Apenas Destino escrita por MaahYumi


Capítulo 3
Pode ouvir esse meu coração?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617203/chapter/3

Não podia acreditar em que meus olhos estava vendo , poderia ser , o menino loiro aquele que sempre estava em meus sonhos , seu nome era Naruto Uzumaki , ele estava me olhando parecia que estava me analisando , pode observar o garoto indo em direção a mesa do meu lado atrás de Sasuke,dando um sorriso . O que será que ele estava pensando?

Quando deu hora do intervalo a minha cara não era das melhores está confusa , minha cabeça doía , sendo assim a meninas perceberam que minha expressão havia mudando e então começaram a me questionar;

– Hinata o que houve para não está muito bem , aconteceu alguma coisa?

– Nada Sakura-chan so estou com um pouco de dor cabeça

– Isso passa logo Sakura , não sei por que você se preocupada tanto com a Hinata. - Dizia Ino olhando para Sakura

– Talvez e por que , somos amigas e isso que amigas faz .

– Sim , sim , meninas vamos falar sobre o aluno novo da escola Naruto Uzumaki filho do presidente, quem dirá que alguém mas importante que Sasuke Uchiha ira estudar aqui e alem do mas e super lindo , ele bem parecido com pai não e mesmo? E ai Hinata o que achou dele , Loiro de sorriso bonito? - Dizia Ino cutucando Hinata nos ombros

– Não achei nada Ino-chan , meninas se você me dão licença irei ao biblioteca

– Hinata-cha espere - Dizia Sakura levantando a mão

– Culpa tua Ino

– O que fiz?

Não queria mas pensar sobre isso doia a minha cabeça , e muito, queria correr, podia ser aquele o garoto a aquele garoto , sair correndo olhando para chão mas quando derrepende fui jogada no chão pelo um baque forte com uma pessoa em cima de mim.

–Ai essa doeu

Pode observar fios loiros sobre meu rosto , e um grande olhos azuis olhando para mim assuntando , e provavelmente deveria estar fazendo a mesma reação,seus braços estava do lado do meu corpo o meu coração começava acelera com se fosse um trem bala atingindo 400 km , minha bochechas mal sentia de tão rosas que tava,levantei meu olhos ao encontro ao seu ….me arrependi.

“Como fazer esse coração para de bater,com para de fazer esse meu coração para de bater , com apenas um , sorriso “

– Me desculpe , acabei te derrubando - Dizia se Naruto estendo sua mão a Hinata

– Não foi nada

Suas coisas deixo que pego….e Hinata Hyuga - Dizia Naruto observando o nome no caderno com um olhar supreso

– Nem me apresentei que falta de educação a minha , me chamo de Hinata Hyuga sou do 2°A.

– Eu sei , te ver em enquanto estava me apresentado,,, Quero dizer que sou da mesma sala que você.- Dizia Naruto entregando o caderno para Hinata

– Tenho que ir Naruto, Até mas. - Dizia Hinata andando ao passo apressado

Mas o que foi que havia acontecido naquele momento, ele era tão lindo com aquele sorriso e seus olhos tão parecidos com mar , dava a sensação de traquilidade , mas lá no fundo em minha memoria ,não sei o por quê, acho que já havia visto Naruto em algum momento em minha vida ou alguém parecido.

Parei de correr e finalmente voltei ao meu percurso que estava seguindo antes , indo em rumo a biblioteca .

Naruto

Maldito Sasuke e deveria me levar para conhecer, escola mas cadê o desgraçado?...Simplesmente sumiu, já estava andado de um lado para outro, teria que descobri pro mim mesmo. Fui andado em um longo corredor que dava de frente para um patio com um fonte de golfinho com varias arvores de flores de cerejeiras que ainda não havia desbrochado, continuei no meu caminho até que derrepente senti um paque e quando vim havia caído em cima de alguém , já esta reclamando em pesamento “Caramba , poxa tenha mas cuidado!” até havia pensado fala mas como iria falar isso para uma…

“Anjo”

“Estou no paraíso” foi primeira coisa que pensei , seus olhos diferentes e cabelos escuros, era aquela menina que havia observado no momento que me apresentei e também durante as aula, parece que quando a vi , meu coração começou a acelerar de uma forma tão rápida que pensei que estava começando pensar que estava preste a da um ataque cardíaco tamanha era a palpitação em meu peito , pode observar ela se mexer , então vi que precisa levanta a primeira coisa que fiz foram se apresenta , percebi que havia caindo seu caderno por ser um cavalheiro ao peguei foram ne instante que ao me chocou “Hinata Hyuga” ….

Hinata esse era nome da menina que estava a procura , finalmente havia achando a pessoa ao qual tanto procurei , esta a menos de 50 cm , como era havia ficado bonito e pelo jeito seu jeito não havia mudado, mas seus rosto está com uma expressa de confusa , mas isso era de menos , queria conversar com ela mas derrepente era se despediu de mim e foi andando de passo rápido indo em direção algum lugar que não sabia que era, fiquei sorrindo ao se lembrar de seu rosto e contente pro enfim ter conseguido de poder ter encontrado com ela…..Finalmente Hinata pode encotra-la.

“O Destino deve nos estar olhando nos dizendo , finalmente pode juntar vocês”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.