Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 4
Festa!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, notas finais importantes :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/4

POV VIOLETTA

– Meu amoor - disse ao ver Leon escorado ao lado da porta de uma de suas salas, ele fazia anotações

– Eu mesmo - ele sorriu fraco

– Vamos a uma festa?

– Humm, não sei... Quando? - ele perguntou.

– Hoje, vamooos por favor... Sabe se você não quiser ir, lá vai ter vários garotos lindos... - brinquei

– Você está muito palhacinha hoje - ele me puxou pela cintura.

– Eu vou - ele selou meus lábios.

O sinal tocou eu beijei-o mais uma vez bem rápido e fui correndo para aula. Na hora do almoço eu, Leon, Francesca e Camila fomos a um restaurante perto do Studio e combinamos a hora que iriamos para a festa, Camila e Francesca iriam se arrumar comigo.

Depois voltamos para assistir o restante das aulas, até que passou rápido!

Era quase sete horas e eu estava com Cami e a Fran fazendo a maior bagunça procurando uma roupa até que decidimos, eu decidi usar um vestido preto rendado, sapatos de salto azuis e muito altos, Camila escolheu um vestido azul bem escuro e saltos da mesma cor, Francesca colocou um vestido vermelho e sapatos também vermelhos.

Decidi manter os cabelos soltos e quando fiz a maquiagem optei por delineador, rímel e um batom vermelho, Francesca decidiu fazer um penteado diferente, nessa hora sobrou para mim e para Cami e quando acabamos ela estava perfeita: http://vignette2.wikia.nocookie.net/violetta/images/e/ef/Lodovica_Comello_2014_(6).jpg/revision/latest?cb=20140503170851

Camila decidiu alisar os cabelos e eu banquei a cabelereira de novo e a ajudei.

POV LEON

Já fazia uns quinze minutos que eu esperava Violetta e as meninas na sala, eu olhava tv com Angie e Germán que havia acabado de chegar de viajem. Então finalmente as três apareceram, magnificamente belas.

– Valeu a pena esperar – eu girei Violetta e coloquei um dos braços ao redor de seus ombros.

– O broduey não vem? – perguntei.

– Não, brigamos – falou Camila enquanto entravamos em um taxi.

– Novidade – disse irônico

Eu senti um tapa na cabeça e ri baixo.

Quando chegamos no endereço da festa pagamos o taxista e descemos.

Quando entramos era uma mansão, havia um bar enorme cheio de garçons, havia muitas pessoas dançando na pista e havia uma parede de vidro enorme que dava para um jardim todo iluminado, lá havia algumas mesas e cadeiras. Quando olhei para outro lado havia outra parede de vidro mostrando uma enorme piscina. Andamos mais um pouco e vimos varias mesas com doces e salgados.

– Nossa que baita festa – falei

– Só poderia ser melhor sem a presença dele – Camila olhou para Broduey com raiva

Eu ri baixo, pois sabia que logo estariam aos beijos. Nos sentamos em uma das mesas no jardim, até que vi um rosto familiar se aproximar.

– Diego, nossa... Quanto tempo – eu me levantei e o cumprimentei.

– É desculpa não ter avisado que voltei para Buenos Aires, o que esta fazendo aqui? – perguntou ele.

– Eu sou do Studio, já estou no segundo ano – respondi.

– Eu comecei a estudar lá, mas tive só dois dias de aula, nem vi você pelos corredores – ele se sentou com nós apresentei todos, mas quando ia apresentar a Fran ele me interrompeu

–Eu conheço você – ele sorriu para ela.

POV FRANCESCA

Quando vi Diego falando com Leon fiquei surpresa e ainda mais quando ele me reconheceu!

Depois de uns minutos, Camila já estava dançando com Broduey, Violetta aos beijos com o Leon lá no meio da festa. Eu e Diego apenas ficamos conversando sobre coisas bobas, até que decidimos caminhar um pouco, o jardim era enorme e muito iluminado. De vez em quando ele largava uma cantada, eu apenas corava e logo mudava de assunto, apesar de eu sentir que estou começando a gostar dele... Não quero nada por enquanto, sabe. O tomas já foi um grande trauma, então quando ele tentou pegar minha mão eu me desculpei e voltei para a festa deixando-o sozinho lá.

POV VIOLETTA

Eu não aguentava mais meus pés, eu e Leon dançamos demais. Ainda não havia amanhecido, mas estava perto. Eu me sentei a borda da piscina, tirei os sapatos e molhei os pés, foi um alivio! De um lado sentou-se Cami e Broduey que já estavam de bem, do outro Francesca com uma garrafa de champanhe e logo ao lado dela sentou-se Diego com um sorriso muito fofo para Fran. Eu e Leon nos olhamos já sabendo que ali tava rolando um clima.

POV FRANCESCA

Quando Diego sentou ao meu lado ele tinha um sorriso bobo, eu olhei para baixo meio envergonhada. Eu ia me levantar e então meu salto quebrou e eu estava caindo na água, Diego tentou me puxar, mas acabou caindo junto. Os outros riram tanto que pareciam que iam morrer eu e o Diego nos olhamos e começamos a puxa-los pelos pés até conseguir que todos entrassem, ele jogaram muita água em mim e no Diego e poucos minutos depois Violetta, Leon, Camila e Broduey saíram para ir para casa, eu decidi ficar lá conversamos muito e quando era umas sete e meia saímos da água, achamos toalhas na mansão e tentamos nos secar o máximo que dava, então chamamos um táxi, mas ele disse que iriamos molhar todo o banco e daí tivemos que ir a pé. Diego carregava meus sapatos e colocou a jaqueta sobre meus ombros, ele me levou até a porta de casa porque falou que era meio perigoso a essa hora da manhã. Ele é tão lindo não só por fora, aí droga! Acho que estou gostando cada vez mais dele... Mas não quero me magoar de novo!

POV VIOLETTA

“Meu pai vai me matar” pensei enquanto tomava um banho bem quente na suíte de Leon, quando terminei o banho ele me emprestou uma camisa e foi para o banho. Eu deitei na cama enorme que ele tinha e já estava quase dormindo quando senti ele selar meus lábios

– Não temos aula? – perguntei sonolenta

–Hoje ninguém vai amor – Leon jogou sobre nós uma coberta

– Amo você – falei

– Eu amo mais - Acabamos dormindo abraçados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, caso acham que esta faltando algo ou sei lá me avisem, comentem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.