Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 3
Um desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem suas opiniões, criticas são sempre bem-vindas só por favor comentem o que estão achando ~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/3

POV LEON
Eu tenho que admitir, morro de ciumes do Tomas, pois tenho medo de perder Violetta. Porque sinto de verdade que a amo com todas as minhas forças, faço qualquer coisa para vê-la sorrir.
Com estes pensamentos, me levantei e fui para a aula que tinha com o Beto. Violetta já tinha ido para sua aula no segundo andar, quando coloco a mão no bolso vejo que fiquei com o celular da Violetta. Guardei o celular e quando vejo uma garota se aproximar, ela tinha cabelos castanhos claro e olhos escuros.
– Oi Leon - falou ela.
Eu fiquei confuso, não tinha ideia de quem era e então só falei desajeitado
– Ah, oi?

Eu estava olhando confuso para a garota, ela colocou na minha mão um cartão com o seu numero

– Me liga para sairmos um dia
– Tenho namora... - Olho para o lado e a vejo olhando de longe, com uma cara muito decepcionada.
Fui correndo atras dela, mas Beto caindo se colocou no meu caminho, quando consegui finalmente ir na direção em que ela tinha ido não vejo mais ninguém.
– Droga! - falei alto e vi algumas pessoas me encarando estranho.
Como era o primeiro dia não tivemos mais aulas, eu fui para casa e liguei para o telefone residencial dela, Olga disse que ela estava dormindo, eu não acreditei e já era tarde quando decidi ir até la. Eu tinha certeza que o pai dela ia encrencar então eu subi numa árvore com bastante dificuldade e pude vê-la pela janela do quarto, ela escrevia no diário e estava de pijama.
POV VIOLETTA
Quando cheguei em casa me tranquei no quarto e chorei tudo que necessitava. Depois lavei o rosto e passei o máximo de maquiagem para o papai não perceber, quando terminei ouvi alguém bater na porta do quarto abri e era ele mesmo.
– Filha, tenho que te perguntar algo.
Eu me sentei a beira da cama.
– Pode falar.
– Preciso viajar, deu um problema em uma de nossas construções e tenho que resolver a encrenca que esta tudo.
– Tudo bem, quando? - perguntei
– Hoje a noite. Você quer ficar com a Angie aqui ou quer ir comigo?
– Eu tenho aula né pai - respondi
– Tudo bem - ele sorriu e me abraçou

– Se comporte - ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Na hora do jantar conversamos muito eu, ele e a Angie. Quando ele e Ramalho saíram para o aeroporto ficamos la na cozinha tomando um chá eu, olga e a Angie. Até que eu fui la para cima, coloquei meu pijama e me sentei no chão começando a escrever no diário sobre Leon, estava com tanta raiva que a minha letra podia provar.
Então ouvi uma batida na janela, meu coração disparou, então eu olho meio assustada la fora e vejo Leon, meio que dependurado na árvore. Eu abri a janela bem rápido porque fiquei com medo que ele se desequilibrasse a acabasse caindo, mas na verdade não queria vê-lo agora.
Leon entrou e eu o encarei séria
– O que você quer? - perguntei.
– Violetta, você viu tudo errado... Eu não estava dando mole para aquela garota...
– Pois foi o que eu vi você dando mole pra ela! - falei alto.
– Shii, vai acordar seu pai - disse ele
– Ele ta viajando - manti o mesmo tom de voz
– Deixa eu me explicar, olha pra mim e me diz se eu to mentindo, me conhece mais do que ninguém Violetta, a garota chegou me deu o cartão dela e disse para eu ligar então falei que tinha namorada, quando vi você olhava tudo de longe. Eu nem por um segundo pensei sequer em trair você ou dar mole pra ela, por favor anjo acredita em mim - disse Leon
Neste momento ouvi alguém bater na porta fui até la e abri, era Angie.
–Violetta esta tudo bem? - ela perguntou.
– Eu só estou conversando com o Leon - falei
– Como ele entrou? - ela se deu conta que estávamos na verdade discutindo e falou - Ah, tudo bem... Ola Leon... Eu já tava indo.
Depois que ela saiu eu fechei a porta e o vi me encarando com aqueles olhinhos.
– Eu não sei Leon, me deixa sozinha.
– Não, por favor não faz isso comigo Violetta.
– Vai embora Leon
– Não, não terminamos o assunto amor - falou ele de forma calma.
suspirei

–Talvez eu tenha sido um pouco ciumenta demais.

Ele sorriu e me abraçou forte, colocou os braços ao redor da minha cintura e por fim me beijou
– Eu juro que só tenho os olhos para você - ele arredou uma mecha do meu cabelo que levemente cobria meu olho.
– Eu acredito em você, dessa vez Leon. - falei meio brava.
Ele começou a fazer cócegas e eu cai na cama, por fim ele me encheu de beijos se abraçou em mim e dormimos tranquilamente.
POV FRANCESCA
Quando acordei, estava desanimada para meu segundo dia de studio, detestava ver Ludmila com Tomas, porque ainda gostava dele, mas fiz um esforço. Quando cheguei de longe vi os dois aos beijos, Violetta percebeu e foi até mim e simplesmente me abraçou.
– Obrigada - eu sorri.
Ela me puxou para a sala de música e cantamos uma música e no fim acabamos rindo porque tínhamos errado tudo.
– Eu não tenho palavras, você mudou meu humor - falei.
Ela sorriu - É por isso que sou sua melhor amiga - ela disse convencida
– E é por isso que eu sou a sua - eu falei no mesmo tom que ela
Nós rimos e de repente entrou um rapaz que pediu para pegar o violão. Ele era muito bonito e eu quase cai no momento que ele chegou perto de mim.
Violetta percebeu meus olhares para ele e debochou por quase uma hora.
– Ta, falando sério agora... Vai ter uma grande festa hoje a noite. Camila disse que se você não for ela te sequestra. - Falei
– Eu vou, onde é?
– Eu te passo o endereço depois, é meio que uma festa de inicio de ano. Você sabe essas baboseira aí - eu ri baixo.
– Tudo bem, vou convidar o Leon depois - disse ela.
– Eu tenho aula então, beijo - eu sai da sala e esbarrei com aquele garoto, caímos no chão e eu cai em cima dele.
– Aí me desculpa - falamos praticamente ao mesmo tempo. Nos levantamos e ele perguntou.
– Se machucou garota?
– Não, estou bem e você?
– Sim, não se preocupe. Alias, eu sou o Diego e você?
– Francesca.
– Foi um prazer esbarrar em você - ele brincou - Eu ficaria conversando com você a tarde inteira, mas tenho aula - ele sorriu e se afastou.
Eu fiquei olhando ele até que saísse totalmente do meu campo de visão. Suspirei e sorri boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.