Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 11
Casamento as escondidas


Notas iniciais do capítulo

Oi amei o capitulo de hoje! Espero que gostem!!!!
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/11

Ângela estava sentada no lugar preferido de Paul, e deitada com a cabeça no colo de Paul, e olhava para o céu, afim de esquecer as lembranças.

 

__Você não disse mais nada, desde que chegamos aqui...

 

__Estou tentando esquecer, e com você aqui, chego à me permitir à não me lembrar mais de nada.

 

__E isso é bom?

 

Paul dedilhava seus dedos nos lábios de Ângela.

 

__Muito bom, é perfeito Paul, estar com você me esqueço de tudo...

 

Ângela se sentou e ficou à altura de Paul e pousou suas mãos em seu rosto.

 

__Eu..eu não tenho medo com você...

 

Ângela sussurrou e os dois se olhavam com ternura, Paul não resistiu e beijou Ângela. Ainda não o tinha feito, pois a queria preservar, pelo que tinha passado, mas diante de tal declaração não resistiu.

 

Os dois se olharam por mais um tempo, antes que Paul disparasse.

 

__Eu não mereço você Ângela.

Paul se levantou e parecia estar apreensivo com algo.

 

__Paul não entendo...

 

__Sim eu não à mereço, eu sou um ser desprezível, em fazer que você se envolva..

 

__Paul você me salvou, hoje eu acredito no amor, eu acredito em você, não repita tais coisas...

Ângela se levantou e tinha as duas mãos no rosto de Paul.

 

__Você não sabe...

 

Ângela beijou os lábios de seu amado, impedindo o de terminar, o que queria lhe contar.

 

__Se você soubesse de algo que eu fiz, e ruim, ou melhor, não de ruim, mas com outrs intenções, mas no final eu..

 

__Paul suas palavras me confundem, não quero saber de seu passado. O que me importa é o que vivemos juntos, eu e você....nada mais importa....

 

Ângela começou a dedilhar o peito de Paul, acariciando o, com a ternura do seu amor.

 

__Ah ângela, a cada dia, ao seu lado....bom o que eu quero dizer, é que quero fazer as coisas certas com você...bem o que eu quero dizer é que se você quer....

 

__Se eu quero...

 

__Ângela você quer casar comigo?

 

__Oh Paul, sim, é claro que sim! Eu te amo!

 

__Chamarei um amigo para realizar a cerimônia, e Edward será nossa testemunha, e você pode chamar uma amiga sua para nossa testemunha, aquela que você foi na festa, o que você acha? Casaremos antes de a princesa partir, pois depois tudo pode ficar meio transtornado...

 

__Por que?

 

__Não sei, não quero arriscar, quero você pra mim, o mais antes possível, não suportarei tal espera, por isso te peço que se torne minha o quanto antes..

 

__Sim, mas sobre minha amiga...

 

__Fique tranqüila casaremos em segredo, sei que não é permitido sem a permissão , mas tudo dará certo, por isso peço que seja uma pessoa de sua confiança.

 

__Sim, está certo.

 

__Eu? Testemunha do seu casamento! Ângela eu não sei se te abraço, ou aperto você, por essa noticia.

 

__Sim, na hora fiquei sem saber o que dizer, e concordei....Ah ms eu estou tão feliz, e se você participar desse meu momento....pois não sei quando nos veremos novamente depois que se casar e....seria muito importante pra mim...

 

__Oh Ângela, sim é claro, daremos um jeito...

 

E as amigas se abraçavam.

 

No dia combinado para o casamento, Bella parecia mais nervosa do que a noiva. Ângela passou o dia no quarto da princesa, e nenhuma outra criada foi permitida à entrada no quarto real. Bella e Alice, aproveitaram para cuidar da amiga noiva, preparando a para seu amado Paul.

__Vamos enrole essa roupa, e terminamos de nos arrumar na floresta.

 

Ângela abraçou a amiga Alice e chorou com ela, Alice chorou por não poder sair e quebrar o disfarce. E em seguida as duas rumaram para fora.

__É tão estranho estar aqui novamente, livre, andando sem ser importunada por ninguém.

 

Bella olhava ao redor, com a adrenalina novamente lhe percorrendo o corpo, mas do que da primeira vez, pois agora ela sabia que encontraria Edward, no local do casamento, e isso balançava seu coração.

 

__Vamos parar aqui, um instante.

 

Ângela parou ao avistar, uma fraca luz ao longe, saberia que ali seria o local combinado com Paul, e começou a colocar um vestido que Bella e Alice ajeitaram para ela.

 

__Vamos coloque esse arranjo em sua cabeça.

 

E Bella colocou uma pequena mais bonita tiara de brilhantes na cabeça de sua amiga.

 

__Não Bella, não posso aceitar, e outra como vou explicar isso?

 

__Diga que a princesa lhe deu!

 

__Tudo bem vamos!

 

__Só de pensar que em duas semanas serei eu à me casar...Mas tenho a impressão que você será mais feliz do que eu, pois se encontrou o amor Ângela. Por mais que eu me case com toda a pompa e com os convidados mais importantes dos arredores, você com toda essa simplicidade, no meio da floresta as escondidas à essa hora da noite, sinto que você é mais sortuda do que eu..E fico muito feliz de poder presenciar, um casamento de verdade!

 

Algumas lágrimas rolaram do rosto de Bella, Ângela segurava as suas.

 

__Bella o homem que for seu marido tem a obrigação de te fazer feliz, não pense assim, pense que tudo dará certo. Tenho a impressão, que também serás muito feliz, minha amiga.

 

As duas se abraçavam com uma cumplicidade tamanha, como duas irmãs.

 

__Mas não deixemos o noivo esperar mais...

 

Então Bella e Ângela, foram em rumo da luz fraca, onde Paul, Edward e um amigo esperavam.

 

__Angela você está linda, meu amor!

 

Paul foi ao encontro de sua amada e beijou suas mãos tremulas.

 

__Está tremendo meu amor?

 

__Estava..agora estou ao seu lado, e não tenho medo de mais nada.

 

Edward olhou Bella, e os olhos de Bella também o encontraram, e os dois se fitavam, como se se conhecessem à anos.

 

__Senhorita..andou sumida...

 

Edward beijou a mão de Bella, que estremeceu perante seu toque.

 

__Sim..

 

__Vamos à cerimônia?

 

Carlisle chamou a atenção para todos e começou a falar as palavras da cerimônia.

 

Então Bella e Edward voltaram suas atenções para o casal.

 

Durante a cerimônia Bella chorou e Edward sorriu com a reação dela, parecia que ela nunca tinha visto um casamento desse tipo, o que era corriqueiro, pois nem todos tinham permissão e se casavam as escondidas, as vezes na presença de duas, ou poucas pessoas.

 

__Prometo te amar, enquanto eu viver...

 

Ângela pronunciou as palavras e Paul à beijou carinhosamente. As testemunhas aplaudiram, e em seguida as amigas se abraçaram calorosamente, e Edward viu que a estranha para ele, era verdadeiramente alguém que amava, à agora esposa de seu melhor amigo, e seu coração se acelerou ainda mais.

 

__Me perdoem, mais agora tenho que ir, felicidades.

 

Carlisle se despediu e deixou os dois casais.

 

__Angela eu...bom tenho que ir..

 

__Sim eu te levo e depois eu..

 

__De jeito nenhum, eu levo sua amiga até o palácio.

 

Bella suspirou e olhou para a amiga.

 

__Ângela separei uma cabana para nós e...

 

__Ângela, tudo bem, fique com Paul, eu dou um jeito de chegar no palácio, não teremos problemas eu agaranto. Ficarei com a princesa, ela não notará sua falta esta noite.

 

Abraçou a amiga e partiu, Edward foi atrás.

 

Ângela olhava para a amiga, com preocupação. Paul pegou em sua mão, e se sentiu envergonhada, por não querer pensar em mais nada do que em estar nos braços de Paul.

__Tudo bem, Edward à acompanhará até lá, ele sabe ser discreto, ninguém os verá juntos.

 

Então Paul pegou na mão de sua esposa e à levou até à cabana preparada para a primeira noite dos dois.

 

Bella andava apressadamente, nervosa.

 

__Ei Bella não é? Espere um pouco..

 

Edward acompanhava a linda dama.

 

__Realmente não precisa me acompanhar, sei chegar até o palácio perfeitamente bem.

 

__Sério? Mas porque estamos indo na direção oposta então?

 

__O quê? Ah como sou distraída, é por que está muito escuro e...

 

__Está nervosa senhorita? Pois não há motivos, e não se preocupe não à farei mal algum, à levarei em segurança.

 

As palavras de Edward, mexeram com Bella, ela então notou que estava sozinha numa floresta, com um homem que só tinha conhecido uma vez. Mas em seguida riu, pois ela em duas semanas casaria, com um homem que só tinha visto duas vezes, não era muito diferente então a situação.

 

__Do que está rindo?

 

__Nada...me perdoe acho que estou realmente perdida está noite.

 

__Bom ainda é cedo, gostaria de conhecer um lugar?

 

__É claro.

 

Bella respondeu e com uma sensação de liberdade, sentiu vontade de aproveitar cada instante, já que esse seria seu ultimo passeio como uma simples pessoa, então resolveu desfrutar da boa companhia de Edward.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U-A-U!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.