Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 1
Temores


Notas iniciais do capítulo

OLha eu aqui de novo minh gente!!!!!!!!! o/ o/
Bom prometi e tá ai a minha mais nova e emocionante fic REBELDE, mas gente não confundam o nome, a fic é uma fic épica relacionada com os personagens humanos Bella e Edward ok?
Beijokas sei que vcs vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/1

Mais um dia gélido na pacata Forks, e Isabella fita pela janela, do lado de dentro de seu amplo quarto, as pessoas pálidas e esguias que se movimentam ora com cestos de roupas, ora com cestos de frutas e legumes, homens com armaduras e fortemente armados, andando de um lado para o outro, observando e revistando todos que entram e saem pelos grandes portões que protegem o palácio em que a família real Swan mora.
O acesso ao palácio é bem restrito, muitos ou a maioria só permanecem ao lado de fora, e poucos são os que tem acesso à casa. À não ser pelos que trabalham internamente nas dependências do palácio, como a cozinha e etc.
Isabella tem um desejo dentro do seu peito, as vezes sente até inveja das pessoas que podem ir livremente, andar pelos arredores de Forks, sem ter uma frota de soldados à sua escolta.
Se pelo menos com escolta ela tivesse permissão de sair, ficaria satisfeita, até hoje o máximo que foi desacompanhada de sua mãe ou seu pai, foi até a igreja em um dia que sua mãe estava muito doente e impossibilitada de acompanha la.
Nunca teve a liberdade de sair, desvendar Forks, andar livremente pelos arredores e respirar o ar puro, nas estações mais quentes onde era possível ver o sol e correr pela floresta.
Assim ela imaginava, ou o pouco que sabia era por Alice sua dama de companhia, ou por Ângela, a mucama sua e de sua mãe, a rainha Esme.
Conhecia pouco por passar a maior parte do tempo dentro de seu quarto, por tempos Esme e Charlie reis de Forks, preservaram Isabella dentro dos arredores do palácio, e por muitos anos, nem todos tinham a permissão de ver a princesa, eram poucos que tinham esse contato com ela, seu professor particular que fora o mesmo ao longo dos anos, Alice sua dama de companhia e poucos serviçais que ora entravam em seu quarto rapidamente, olhando a de relance, ou rapidamente muitas vezes.
Muitos chegavam a zombar da mesma, entre eles por pensar o porque dos reis esconderem a princesa, chegavam a dizer que era por ser feia, ou ter alguma anomalia.
Em eventos públicos ou em qualquer outra visita do lado de fora, Isabella tinha um véu sobre seu rosto, escondendo a do mundo e dos olhares curiosos do povoado.
Até hoje uma mulher formada, por habito ou pela conveniência como dizia sua mãe, ela sempre o tinha em qualquer ocasião.
Mas muito pelo contrário,do que todos imaginavam, Isabella desde criança era uma criança linda e doce, e ao começar a chegar a puberdade, o corpo de mulher se acentuou, a transformando uma linda mulher de olhos tênues e cor de chocolate.
Isabella era linda e seus cabelos iam até a cintura, por muitas vezes em tranças e penteados, do qual era Alice de quem cuidava perfeitamente.

___Bella o que você tanto olha?
Alice tinha os olhos grudados com curiosidade na amiga que olhava para fora, já havia algum tempo.

___Eu olho a maneira como eles agem, estou tentando entender como seria a vida fora desses portões, ter a liberdade de ir aonde quiser, sem ter que escrever uma ata por isso.
Isabella falava com os olhos ainda fitados do lado de fora.
Suspirou e voltou os olhos para dentro do quarto, percebendo Alice muda, tentando avaliar se ela se sentia assim como ela, ou se pelo menos ela entendia a maneira como ela se sentia.
Mas preferiu não continuar o assunto, preferiu também o silêncio, era mais confortável do que tocar em questões que não dariam em nada, tudo já estava bem explicado em sua cabeça, ao longo dos anos.
Não era infeliz a maior parte do tempo, mais apenas tinha a vontade de conhecer mais, explorar mais, mas enfim sabia bem qual era o seu destino, e a poucos meses já sabia qual era o seu dever.
Como única filha e mulher, teria que casar com um homem justo e que tivesse força e honra para reinar ao seu lado, ser seu marido e comandar Forks, se tornando o dono do trono.
Nunca ouvira nada da boca de seu pai, algo em relação por ser mulher, filha única, mas algumas vezes sim, de sua mãe.
E por esse motivo sabia que casaria para que meu marido reinasse, e tomasse à frente das terras e coisas que só um homem pode fazer.
Coisas que só um homem pode fazer...sua mãe não cansava de dizer isso muitas vezes...
Seu pai provavelmente já o tinha escolhido, ou o fará bem em breve.
Isso tem atormentado Bella, mudanças lhe causam medo. Algumas noites pouco dormia ou pelo tédio ou invadida por um medo que lhe corrompia a alma, e a assustava.
O medo.
O medo de um futuro incerto, como ela poderia imaginar seu futuro marido, amável? Atencioso? Ou...ela tinha medo, preferia não pensar agora nisso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm Bella princesinha gostei! Cadê o principe??????