Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 24
Kiss Kiss...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiii aiai crepusculo me inspira!

Bjos e amem o capitulo abaixooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/24

Edward sempre fora um cavalheiro, e tinha facilidade em querer agradar, nutria por Rosalie um sentimento de amizade e carinho, por crescerem juntos, mas mesmo com toda sua beleza, sempre à enxergava como uma irmã, uma amiga, nada mais do que isso, um pouco diferente dos sentimentos dela e de seu pai, que sempre o cogitou como o certo para a sua filha. Pelo menos fora isso que uma vez Carlisle deixou escapar, mas rapidamente mudou o assunto ao notar a indiferença de Edward.

Mas Edward preferiu nunca entrar nesse assunto oficialmente, por não querer ser desagradável com Rosalie ao expor suas verdadeiras intenções, enfim os dois se davam bem, mas era só isso, nutria amizade por Rose e não passaria disso.

Afinal nunca ninguém o tinha dito nada mesmo, nada em oficial, então não tinha nada à se falar, pelo menos não ainda, mas Rosalie cada dia mais dava os sinais de seus sentimentos.

 

__Não está se divertindo Edward?

 

__Rose por favor, sei que é sua festa, mas tenho outras preocupações...

 

Rosalie estudou Edward e suas palavras.

 

__Preocupações...isso tem alguma coisa à ver com Isabella?

 

__Sim tem tudo a ver com ela.

 

Edward bufou, meio incomodo com a conversa, era difícil admitir alguns assuntos.

 

__Mas isso é tão injusto Edward!

 

Rosalie insinuava começar uma cena.

 

__Rosalie acho que você já está meio grandinha para esse tipo de atitude, você não é mais uma criança!

 

__Criança? Como ousa...

 

__Então aja como tal!

 

__Edward venha aqui, você tem que estarcomigo esta noite!

 

Rosalie disparou as palavras em cima de Edward, em meio a musica do povo, poucos perceberam o movimento.

 

__Estar com você?! Rosalie não me entenda mal, mas...

 

__Edward se me dá licença, vi meu pai acenar em minha direção.

 

Rosalie se esquivou , antes mesmo de ouvir o que Edward tentou, porém sabia o que poderia ser, Edward nunca lhe correspondeu um olhar ou um gesto seu. Diferente de outros jovens que se jogariam ao seus pés.

Era melhor não ouvir o que ele teria, não agora quando ele olhava daquele jeito para ....

Era melhor não ouvir.

 

Edward viu Rosalie sumir na multidão, e ela nem se deu ao trabalho de realmente ir na direção do pai, Edward suspirou.

 

Bella quando viu Edward sumir com Rosalie, novamente sua mente se tornou confusa e suas certezas que acabara de concluir em sua ultima conversa com Edward, só a deixavam mais confusa. Retornou à festa junto de Esme, mas logo a mesma com outros afazeres, deixou Bella sozinha.

 

Dessa vez ela perdeu Edward de vista, e durante algum tempo não o viu e nem à Rosalie, então constatou, deveriam estar juntos.

Com certeza estariam, então porque ele à olhava daquele jeito?

Era difícil entender, afinal ela fora sequestrada não é? O que poderia ser esperar? Um final feliz?

 

Estava começando à se cansar dessa noite e de todas as coisas que vieram junto com ela, cansada procurou um lugar à parte, e pela primeira vez sentiu falta do silêncio do seu quarto no palácio.

Um pouco distante da confraternização, Bella olhou um caminho por meio de umas arvores e começou a andar visto que tinha uma faixa de luz, no caminho.

Rapidamente o barulho da festa e do falatório foi abafado, pelo barulho do rio que corria e dos animais da noite que cantavam.

Avistou a Lua que no momento se tornava o único feixe de luz natural, que iluminava o ambiente e respirou fundo o ar e sentiu que uma sensação de nostalgia à cercava.

 

E lembrou da ultima conversa com Edward e de tudo aquilo que ela começava à concluir ao olhar seus olhos verdes tão de perto.

O modo como ele repetiu seu nome, e a sensação de achar que ele poderia...

Suspirou mais uma vez e sentiu seu coração acelerar...

Fechou os olhos ao lembrar onde estaria Edward nesse momento, e por que ela não conseguia parar de lembrar daquele par de olhos.

 

Edward por si, conseguiu um momento de paz, sem ter Rose presa em seu pescoço, e instintivamente olhou à procura de Isabella, olhou por todos os lados, até que viu quando a mesma entrava na trilha do rio.

Poderia ela estar fugindo, enquanto todos estão à festa, poderia ela querer voltar para o seu mundo?

 

Edward chateou se e foi atrás não a deixaria ir, ela não poderia ir...

Mas Bella cada vez mais se embrenhou pela mata e acabou saindo da trilha que levava de volta, mas sim seguiu o caminho que levava ao rio, e não tinha nenhuma pressa ao andar, não parecia fugir, parecia se refugiar.

 

Bella parou um instante e de olhos fechados abraçou se, espantando assim o frio do vensto gelado perto do rio e tão longe da fogueira da festa.

Sentiu uma mão em seu ombro e em seguida pode sentir seu nome na voz que ela já conhecia muito bem.

 

___Bella?

 

Mesmo assim virou se e viu Edward, como não pode ter percebido sua presença antes?

Tornou a virar e olhava para o rio, que estava calmo e tranqüilo.

 

__Você está fugindo?

 

__Sim.

 

Bella respondeu e Edward não esperava essa resposta.

 

__Sim, estou fugindo um pouco de tanto barulho...logo vi essa trilha e quando já pude ouvir o som do rio, achei aqui um bom lugar.

 

__Ah...

Edward murmurou com um pouco de alivio.

 

__Onde mais você pensou que eu iria?

 

Bella se colocou à sua frente.

 

__Bem..er não sei, eu pensei que você poderia..

 

Edward fora pego de surpresa, não estava acostumado com isso.

 

__Fugir? Não, não poderia.

 

__Sim imagino que você se perderia..

 

__É mas acredito que seja mais do que isso.....as vezes acredito que eu não queira mais voltar...

 

__Você não quer mais voltar? Como?

 

Edward estava mais perto de Bella.

 

__Não é isso, eu as vezes....ah Edward não sei o que digo.

 

Edward viu a relutância nos olhos de Bella, e viu que não poderia mais resistir, não assim quando estavam tão juntos e sozinhos.

Sim estavam sozinhos..

 

__Bella...

 

__A verdade Edward, é que as vezes sinto vontade de ficar, aqui encontrei muitas coisas que me...

 

__Muitas coisas? Existem muitas coisas aqui?

 

Edward pegou no queixo de Bella, que já não mais tremia.

 

__Não Edward, existe uma coisa aqui...mas....

 

Edward calou a voz de Bella com leve beijo, não poderia mais resistir, mesmo tudo o que acontecera, por te la raptado, por ter sido a pessoa que a tirou do seu casamento, ele seria a ultima pessoa em que ela poderia gostar, mais não mais resistiria mais.

 

Edward fitou os olhos de Bella, depois do breve tocar em seus lábios, Bella não teve medo e encarou os seus, e com um sorriso mostrou o que tinha achado do mesmo, e com um toque em sua nuca, puxou Edward para um beijo, que Edward sem medo pode explorar sua boca e aos poucos demonstrar todo o carinho que ambos sentiam um pelo outro.

 

Um beijo tão esperado, e aconteceu de uma maneira tão linda que ambos se esqueceram por um tempo de quem eram e onde estavam.

 

__Bella eu não sei, mas me perdoe por..

 

__Shi..Edward eu também não sei, mas não me peça perdão, não estou mais chateada com o que aconteceu, na verdade só consigo pensar nesse momento aqui, nós dois, à baixo dessa lua, e só o som da nossa respiração.

 

Fora o bastante para Edward puxar novamente Isabella, para outro beijo, controlou suas reações para não assustar Bella, mas essas palavras, nunca pensou em ouvir em sua boca.

 

__Acho melhor voltarmos.

 

Bella começou à andar, e Edward observou parado, apenas segurou sua mão.

 

__O que foi vamos?

Bella olhou a mão de Edward segurando firme a sua.

 

__Nada apenas estou observando bem esse momento.

 

__Observando?

 

__A melhor palavra seria guardando, pois não quero nunca me esquecer dele, apesar de eu acreditar que seja impossível eu um dia me esquecer dessa noite e desse lugar.

 

__Ah Edward...você gosta de falar coisas tão doces....

 

Edward à puxou para um ultimo e demorado beijo, visto que ainda não poderiam chegar dessa forma aos outros, ainda não era uma boa hora, eram tantas pessoas envolvidas e tinha Paul que acabara de chegar, enfim  não era uma boa hora e também não sabiam  o que estava por vir e de como reagiriam.

 

Voltaram pelo mesmo caminho e encontraram os demais na festa que estava prestes à terminar, alguns já tinham se recolhido e só os mais próximos continuavam a festejar.

 

__Edward onde você esteve?

 

Rosalie ao lado de Esme e Carlisle, observaram os dois chegando.

 

__Bella se perdeu na trilha, vi quando ela entrou e achei que isso fosse acontecer..

 

__Não Carlisle ele pensou que eu iria fugir, por isso foi atrás de mim.

 

Os três olhavam para os dois conversando tão amigavelmente na sua frente.

 

__Mas você se perdeu não foi?

 

__Bem digamos que eu demoraria um pouco para retornar..

 

E os dois riram, e os três continuavam à lhe olhar.

 

__Edward acho terrível você me deixar esperando..mas é claro que não se pode perder de vista uma prisoneira! Fez bem o seu trabalho!

 

Rosalie olhou para Bella, com a visível raiva lhe tomando o rosto.

 

__Rosalie acredito que já está um pouco alterada, vamos não diga bobagens e procure por seu pai.

 

Carlisle vendo a situação, tomou para si a defesa de Bella.

 

__Sim Carlisle, vamos Edward, você não vai comigo?

 

__Não, não vou. Carlisle...

 

Edward puxou Carlisle para uma conversa.

 

__Vamos Bella, vamos comer alguma coisa.

 

Esme abraçou Isabella e a levou para outro lugar, ficando assim Rosalie sozinha.

 

Naquela noite, os dois se namoravam pelo olhar, na mesa comendo e Edward do outro lado, conversando com Esme e Edward com os outros homens, sentada observando Edward tocar, os seus olhos se encontraram durante toda a noite, e em seus sorrisos se achavam algo à mais, e Bella e Edward tinham certeza..

Certeza de que algo estava nascendo em seus corações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A-M-O!