Apenas Destino escrita por MaahYumi


Capítulo 4
Capitulo 4- Revelações ? E oMisterioso Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gomen gomen estava muito ocupada mas ai está postarei dois capitulo so pra comprensar :')Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617203/chapter/4

Hinata tava muito estranha hoje deis da chegada daquele loiro como era nome dele ? ...Naruto , depois que Ino disse para ela parecia que era se assustou ...ou estava confusa , será que pensou que aquele menino poderia ser o garoto do sonho dela , Hinata sempre foi muito apegado com esse sonho , bem até mesmo eu seria já que praticamente ela tinha e sonho, me lembro que de ter ido com alguns medium , ele sempre diziam:

–Hinata esse garoto do sonho e você tem essa conexão a muito tempo antes mesmo de ambos nascerem , você foram abençoado pela deusa Afrodite , e cada 100 anos sempre isso acontece deis da eras.

Aquilo realmente era assustador imagina você descobrir que está predestinada a ficar com alguém deis sei lá . Mas ele também não disse só algo pra Hinata:

–Você vejo sombras naquele menino , infância difícil só lhe digo uma coisa tenham cuidado com suas escolhas pois nesse caminha há dor e sofrimento e também felicidade, mas lembre-se tenham cuidado pois você pode descobrir coisas que talvez não queiram saber.

–Você esta dizendo de Sasuke

– Sasuke ...Uchihas tenham cuidado garota.

Quando ouvi aquilo daquele Medium fiquei realmente assutada , não poderia tira credito dele pois os Uchihas era muito misteriosos cheio de segredos entre si , diziam que ele tinha uma longa amizade com a mafia Yakuza, e Sasuke o que dizer dele, ele era misterioso demais não dava espaço a ninguém para fazer amizade , dizem que alguns anos atrás ele e o loiro chamado Naruto brigaram muito feio , eles era melhores amigos e inseparados, mesmo sendo opostos um dos outros. Pelo que vi na sala ele não ficou tão satisfeito de ver Naruto.

Sempre queria me aproximar dele , mas tinha aquela...maldita Karen que vivia no pé dele era um saco se achava demais e claro queria que Sasuke fosse seu namorado , mas o bom e que nunca dava bola para Karen..E isso era um ponto para mim , o problema que nunca troquei meras palavras com ele… era frustante demais, mas hoje iria muda a minha tática.

Sasuke

Fiquei irritado quando soube que Naruto iria estudar na escola , o aquele idiota queria, alem do mas ele desatestava estuda por isso que pais deles contratavam professores particular para da aula a ele , quando soube atraves de meu tio que ele ira estudar lá que deveria ficar de olho nele para não arranjar confusão ... Eles acha que irei banca de babá com ele , estavam bem enganado...não mesmo.

–Eai Sasuke

–La vem o idiota

–Nossa com sempre e um simpatia só - Dizia Naruto colocando a mão no ombro do Sasuke

–Da para mim solta, ainda me lembro que você me odeia - Dizia Sasuke jogando mão do Naruto pra cima

–Oh! .. ainda não esqueceu isso , deveríamos voltar ser amigos

–Naruto você so traz confusão , não importa a onde , e você faz questão de entrar em uma . E mesmo que você diga que isso foi no passado , jamais te perdoarei , além do mas nós fomos para na cadeia.E isso manchou a minha família.

–Todos nós cometemos erros Sasuke, eu sei que foi a minha culpa naquela época , bem paguei um preço bem claro você não acha.

Naruto ficou preso pro uns 3 meses aquilo ficou na midia pro muito e muito tempo se falando tirando que isso manchou o nome do pai dele...Uma briga , uma emboscada pela gangue akatsuki , aqueles cretinos no fizeram cair bem em sua armadinha que até mesmo meu tio não acreditou em mim , ainda farei Pain sua turma vão paga bem feio sobre aquele episodio irei me vingar.

–Alem do mas Sasuke , creio que você quer si vingar , e não adianta mentir para mim pois eu sei.

– Vejo que andamos pensando a mesma coisa Naruto.- Dizia Sasuke olhando sobre os óculos dando um pequeno sorriso.

“O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele.”

Bem pelo menos seria interpresante atua Naruto esse ano , ao me despedi de Naruto , la veio Karen com sempre me atormenta não importava quão seco era com ela , sempre voltava a me atormentar era incrível, odiava ser o centro da atenção.Ia andando para minha sala quando derrepente vi alguém me trombando em mim caindo em meus braços, era uma garota de cabelos longos e rosas, qual era o nome dela mesmo ….Sakura Haruno um nerd da minha sala filho de medico.

–Me desculpe - Dizia Sakura se reverenciado

–Não tem problema , preste mas atenção pois pode se machucar de verdade. - Dizia Sasuke olhando diretamente para Sakura que olhou com uma de surpresa para o Sasuke.

Já tinha visto essas meninas com seus pais era ótimo medico cuidaram do meu irmão velho quando estava com uma doença difícil de ser curado, já havia visto ela uma garota com uma personalidade forte. Gostava dessa personalidade, ficarei de olho em Sakura Haruno me parece ser uma garota interresante .

“Tenha cuidado , pois aquele se pareça um príncipe, no final pode ser o vilão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentario se gostou e acompanhe a historia até proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.