Soulmate escrita por MylleC


Capítulo 3
Capitulo 3 - Pensando


Notas iniciais do capítulo

GENTE. Demorei né? Desculpa mesmo gente, mas semana retrasada fiquei sem internet até o fim de semana, e quando enfim voltou o site (ou sie la) não me deixava postar o capitulo, dava erro e tals. E essa semana foi extremamente agitada pra mim e não consegui, quarta foi meu aniversário (Eeeee) quinta tive prova foi uma loucura. Ontem o tempo que tive revisei o capitulo e dei uma arrumada em algumas coisas e hoje estou aqui.
Muuuito obrigada pelos comentario, demoro um pouquinho (ou um poucão) para responder, mas amo todos eles então contiuem comentando okay kkk
Ultima coisa, não sei se avisei, mas a fic não chegará a ter muito capitulos, acho que não chega até o 10. Provavelmente até o 6 ou 7 okay, é apenas uma mini acréscimo na historia de Conexão. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617224/chapter/3

–Ela dormiu aqui ontem de novo não é? –Perguntou Malia. Seu tão não tinha ciúmes, nós não namorávamos realmente, nós... Ficávamos, era algo meio cauteloso, como se não assumir um compromisso evitasse os conflitos que um relacionamento de verdade tem. E isso nos permitia falar sobre coisas que em um relacionamento de verdade não seria nada legal dizer. Na verdade, nossa relação “mais do que amigos normais” já estava diminuindo, estávamos nos tratando mais como apenas amigos a cada dia que passava.

–Sim, mas você sabe, não...

–Não aconteceu nada. Eu sei, vocês tem essa coisa estranha. Todo mundo faz isso? –Perguntou. –Quero dizer, todos os humanos tem um amigo do sexo oposto que fazem essas coisas de dormir na mesma cama e ter essa relação estranha que vocês dois tem?

–O que? Eu... ãn... eu acho que não.

Malia pareceu pensar um pouco, então me olhou e deu de ombros.

–Então eu diria que vocês estão apaixonados um pelo outro. –Soltou simplesmente, voltando a encarar os cadernos e grifando algo com o marca texto amarelo.

–O que? Também não é bem assim. Quero dizer... As pessoas não fazem isso, mas só porque minha amizade com Lydia é diferente não quer dizer estamos apaixonados um pelo outro. Lydia nunca me veria desse jeito e eu já desencanei dela completamente.

–Como assim, desencanou dela?

–Ah, bem eu... Eu era apaixonado por Lydia desse a terceira série.

Malia soltou o marca textos e se apoiou nos cotovelos sobre o colchão da cama e me encarou com uma expressão chocada.

–Ta brincando? E você vai desistir agora?

–Como assim?

–Stiles! Você é apaixonado pela Lydia desde a terceira série e me vem com essa de que desencanou dela? Simplesmente? De uma hora pra a outra?

–Olha, eu... Esperei tanto e agora nós estamos realmente amigos, eu não quero estragar isso com a minha paixão não correspondida.

–Como sabe que ela não corresponde? Você já perguntou? –Tudo para Malia parecia tão simples, que falando assim realmente fazia meu medo parecer um pouco bobo.

–O que me faria pensar que ela corresponde?

–Ãn, pelo jeito como ela te olha? –Disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. –Como vocês dois ficam quando estão juntos, você já parou pra pensar que vocês dois já agem como um casal? Tem essas brincadeirinhas que eu nunca vou entender, as provocações, ficam juntos na escola praticamente o tempo todo, entendem um ao outro, se olham de um jeito bem estranho, ela dorme na sua casa várias vezes e eu sei que até mesmo trocam alguns selinhos as vezes. É, eu já vi uma vez Okay, não faz essa cara de espantado. Vocês fazem tudo isso e acham que é normal? Só falta se beijarem de verdade e se pegarem de vez, sabe? Dar uma acordada e pararem de enfiar na cabeça um do outro que são só amigos e que não pode passar disso.

A olhei chocado, como se fosse outra pessoa ali na minha frente.

–Como diabos você começou a entender tano da humanidade adolescente assim?

–Ah, eu vi alguns filmes bobos de romance, muito estranhos, os coiotes são bem diferente e mais fáceis, vocês tornam as coisas tão difíceis.

Sorri, entendendo melhor de onde ela tirou toda essa conclusão de minha relação com Lydia.

–A vida não é um conto de fadas dos filmes, Malia. Lydia e eu não estamos apaixonados.

“Pelo menos ela não esta.” Uma voz irritante falou em minha mente. Tentei ignora-la.

–Bem, isso depende. Nos filmes e livros, tudo isso da ficção, as histórias. São todas feitas por alguém, uma pessoa as escreve. Todas essas historias tem um autor e tudo o que acontece, acontece porque esse autor quis assim. Na vida, quem decide o que acontece, quem controla seu atos, é você. Você é o autor da sua vida e se você quer que seja algo complicado, então vai ser, porque você vai complicar tudo. E se quiser viver com essa duvida, sem saber se ela esta apaixonada por você ou não, então você vai viver com isso, porque você não vai perguntar para ela o que ela sente, então vai querer convencer a sí mesmo que nunca nada vai acontecer e que serão apenas amigos e de que você tem que se conformar com isso. Mas se quiser facilitar tudo e tomar uma atitude, ir até ela e resolver isso, pronto, então vai se resolver. De uma forma ruim ou boa? Vai depender dos dois. Mas o que acontece agora é você quem decide Stiles.

Xxxxxxxxxxxxxxxx

As palavras de Malia me torturaram a noite toda e amanhã toda na escola também. Não encontrei Lydia como sempre pela manhã. Eu precisava pensar e sei que quando nos falarmos vou levar uma bela bronca.

Virei um dos corredores e estaquei no lugar ao vê-la. Voltei alguns passos e me escondi atrás da parede, espiando com um olho. Ela conversava com alguém, era um garoto alto do time de natação, não sei ao certo o nome dele. Tentei escutar o que diziam e suspirei aliviado ao perceber que eu estava pero o suficiente para conseguir escutar.

–...Festa de Kira, queria saber se já em companhia. –O que? Ele a estava convidando para ir com ele no aniversário de Kira? Mas, ela não iria... Comigo?

–Ahn... Não posso, já tenho acompanhante. –Ela disse.

Ele pareceu decepcionado.

–Tudo bem, entendo. Alguém chegou primeiro não é? –Ela concordou com a cabeça e ele sorriu sem graça. Se virou para Jennifer e Ashley que passavam e novamente botou o sorriso idiota no rosto. –Hey! Ashley...

Idiota.

Mas espera, Lydia queria dizer que o acompanhando dela era eu ou ela realmente tinha um acompanhante que a tivesse convidado? Quer dizer... Nós tínhamos concordado silenciosamente em ir juntos não è? Era como tudo era entre nós.

Mas, e se ela tivesse realmente outro acompanhante? Preciso fazer algo. Tenho o resto do dia para pensar em algo.

Pov Lydia

Peguei meu celular que tocava insistente ao lado da cama.

–Alo.

–Martin, sou eu. Estou aqui, abra a porta.

Estranhei, o que Stiles estaria fazendo aqui em um Sábado? Geralmente ele ficava o dia todo dos sábados com Scott, fazendo qualquer besteira que garotos faziam. Principalmente hoje, era aniversário de Kira, então deviam estar atrás de algum presente pra ela, pois tinha certeza que estavam atrasados então tinham comprado ainda. Mas desliguei o celular e desci as escadas e abri a porta. Stiles abriu um sorriso e entrou em casa, fechei a porta e me virei pra ele.

–O que faz aqui? Não devia estar com Scott?

–Resolvemos mudar, Scott foi arrumar a surpresa para Kira e eu sendo o ótimo amigo que sou vim te tirar desse mundo solitário da sua casa.

Ergui uma sobrancelha questionadora.

–E aonde vamos.

–Eu sei la Martin, por ai.

–A festa é daqui a algumas horas, eu tenho que me arrumar Stiles.

–Prometo que estará aqui bem antes para se arrumar Okay? Agora vamos.

–Mas...

–Nada de “mas”, vamos logo.

Bufei convencida e peguei minha bolsa.

–Tudo bem, mas é melhor pensar logo em lugar para irmos.

Xxxxxxx

POV Stiles

Acabou que essas horas que passaram juntos foram ótimas, sem pressão ou estresse. Mas, eu ainda tinha que tirar a duvida da minha cabeça. Ela tinha ou não um acompanhante?

Tomamos uma grande casquinha de sorvete de três bolas, a qual Lydia ficou reclamando que iria engordar, até que provou o sorvete e aceitou, tomando-o inteiro e ainda comeu a casquinha crocante.

–Stilinski, se você não for assim, vai ficar fora do padrão dos outros convidados.

Estávamos em minha casa e Lydia estava invocando com a roupa que tinha escolhido para ir a festa de Kira.

–Mas é uma festa, não preciso ir tão super arrumado assim.

–Precisa sim, não é uma festa qualquer onde vai ter um monte de gente bebendo por todo o lado, apertados na casa e se esfregando. Vai ser mais uma coisa de gala, como um baile da escola.

–Por que Kira teve essa ideia doida?

Lydia deu de ombros enquanto escolhia uma camisa para mim. E respondeu, ainda sem me olhar, parecendo estar indecisa entre as duas camisas que segurava nas mãos.

–Ela disse que não fazem mais festas assim ultimamente, só aquelas de sempre, toda bagunçada. E ela tem razão. Vai ser legal quebrar um pouco esse padrão das festas de aniversário. E claro que vai ser a melhor festa, pois eu ajudei a organizar, a convidar e tudo o mais. E assim como vai ter musicas agitadas como sempre, vão ter as lentas e isso é que faz essa festa diferente das outras. Então sim, você tem que ir muito bem arrumado.

–Toda a escola vai?

–Sim. Coloque essa. –Disse, finalmente escolhendo uma entre as duas camisas. –Agora, eu tenho que ir e me arrumar, senão vou me atrasar.

A acompanhei até a porta e antes que ela saísse a chamei.

–Lydia! –Ela se virou para mim, esperando. –Vamos juntos não é?

Ela sorriu.

–Pensei que já tínhamos combinado isso silenciosamente, claro que vamos juntos. –Suspirei aliviado. –E, Stiles?

–Hum?

–Não se esqueça de pentear o cabelo.

Cruzei os braços fazendo um bico, fingindo estar emburrado.

–Mais alguma exigência, soberana?

Lydia sorriu e se aproximo, beijando levemente minha bochecha, encostando no canto da minha boca onde me controlei para não passar a língua levemente enquanto seus lábios ainda estavam pressionados.

–Te vejo a noite, Stilinski.

–Até a noite, Martin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeee, gostaram? O que será que rola nesse aniversário da Kira hem? Acho que vão gostar do próximo capitulo, só sai segunda (porque afinal, hoje ja é sabado) mas estou arrumando tudo aqui pra ver se consigo postar mais vezes por semana okay? Bjsss e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.