Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 17
A volta


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE.. Oi!
Vocês não sabem o quanto eu estou feliz com o retorno de vocês sobre a história, mas eu vou ser pidona e pedir que vocês, se puderem, recomendem minha história. É porque eu queria muito difundi, com a ajuda de vocês, a minha história, pois um dia quero virar uma escritora.... Imagina um livro meu na saraiva.
Era agradecer desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/17

O amor tinha arrebatado os dois jovens.

Ally levantou quando o primeiro raio de luz bateu em seu rosto. Hoje era seu primeiro dia como a mais nova compositora de Austin Moon, tudo parecia tão rápido, mas não para ela que vestida e partiu rumo a gravadora Star.

O bom de se viver na América do Norte é que Ally já podia dirigir, afinal, já tinha amizade dezesseis anos. Ela foi no seu tempo, sorrindo e batucando o volante conforme a música do rádio.

Ao chegar ela foi em direção à sala do senhor Star, já que ela teria um contrato a assinar.

–Senhor Star está aguardando sua chegada. -A secretaria informou enquanto guiava-lá corredor a dentro.

A moça mostrou-lhe a porta e entrou para anunciá-la.

–Ally. -Cumprimentou o homem. -Adorei saber que aceitou a ideia de ser compositora do Austin. -Ele sentou e gesticulou para que ela fizesse o mesmo. -Você realmente é boa no que faz.

–Obrigada.

A conversa foi objetiva. Jimmy apenas explicou como o trabalho seria e todas as regulamentados como o salário e demais papéis.

Depois ele a mostrou a sala onde ela poderia usar para compor, disse também que ela poderia modificar a seu favor. Ele a deixou só em seu mundo para que pudesse trabalhar.

O piano no canto da sala foi o que chamou a atenção da morena, nunca mais havia tocado depois que sua mãe foi embora. Tocá-lo era uma forma de senti-la novamente ao seu lado, aquilo ainda doía nela profundamente. Mas sem pensar no que faria ela sentiu e encarou as teclas daquele instrumento tão magnífico.

–Sempre tenho esse sentimento engraçado... -Ela balbuciou juntou a algumas notas. -Toda vez que você vem ao redor

Ela sabia o que estava acontecendo, então pegou seu diário da bolsa e escreveu. -É como se estivesse andando no teto.

–Ambos os pés fora do chão. -Completou.

–Talentosa como sempre. -Austin disse aplaudindo a morena. -Oi.

–Oi. -Ela levantou e foi de encontro a ele.

Eles ficaram frente a frente sem quebrar por um segundo o contato visual.

–Senti sua falta. -Ele sussurrou.

Ela o abraçou também sussurrando o a falta que sentiu dele.

–Preciso falar com Jimmy, mas já volto. -Avisou depois de se separar dos braços dela.

Ela concordou com a cabeça.

Ele saiu a fim de procurar Jimmy, o que não demorou, pois o encontrou em seu escritório, a conversar com alguém.

–Austin, venha cá. -Pediu o homem. -Quero que conheça a mais nova contratada da Star Record.
O menino não queria, mas ficou ali.

Ambos se levantaram, mas a garota ainda estava de costas para o cantor.

Era nítido o brevíssimos dela.

–Diana. -A ruiva se virou para encará-lo e tirou os óculos.

O mundo de Austin parou, não podia acreditar que era ela, a garota que havia abandonado-lhe sem motivo, que havia sumido pelo mundo sem deixar rastros. A garota que era motivo de insegurança para o astro ali presente. Ele não podia acreditar que depois de tempos ela está em sua frente.

–Oi, Austin. -Ela disse.

–Cassidy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Bjocas