Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 2
Obrigações


Notas iniciais do capítulo

Ola amei a primeiro capitulo bombando de leitores! Obrigada à todos que já me conhecem e o povo que tá chegando agora!
Beijos!

Ah tô de férias, ou seja, muitos posts por ai!
Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/2

__Bella abra a porta!
Sua mãe a rainha Renné, adentrou pelo quarto de Bella, com um vasto sorriso em seus lábios. Juntamente com quatro mucamas, dentre elas Ângela, a que ela mais gostava.
Duas delas carregavam, um volumoso vestido, cor de rosa, e as outras duas carregavam as anáguas e tiaras.
__Bom dia minha princesa!
Esme continuava com seu sorriso esplêndido e magnífico, dificilmente alguém conseguiria tira lo dali.

__Bom dia mãe...bom o que esta havendo?
Bella observava todo a movimentação com cuidado.

__Apenas prove Bella.

__Algum evento em especial mamãe? Pelo que vejo, pelo modelo do vestido é algo para alguma comemoração!
Bella falava enquanto tinha a ajuda das moças à se vestir.

__Sim.... amanhã teremos a visita da família Black em nosso reino, então precisaremos estarmos à altura...
Renné falava sem olhar nos olhos de ninguém, apenas falava enquanto Bella ainda se vestia, analisando a.

__Família Black? Do príncipe herdeiro Jacob Black, aquele que perdeu sua mãe quando mais jovem, e seu pai nunca mais se casou?

__Sim , esse mesmo, seu pai nunca mais colocou outra no lugar de sua rainha morta. Não muito apropriado, mas nunca comentamos o assunto, mais um reino precisa de uma rainha e pela dor, o rei Billy praticamente desistiu do trono....Agora é a hora de Jacob assumir o trono de seu pai e para isso precisa encontrar uma rainha......

As ultimas palavras de Renné deram o ultimato na conversa, Bella entendeu tudo rapidamente, nada mais precisava ser explicado.
O encontro de amanhã seria praticamente para resolver as questões de um possível casamento e uma aliança entre os dois reinos.
Estavam decidindo a vida de Bella. O destino de Forks.
Alice baixou a cabeça, evitando os olhos de Bella.

__Humm..
Bella apenas murmurou.

__Está magnífica!
Moças ajudem à Bella a se despir, esse será o traje escolhido para a recepção!

__Alice vista o seu também, e escolha o melhor! Quem sabe não venham cavalheiros junto da corte da família Black!

Renne deu as ultimas ordens e saiu do quarto.
Bella se sentou na cama.

__Oh senhorita Swan, por favor cuidado com o vestido para não amassa lo. Se não, não sei o que sua mãe faria comigo!
Ângela falava bem baixo, quase inaudível meio que se desculpando, conforme quase todos os empregados falavam.

Depois de tirada toda aquela roupa, Bella conseguiu respirar melhor, e as idéias se formavam em sua cabeça, melhor as duvidas se formavam.

__Calma Bella, tudo vai dar certo.
Alice tentava acalmar sua amiga.

__Eu sei que esse dia chegaria, mas confesso que não estava preparada para ele..
Bella enxugava as lagrimas que chegavam.

__Estarei aqui ao seu lado.
Alice abraçou sua amiga.

__E eu também.
Uma voz doce e fraca voz, soou no canto do quarto, era Ângela que tinha falado totalmente tímida.

__Oh Ângela venha até aqui, você é nossa amiga também.

Estavam só as três no quarto e se abraçavam. De diferentes famílias e classes, estavam três amigas inseparáveis juntas e unidas.

__Bella eu não gosto de te ver assim.....me dói ver uma de minhas amigas sofrendo.
Ângela murmurava algo,mas como se fosse se arrepender falou antes que a coragem lhe faltasse.

__Bella qual o seu maior desejo?
Ângela questionou.

__Ah eu queria poder conhecer Forks, nem que fosse por um dia! Ser livre!
O olhos de Bella brilhavam.

__Hummm
Ângela murmurou.

__Ângela .............o que você está pensando?
Alice olhava de modo cuidadoso para a amiga.

__Bom....eu pensei que poderia conseguir levar Bella lá fora!

__Você enlouqueceu Ângela ? Essa idéia é uma loucura!
Alice esbravejou, e Bella apenas olhava atentamente, calada pensando nas possibilidades...
__Alice sei que pode parecer perigoso, olhando daqui de dentro, mas lá fora é bem diferente, é só conseguir a roupa certa e no horário certo.
Bella continuava a olhar a discussão das duas, e seu coração se enchia vagarosamente de uma sensação estranha.

__Sim e como você pretende tal fato! Vamos você tem que ter um plano nessa sua cabecinha oca!
Alice tinha as mãos na cintura.

__Sim eu tenho....eu trarei uma roupa minhas para Bella e quando as pessoas no palácio começarem a se recolher, saímos...
Ângela andava de um lado para o outro.

__Fácil assim? Não vão reconhecer ela?
Alice olhava com duvida.

__Poucas as pessoas que conheceram o rosto de Bella, e com minhas roupas...será mais uma criada do castelo. Será preciso que você Alice fique como sempre no quarto de Bella, para não levantar suspeitas.

__E deixar Bella sozinha pelo reino?
Alice fez o seu bico habitual, intimamente não gostou de ficar de fora da aventura.

__Ela não estará sozinha, estará comigo e nada vai dar errado!
Ângela deu o golpe final e terminou com a discussão.

__E quando nós vamos?
Isabella asentiu com o plano, falando pela primeira vez.

As duas olhavam para Bella, a discussão agora não era mais necessária, Bella iria.

__Bom eu pensei esta noite...Teremos uma festa na aldeia e ....acho que será um ótimo motivo para nos dispersarmos pela multidão, todos estarão bebendo, e ninguém nos notará!

__Uma festa?
Alice levantou a voz, quase choramigando.

__Desculpe Alie pensarei na próxima em levar você. Hoje acho que devo isso à Bella.
Ângela se aproximou e consolava Alice.

__Tudo bem , mas tome conta dela, ou na sei o que pode acontecer...
Alice se rendeu.

__Tudo bem , tudo vai dar certo.
Ângela finalizou a questão, mas ambas olharam Bella que murmurou para si mesma.

__Uma festa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oba festa no apê...rsrsrsrrs tá foi péssimo
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.