisa.

–Jimmy, será que poderia deixa-nos a sós? -Ela pediu ao empresário que se retirou logo depois.

–Responda, Cassidy. -Aumentou o tom o cantor.

–Não foi por isso que eu fui, okay? -Ela se deixou cair na cadeira. -Isso foi uma consequência.

–Então por que foi embora? -Ele se segurava para não gritar com ela, as emoções estava a flor da pele.

–Porque eu não aguentava mais. -Ela gritou. -A pressão por ser sua namorada. -Ela levantou e caminhou até ele. -Sempre sendo perseguida pelos fotógrafos, sempre te ver seguido por milhares de fãs, ter que te ver por uma tela de computador porquê você estava em outro país ou ter que sempre me despedi de você e te ver embarcar num avião.

–Podíamos te dado um jeito. -Ele sussurrou.

–Não. -Ela gritou mais ainda. -Eu não podia pedi que abandonasse sua carreira, era tudo para você. -Ela já chorava.

–O que veio fazer aqui? -Perguntou tentando mudar o assunto.

–Eu me tornei uma cantora na Europa e Jimmy me chamou para voltar, a fim de continuar minha carreira aqui. -ela suspirou. -Eu voltei porque agora te entendo e quero consertar meus erros.

–Não tem o que ser consertado. -Ele desviou do abraço dela. -O que você fez não tem conserto, você me abandonou. Eu te amava.

–Você não sabe o..

–Sim, eu sei. -Disse antes de sair da sala.

Austin não sabia o que fazer, mas sabia de alguém que podia acalmar seu coração. Ally.

A morena não sabe como ou porque ele chegou daquela maneira, ele tremia e prendia o maxilar de forma violenta. Ele balbuciou diversas coisas enquanto a abraçava, e foi ali que ele a fez prometer que nunca lhe abandonaria. Ela prometeu. Ela nunca o deixaria, mesmo que ele não quisesse mais sua amizade.

–Austin e Ally. -Jimmy falou ao entra na sala. -Precisava mesmo falar com vocês.

–Pode falar.

–Ally eu queria que escrevesse uma música. -Ele se aproximou. -Um dueto na verdade.

–E para quem seria? -Perguntou curiosa.

–Para Austin e Diana, minha mais nova contratada.


Austin não podia acreditar no que acabará de escutar, teria que cantar ao lado de Cassidy. Era pior que um pesadelo.

Mas isso não ficou por aí, ele foi atrás e explicou a situação ao empresário, que não queria saber o passado dos dois e sim que eles cantariam juntos.

Ambos não tiveram escolhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Bjocas