Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 12
Caminhada


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas que bom que gostaram do capitulo, segue mais um!!!!
A Ângela merece toda a felicidade! Mas meninas as fics nem todos tem finais felizes, vai uma dica! Preciso desenrolar essa fic, mas peguem leve nas criticas dos próximos capitulos! Pois sei que vai ter ..kkkkkkk
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/12

Edward e Bella andaram em silêncio, até encontrar o local que ele queria lhe mostrar, um enorme lago, onde refletia a luz da lua.

 

__Aqui é bem perto de onde eu moro, fica um pouco distante do palácio, mas é um lugar onde gosto sempre de vir e admirar a lua, ou simplesmente nadar.

 

__Nunca conheci esse lugar, é tão lindo!

 

__Menina de onde você é? Que criada não conhece os arredores de Forks? Se você fosse uma dama de companhia, eu entenderia, mas pelas suas roupas....

 

Bella virou o rosto, a aflição começava a lhe percorrer o rosto.

 

__Me perdoe se pareci rude, mas é que não consigo ler você, você é uma dama misteriosa, uma bela dama ...

 

Edward se aproximou da bela dama, a vontade de estar mais perto e desvendar todos os seus segredos o instigava.

 

__Você gosta de ler as pessoas?

De costas para Edward, Bella falava, Edward estava atrás dela, sentido o perfume que emanava da bela dama.

 

__Gosto de conhecê las, não gosto de me decepcionar, acho que por isso faço isso...

 

Bella ainda de costas, se interessou pelo assunto, mas percebeu que o homem que mal conhecia, pelo seu tom de voz, tinha muito a lhe revelar...

 

__Você se decepcionou com alguém?

 

Edward exitou em responder e acelerou sua respiração.

 

__Por que acha isso?

 

__Por que isso justifica, a maneira como lida com as pessoas, você tenta se resguardar de algo que já viveu..

 

Bella se virou, mas Edward estava perto demais. Um frio na barriga se instalou, quando percebeu à quantos centímetros estava de Edward.

 

Bella recuou.

 

Edward à puxou.

 

__O que você pensa que está fazendo?

 

Bella sussurrou baixinho, quase sem força, seu rosto estava à um palmo de distância dele, e seus olhos eram intensos.

 

__Quero conhecer você Bella...

 

A cabeça de Bella girou, nunca ninguém à tinha tocado e ficado tão próximo dela assim, a princesa intocada e protegida, agora presa nos braços de um estranho, de um homem que lhe ousava à lhe falar tão perto, tão intimo, num lugar que ela desconhecia.

 

Mas Bella não recuou, não teve forças para isso, ela não queria isso.

 

Edward chegou com seu rosto bem próximo, e lentamente levou seus lábios ao de Bella, na escuridão da noite, os dois olhos se fitavam com intensidade.

 

Mas Bella recuou.

 

__Não faça isso...estou comprometida , estou prometida à outro.

 

__Não entendo como? Quem seria? Trabalha no palácio junto à você?

 

Bella aproveitou e criou um espaço entre eles.

 

__Não você não conhece, Edward gostaria que você me levasse daqui, está muito tarde e..

 

__Você o ama?

 

__O quê?

 

__Você o ama? Com quem você está comprometida, você o ama?

 

__s..sim, é claro, é meu noivo afinal...

 

Bella deu de costas e escondeu seu rosto de Edward, seu rosto estava vermelho e sentiu falta do véu que a ajudaria numa situação dessa.

Nervosa falava sem pensar, por que estava falando tudo aquilo para o homem que desde que viu, balançou seu coração.

 

__Então isso muda tudo, me perdoe o atrevimento, à levarei imediatamente.

 

Asperamente Edward falava, e conduzia Bella pelo caminho, e com dor no coração Bella viu o rosto de Edward mudar.

 

__Obrigada.

 

Os dois andavam pela escuridão, ninguém falou mais nada no caminho até o palácio.

 

__Bella...

 

Edward a puxou antes de ir.

 

__Bella, espero que seja feliz, ao lado do homem que escolheu, um homem de sorte.

 

__Obrigada, Edward eu..

 

__Você?

 

__Eu...bom eu gostei de te conhecer, você parece ser um bom homem..

 

Edward acenou com a cabeça, e sumiu entre os arbustros.

Bella virou o rosto, e quando retornou já não mais viu Edward, e sentiu a primeira lágrima lhe percorrer pelo rosto, e uma dor aguda que lhe atingia o peito.

 

__Por que você falou isso para ele?

 

__O que eu poderia fazer Alice? Me caso em duas semanas, não posso me apaixonar e nem criar expectativas, em um homem que mal conheço...Mas você não sabe a dor que senti em falar que amava meu noivo! Oras, também mal o conheço!

 

Bella com as duas mãos no rosto chorava.

 

__Você está certa, mas estou preocupada com você Bella, sinto que estas com muitas duvidas.

 

__Não estou chorando por Edward...saiba disso Alice! Estou assim pois sei que nunca vou ter a chance de me apaixonar por alguém, de verdade sabe, minha vida sempre foi assim, ditada de regras, nem meu rosto posso mostrar, e agora tenho que me casar com uma pessoa totalmente desconhecida!

 

Bella falava, desabafa, colocava tudo o que sempre pensou, aos prantos e andava de um lado para o outro, Alice apenas olhava.

 

Bella deu um longo suspiro.

 

__Preciso me concentrar em não perder mais a calma e não correr mais riscos desse tipo, não vou mais no lado de fora, não quero mais ver Edward, não preciso de mais um motivo para me lamentar por esse casamento...

 

Bella abriu uma janela e colocou seu rosto para fora, o clima estava quente e Bella sentiu o peso das palavras que ela mesma dizia, sem saber se tudo o que dizia em não querer mais ver Edward era realmente verdade.

 

__Bella, cuidado com a janela, alguém pode te ver ai, e a rainha se enfurecerá se souber e..

 

__Alice nada mais importa minha amiga, e ninguém vai ver meu rosto  dessa altura, pra que uma janela se não se pode abrir nunca? Deixe me aqui um pouco, pois está muito abafado.

 

__Sim, como quiser..

 

__Alice se você quiser pode se recolher, vou ficar aqui ainda algum tempo.

 

__Sim está bem tarde, mas se precisar de mim, me acorde.

 

Bella escondia a verdadeira intenção de estar na sacada. Ela queria estar um pouco sozinha com seus pensamentos, e se certificar de que falara o certo com Edward. Mas se Alice visse, saberia que estaria sofrendo, e não queria isso pra si. Não queria que ninguém soubesse que estava sofrendo, e sofrendo de amor, pois por uma maneira impressionante se via apaixonada pelo homem que nos últimos meses cruzou seu caminho por três vezes e arrebatou seu coração, com seu sorriso, com seu olhar...

 

Bella suspirou, e uma alegre recordação à salvou de seus pensamentos tristes, se lembrou de Ângela , e sorriu ao imaginar à felicidade da amiga.

 

__Seja feliz minha amiga, seja feliz com quem você ama e te ama...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*.*